Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Ajuda] Erro na Ilha paradisiaca (Sims 3) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Ajuda] Erro na Ilha paradisiaca (Sims 3)

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jojodasilva 
jojodasilva

New User
instalei o sims3 ilha paradisiaca no pc da minha mulher e ela nao consegue jogar com os mods que tinha, so se apagar os mods é que funciona, alguem para ajudar???queria saber se ha solução para jogar com os mods anteriores, ja que ojogosem mods é um treta. o jogo não entra, fica o ecra preto o tempo inteiro.

obrigado

#2Jonathan Viana 
Jonathan Viana

User
jojodasilva escreveu:instalei o sims3 ilha paradisiaca no pc da minha mulher e ela nao consegue jogar com os mods que tinha, so se apagar os mods é que funciona, alguem para ajudar???queria saber se ha solução para jogar com os mods anteriores, ja que ojogosem mods é um treta. o jogo não entra, fica o ecra preto o tempo inteiro.

obrigado




Olha se o problema pode ser de que seu The Sims 3 Esteja desatualizado e ocorre conflito com o Mod e o Pacote de Expansão, tenta atualizar o the sims, ou se não der desinstala e instala novamente




Se te ajudei mete +1 :thanks: 

#3RofleCopter96 
RofleCopter96

User
jojodasilva escreveu:instalei o sims3 ilha paradisiaca no pc da minha mulher e ela nao consegue jogar com os mods que tinha, so se apagar os mods é que funciona, alguem para ajudar???queria saber se ha solução para jogar com os mods anteriores, ja que ojogosem mods é um treta. o jogo não entra, fica o ecra preto o tempo inteiro.

obrigado
Boas, é original o jogo?

#4jojodasilva 
jojodasilva

New User
não

#5RofleCopter96 
RofleCopter96

User
jojodasilva escreveu:não
Exprimenta mudar o Cra**, comigo aconteceu o mesmo e foi assim que resolvi.

Boa sorte

#6Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq