Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

FIFA 13 Gráficos L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

FIFA 13 Gráficos

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1tico17 

OfflineFIFA 13 Gráficos Empty FIFA 13 Gráficos
Seg 19 Ago 2013 - 20:54

tico17

Member Sénior
Boas pessoal. Gostava que alguém me ajudasse numa cena no fifa 13 se souberem, é o seguinte: eu tenho o fifa 13 com tudo no máximo no meu PC, mas gostava de saber como posso melhorar a qualidade de imagem do jogo amigos, tipo ficar mais parecido com HD. Principalmente quando se joga de noite parece que o jogo fica escuro demais sem cores vivas etc. Alguém sabe me ajudar se existe algum addon ou algo assim para melhorar esse aspeto do jogo. E o brilho do jogo ta normal. Obg desde já amigos.

#2Mr.PedroG 

OfflineFIFA 13 Gráficos Empty Re: FIFA 13 Gráficos
Seg 19 Ago 2013 - 21:03

Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Vai ás definições do jogo,onde ta a resolução essas coisas,e vê la,tem tudo la,qualidade,etc....,se a qualidade tiver media ou baixa,mete alta.....

#3tico17 

OfflineFIFA 13 Gráficos Empty Re: FIFA 13 Gráficos
Seg 19 Ago 2013 - 21:18

tico17

Member Sénior
Amigo eu tenho ao máximo como disse. Resolução, qualidade, ta tudo mesmo, mas acho o jogo com pouca claridade sobretudo durante os jogos de noite até aborrece lol. Gostava de ter o jogo com a cor mais viva tipo HD.

#4Mr.PedroG 

OfflineFIFA 13 Gráficos Empty Re: FIFA 13 Gráficos
Seg 19 Ago 2013 - 21:24

Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Amigo,não será do teu pc??...Eu Acho que sim,pode ser da tua placa,não sei amigo,tenta atualizar os drivers do teu pc,etc...!

#5tico17 

OfflineFIFA 13 Gráficos Empty Re: FIFA 13 Gráficos
Seg 19 Ago 2013 - 21:53

tico17

Member Sénior
Tenho tudo atualizado amigo drivers etc etc,acho que deve ser do brilho do jogo amigo, dentro do jogo tem lá nas definições para alterar Smile

#6Mr.PedroG 

OfflineFIFA 13 Gráficos Empty Re: FIFA 13 Gráficos
Seg 19 Ago 2013 - 21:55

Mr.PedroG

Moderadores Gerais
tico17 escreveu:Tenho tudo atualizado amigo drivers etc etc,acho que deve ser do brilho do jogo amigo, dentro do jogo tem lá nas definições para alterar Smile
Então vê nas definições dentro do jogo amigo!

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq