Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

FIFA 13 MODDINGWAY MOD V 1.9.8 - UPDATE L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

FIFA 13 MODDINGWAY MOD V 1.9.8 - UPDATE

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ppv97 
ppv97

Member Regular
Pessoal em anexo o link do novo add.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Publicidade removida

#3ppv97 
ppv97

Member Regular
que publicidade ?? :/

#4RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
ppv97 escreveu:que publicidade ?? :/
Amigo, não metas o link do forum do patch, mete, o link do mediafire, pq se estás a por o link do outro forum, é publicidade

#5ppv97 
ppv97

Member Regular
peço desculpa não foi intenção.

#6RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
ppv97 escreveu:peço desculpa não foi intenção.
eu sei amigo, foi por isso que te avisei para não voltar a acontecer Very Happy

#7miguel119 
miguel119

New User
Boas, alguém me pode ensinar a colocar kits no patch do moddingway? É que encontrei uns do sporting que tambem trazem o 3º equipamento mas não consigo por

#8RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
miguel119 escreveu:Boas, alguém me pode ensinar a colocar kits no patch do moddingway? É que encontrei uns do sporting que tambem trazem o 3º equipamento mas não consigo por
Amigo, isto é o tugavicio, um forum. o Moddingway é outro forúm. Não é aqui que tens de perguntar xD

#9miguel119 
miguel119

New User
RafaSambora escreveu:
miguel119 escreveu:Boas, alguém me pode ensinar a colocar kits no patch do moddingway? É que encontrei uns do sporting que tambem trazem o 3º equipamento mas não consigo por
Amigo, isto é o tugavicio, um forum. o Moddingway é outro forúm. Não é aqui que tens de perguntar xD

Na boa, só perguntei aqui porque podiam saber , e tambem porque aqui está postado o patch do Moddingway

#10RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
miguel119 escreveu:
RafaSambora escreveu:
miguel119 escreveu:Boas, alguém me pode ensinar a colocar kits no patch do moddingway? É que encontrei uns do sporting que tambem trazem o 3º equipamento mas não consigo por
Amigo, isto é o tugavicio, um forum. o Moddingway é outro forúm. Não é aqui que tens de perguntar xD
Na boa, só perguntei aqui porque podiam saber , e tambem porque aqui está postado o patch do Moddingway
Amigo eu falei na boa cntgo xD

Pq uma coisa é um patch de uma team, outra coisa é como postar kits noutro forum

#11miguel119 
miguel119

New User
RafaSambora escreveu:
miguel119 escreveu:
RafaSambora escreveu:
miguel119 escreveu:Boas, alguém me pode ensinar a colocar kits no patch do moddingway? É que encontrei uns do sporting que tambem trazem o 3º equipamento mas não consigo por
Amigo, isto é o tugavicio, um forum. o Moddingway é outro forúm. Não é aqui que tens de perguntar xD
Na boa, só perguntei aqui porque podiam saber , e tambem porque aqui está postado o patch do Moddingway
Amigo eu falei na boa cntgo xD

Pq uma coisa é um patch de uma team, outra coisa é como postar kits noutro forum
Eu sei , na boa, eu tbm tava a flr na boa (isto de escrever no pc ás vezes pode ser mal interpretado)

#12Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq