Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[ FIFA 14 PC ] DEMO

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26theslb 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Qui 12 Set 2013 - 14:47

theslb

Member Sénior
babinhos escreveu:
theslb escreveu:
babinhos escreveu:também já joguei a demo e gostei muito,está mais realista e melhor em relação ao fifa 13,acrescentando as licenças(que acaba sempre por ajudar) e também pelo caminho que o pes está a levar este ano não vou ter duvidas nenhumas qul vou comprar, é uma pena para um ex pes mas é altura de mudar.
Ainda nao viste o jogo para PC e já dizes que vais mudar?Na minha opiniao ainda mais que dizes que és jogador PES,se fores dos mais "antigos" vais ficar supreendido pois vai estar um jogo com um motor de jogo completamente novo e para melhor!
O pes pode até estar um espectaculo mas já chateia estarem limitados nas licenças e cada vez mais irão ser menos,os dlcs o ano inteiro que aborrecem-me não só a mim como a muitos que se queixam do mesmo e como é um jogo novo não sei se terá muitas ferramentas para editar e como com este fifa 14 fiquei satisfeito com o que vi decidi mudar mas é a minha opinião cada um tem a sua.

os sportinguistas já sabem que há a possibilidade de o sporting não estar licenciado no pes?

Claro amigo é a tua opiniao,só te quis dizer que se pensas que o pes vai estar mau em relaçao ao fifa acho que vais ter uma supresa,a vêr vamos quando sair, em termos de ferramentas para editar mais tarde ou mais cedo elas vao estar disponiveis,e o Sporting nao estar licenciado é para isso que servem os patchs e ferramentas para editar,para mudar tudo para melhor!

#27babinhos 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Qui 12 Set 2013 - 18:11

babinhos

User
theslb escreveu:
babinhos escreveu:
theslb escreveu:
babinhos escreveu:também já joguei a demo e gostei muito,está mais realista e melhor em relação ao fifa 13,acrescentando as licenças(que acaba sempre por ajudar) e também pelo caminho que o pes está a levar este ano não vou ter duvidas nenhumas qul vou comprar, é uma pena para um ex pes mas é altura de mudar.
Ainda nao viste o jogo para PC e já dizes que vais mudar?Na minha opiniao ainda mais que dizes que és jogador PES,se fores dos mais "antigos" vais ficar supreendido pois vai estar um jogo com um motor de jogo completamente novo e para melhor!
O pes pode até estar um espectaculo mas já chateia estarem limitados nas licenças e cada vez mais irão ser menos,os dlcs o ano inteiro que aborrecem-me não só a mim como a muitos que se queixam do mesmo e como é um jogo novo não sei se terá muitas ferramentas para editar e como com este fifa 14 fiquei satisfeito com o que vi decidi mudar mas é a minha opinião cada um tem a sua.

os sportinguistas já sabem que há a possibilidade de o sporting não estar licenciado no pes?

Claro amigo é a tua opiniao,só te quis dizer que se pensas que o pes vai estar mau em relaçao ao fifa acho que vais ter uma supresa,a vêr vamos quando sair, em termos de ferramentas para editar mais tarde ou mais cedo elas vao estar disponiveis,e o Sporting nao estar licenciado é para isso que servem os patchs e ferramentas para editar,para mudar tudo para melhor!
não disse que pensei isso,pura e simplesmente quis dizer que prefiro juntar o útil (bom jogo)ao agradável (licenças) é só isso mas claro que vou jogar a demo do pes e não terei problema nenhum em concordar ctg se tiver que dar a mão há palmatória,mas tenho pena que o pes esteja a perder as licenças todas e quem o comprar esteja dependente dos patchmakers que irão ser constantemente ser tramados pelas dlc´s e sabes bem que vai acontecer isso.

#28simocas 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Sex 13 Set 2013 - 3:42

simocas

New User
ja testei a demo do fifa muito dificil marcar algum jogador ou roubar lhe a bola os graficos estao muito melhores em relaçao ao 2013 mas ainda deixam muito a desejar apesar disso é muito realista aguardo pelo pes para ver como esta pelo menos para ja sei que os graficos vao rebentar com o fifa

#29Scp 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Dom 15 Set 2013 - 16:48

Scp

Member Regular
Boas malta, uma perguntinha saquei a demo pelo origin e queria saber se não existe forma de jogar sem ser necessario estar ligado a net e fazer login?

Estou a pensar trocar de net, mas não queria deixar de jogar por isso estou a perguntarvos...

Cumps.

PS: Esta bem mais realista este FIFA14 mas julgo que em termos de jogabilidade continua muito similar a saga...

#30lheca 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Dom 15 Set 2013 - 18:20

lheca

Super Member
Scp escreveu:Boas malta, uma perguntinha saquei a demo pelo origin e queria saber se não existe forma de jogar sem ser necessario estar ligado a net e fazer login?

Estou a pensar trocar de net, mas não queria deixar de jogar por isso estou a perguntarvos...

Cumps.

PS: Esta bem mais realista este FIFA14 mas julgo que em termos de jogabilidade continua muito similar a saga...
Amigo mas não é por trocares de net que vais deixar de poder jogar basta acederes a tua conta nada mais

#31mccarlos98 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Seg 16 Set 2013 - 15:26

mccarlos98

New User
O pes 2014 esta muito mais real que o fifa 14 .

No pes 2014 os jogadores tem muita inteligencia artificial ,como por exemplo ja n é tao facil passar pela defesa e os guarda redes n se enterram tanto .

E para ja o que eu vi no fifa 14 n tem quase nenhuma diferença do fifa 13 ou seja para que comprar outro .

:thanks: 

#32diogo.monteiro.9250 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Qua 18 Set 2013 - 17:04

diogo.monteiro.9250

New User
podem postar os comentários pt-pt sff

#33lheca 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Qua 18 Set 2013 - 19:46

lheca

Super Member
diogo.monteiro.9250 escreveu:podem postar os comentários pt-pt sff
Que eu saiba ainda não há amigo

#34Bren 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Sex 27 Set 2013 - 22:10

Bren

New User
Alguem me sabe dizer se ja saiu a versao final do jogo?

lheca - Comentário moderado.

#35lheca 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Sex 27 Set 2013 - 22:14

lheca

Super Member
Bren escreveu:Alguem me sabe dizer se ja saiu a versao final do jogo?

Comentário moderado.
Amigo pirataria é proibida aqui no forum

#36robert9 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Seg 30 Set 2013 - 8:43

robert9

New User
alguém sabe dizer a data oficial do lançamento do fifa14?
Joguei ambos as demos "pes e fifa" e ambos são muito bons...

#37stevensantos 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Seg 30 Set 2013 - 11:45

stevensantos

Good Member
robert9 escreveu:alguém sabe dizer a data oficial do lançamento do fifa14?
Joguei ambos as demos "pes e fifa" e ambos são muito bons...
Acho que saiu antes de ontem na europa amigo Very Happy

#38brunofreitas. 

Offline[ FIFA 14 PC ] DEMO - Página 2 Empty Re: [ FIFA 14 PC ] DEMO
Dom 20 Out 2013 - 21:27

brunofreitas.

Immortal
Tópico fechado

Motivo : Jogo Completo já se encontra Disponível no Mercado

#39Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq