Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Galatasaray: Fatih Terim é o novo «pai» de Bruma na Turquia L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Galatasaray: Fatih Terim é o novo «pai» de Bruma na Turquia

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Poucos dias depois de se ter mudado do Sporting para o Galatasaray, Bruma estreou-se com a camisola dos bicampeões turcos, numa partida frente aos secundários do Istambul BB (3-1). Nesse encontro que sorriu aos primodivisionários, o luso-guineense alinhou 45 minutos e já arranjou um novo 'pai'.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«Já falei com o Fatih Terim. A primeira coisa que me disse foi: ‘eu não sou o teu treinador, mas sim o teu pai’. Disse-me para estar tranquilo e para falar com ele se tivesse algum problema porque ele resolvia tudo. Fiquei de boca aberta. Já o considero um segundo pai. Fez-me lembrar o Jesualdo Ferreira. Também me disse as mesmas coisas. Para mim são dois dos melhores treinadores do Mundo», contou, entusiasmado, em declarações ao jornal A Bola.

Apesar de ter alinhado 45 minutos no amigável com o Istambul BB, Bruma queria ter jogado mais e não vê a hora de se estrear oficialmente pelo 'Gala'. Recorde-se que Bruma se mudou para a Turquia a troca de dez milhões de euros, sendo que o Sporting ainda poderá arrecadar 25% de uma futura venda do jovem prodígio de 18 anos.

Caso FC Porto ou Benfica pretendam contratar Bruma, o Galatasaray terá que ressarcir o Sporting em 30 milhões de euros. O mesmo será dizer que os leões se resguardaram em relação aos mais diretos rivais e tornaram essa possibilidade praticamente inacessível.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq