Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Chelsea defende política de empréstimos polémica L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Chelsea defende política de empréstimos polémica

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Só ao Vitesse foram cedidos seis jogadores, incluindo Atsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michael Emenalo, diretor técnico do Chelsea, defendeu a política de empréstimos do clube, que foi recentemente alvo de críticas, nomeadamente pela ligação ao Vitesse Arnhem. Esta época os «Blues» emprestaram seis jogadores ao clube holandês, entre os quais o ex-portista Christian Atsu.
«Achamos que esta é a melhor maneira de agir. Nós identificámos que para os jogadores jovens, as idades entre os 18 e 21 são os tempos mais difíceis, quando os jogadores se perguntam se são bons o suficiente para a equipa principal do Chelsea e o que virá a seguir para eles», disse Michael Emenalo ao site do clube londrino.
«Sentimos que é melhor para eles nesta idade, serem emprestados para algum sítio onde tenham boa competição e ganhem visibilidade. Por razões psicológicas e físicas é o melhor a fazer nesta idade», insiste: «O processo de cedência de jogadores no Chelsea tornou-se muito profissional e mereceu muita reflexão. Não emprestamos jogadores para recuperar dinheiro, mas porque queremos desenvolvê-lo e monitorizá-los.»
Patrick van Aanholt, Gael Kakuta, Lucas Piazon, Cristian Cuevas, Sam Hutchinson e ainda Christian Atsu são os jogadores em causa que estão neste momento emprestados ao Vitesse, clube que funciona como base de recrutamento e satélite do Chelsea. Na Holanda já se levantaram vozes contra aquilo que consideram concorrência desleal, nomeadamente vindas do NEC Nijmegen.
Carlos Aalbers, diretor técnico do NEC, defende que mesmo que a troca de jogadores entre Chelsea e Vitesse não seja ilegal, é algo que deveria «merecer uma discussão».
Situação idêntica à do Vitesse, teve o Watford, equipa da segunda liga inglesa, que na época passada recebeu mais de dez jogadores por empréstimo, a maioria deles vindos do Udinesse e do Granada. Esta situação gerou grande polêmica, à semelhança do que se está a passar agora com o Vitesse.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq