Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 Sporting não é uma das equipas licenciadas de PES 2014 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sporting não é uma das equipas licenciadas de PES 2014

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1JP213 
JP213

User
A informação foi inicialmente divulgada pelo site onlyproevolutions, que publicou uma lista dos estádios e equipas que vão marcar presença em PES 2014. As notícias não são, contudo, as melhores para muitos fãs portugueses, com o Sporting a ser excluído das equipas licenciadas assim como os estádios de Alvalade e do Dragão.
Segundo informações adiantadas previamente pela Konami, as equipas portuguesas licenciadas em PES 2014 seriam definidas pelos resultados desportivos da época anterior. Dessa forma surgem com as devidas licenças os quatro primeiros classificados da Liga Zon Sagres 2013/2014, ou seja, FC Porto, SL Benfica, Sporting Braga e Paços de Ferreira.


Fiquei aborrecido com esta noticia uma vez que sou Sportinguista, o que acham desta noticia??


Fonte: Zona Golo

http://atuazonadejogos.wordpress.com/
#2ivocruz9601 
ivocruz9601

Member Regular
JP213 escreveu:A informação foi inicialmente divulgada pelo site onlyproevolutions, que publicou uma lista dos estádios e equipas que vão marcar presença em PES 2014. As notícias não são, contudo, as melhores para muitos fãs portugueses, com o Sporting a ser excluído das equipas licenciadas assim como os estádios de Alvalade e do Dragão.
Segundo informações adiantadas previamente pela Konami, as equipas portuguesas licenciadas em PES 2014 seriam definidas pelos resultados desportivos da época anterior. Dessa forma surgem com as devidas licenças os quatro primeiros classificados da Liga Zon Sagres 2013/2014, ou seja, FC Porto, SL Benfica, Sporting Braga e Paços de Ferreira.


Fiquei aborrecido com esta noticia uma vez que sou Sportinguista, o que acham desta noticia??


Fonte: Zona Golo
apesar do Sporting não ir á europa, não é razão para não ser licenciada (na minha opinião) uma equipa conhecida em portugal e no mundo, mas a konami quer é dinheiro Sad

mas o que não percebo mesmo é o facto do estádio do dragão desaparecer e desconfio que o estádio da luz só aparece porque vamos receber a final da Champions.

#3camposplayer 
camposplayer

Member Regular
ivocruz9601 escreveu:
JP213 escreveu:A informação foi inicialmente divulgada pelo site onlyproevolutions, que publicou uma lista dos estádios e equipas que vão marcar presença em PES 2014. As notícias não são, contudo, as melhores para muitos fãs portugueses, com o Sporting a ser excluído das equipas licenciadas assim como os estádios de Alvalade e do Dragão.
Segundo informações adiantadas previamente pela Konami, as equipas portuguesas licenciadas em PES 2014 seriam definidas pelos resultados desportivos da época anterior. Dessa forma surgem com as devidas licenças os quatro primeiros classificados da Liga Zon Sagres 2013/2014, ou seja, FC Porto, SL Benfica, Sporting Braga e Paços de Ferreira.


Fiquei aborrecido com esta noticia uma vez que sou Sportinguista, o que acham desta noticia??


Fonte: Zona Golo
apesar do Sporting não ir á europa, não é razão para não ser licenciada (na minha opinião) uma equipa conhecida em portugal e no mundo, mas a konami quer é dinheiro Sad

mas o que não percebo mesmo é o facto do estádio do dragão desaparecer e desconfio que o estádio da luz só aparece porque vamos receber a final da Champions.
a parte mais tristes foi tirarem os estadios, Gostava mesmo de ter pelo menos esses 3 que tinha anteriormente Sad

#4Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
o dragao estara no fifa!

#5ruineves12 
ruineves12

New User
O PES é uma vergonha , muito melhor jogar FIFA , muito mais equipas licenciadas e muito mais estádios também.

#6Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
este ano ffa ta brutal. nova jogabilidade, novas faces...

#7Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
não é por mal , mas cheira me que o PES está prestes a perder mais um viciado ... veremos como as coisas correm nos 2 primeiros meses de jogo ...

#8Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
a konami com fans assim nem deve de precisar de fanboys de fifa o que se passa pessoal??????? anda tudo a tirar conclusões já mesmo antes de jogarem o jogo a cena da konami tirar estádios e licenciados não é da Konami é da EA Mercenária que usa o seu poder e dinheiro a favor pois querem o qué? o fifa a porcaria de bonecos que é e continuará a ser durante muitos anos nao vai mudar porque a EA compra licenças+licenças+licenças+licenças depois querem o que meus amigoS? a EA so quer licenças e mais nada pois mete uma jogabilidade igual ao jogo anterior e dizem que é melhor a konami ja nao se assemelha tanto á EA porque a Konami trata do tudo tintim por tintim as licenças e tal, a engine,os modos e tal não é como o fifa que é todos os anos mais do mesmo eu sou fanboy incondicional de PES nao me importo que aparece fanboys de fifa pois eles tem direito a opinião mas pronto eu só abandono o Pes quando a EA decidir tmb comprar a Konami...

#9Telmo121 
Telmo121

Super Member
Mr.Diogo escreveu:a konami com fans assim nem deve de precisar de fanboys de fifa  o que se passa pessoal??????? anda tudo a tirar conclusões já mesmo antes de jogarem o jogo a cena da konami tirar estádios e licenciados não é da Konami é da EA Mercenária que usa o seu poder e dinheiro a favor pois querem o qué? o fifa a porcaria de bonecos que é e continuará a ser durante muitos anos nao vai mudar porque a EA compra licenças+licenças+licenças+licenças depois querem o que meus amigoS? a EA so quer licenças e mais nada pois mete uma jogabilidade igual ao jogo anterior e dizem que é melhor a konami ja nao se assemelha tanto á EA porque a Konami trata do tudo tintim por tintim as licenças e tal, a engine,os modos e tal não é como o fifa que é todos os anos mais do mesmo eu sou fanboy incondicional de PES nao me importo que aparece fanboys de fifa pois eles tem direito a opinião mas pronto eu só abandono o Pes quando a EA decidir tmb comprar a Konami...
Quando me preparo para ir dormir deparo-me com isto.

Bem eu sempre gostei de PES, comecei a jogar desde o PES 4, sempre joguei PES, PES e mais PES até ao PES 10.

Porquê?

PES 11, o pior PES de sempre, jogabilidade horrivel. Tentaram imitar o FIFA, lixaram-se.
PES 12 melhoraram, mas os remates ficaram aquém do desejado.
PES 13, não era mau, mas jogando Online, cheater's, cheater's e mais cheater's, além da estupidez dos Defesas e Guarda-Redes.
PES 14 Mais uma vez a imitar o FIFA, nota-se claramente que têm parecenças ao FIFA, nomeadamente jogabilidade, faces e texturas. Dificuldade de jogo facilima mesmo jogando em Super-Estrela.

FIFA é um verdadeiro simulador de Futebol, não são ''bonecos'', se calhar falam mal do FIFA porque não sabem jogar FIFA, fazem 1 ou 2 jogos perdem, há o FIFA não presta.
Joguei a DEMO do FIFA 14, jogo entusiasmante, muito dificil de passar pelos defesas a pelos guarda redes.
Com o tempo aprende-se a jogar FIFA, não digo que o PES 14 seja o pior jogo de futebol, mas a Konami se investisse mais na própria jogabilidade e não na imitação, talvez ganhasse muitos mais Fãs.

#10moralez 
moralez

User
Telmo121 escreveu:
Mr.Diogo escreveu:a konami com fans assim nem deve de precisar de fanboys de fifa  o que se passa pessoal??????? anda tudo a tirar conclusões já mesmo antes de jogarem o jogo a cena da konami tirar estádios e licenciados não é da Konami é da EA Mercenária que usa o seu poder e dinheiro a favor pois querem o qué? o fifa a porcaria de bonecos que é e continuará a ser durante muitos anos nao vai mudar porque a EA compra licenças+licenças+licenças+licenças depois querem o que meus amigoS? a EA so quer licenças e mais nada pois mete uma jogabilidade igual ao jogo anterior e dizem que é melhor a konami ja nao se assemelha tanto á EA porque a Konami trata do tudo tintim por tintim as licenças e tal, a engine,os modos e tal não é como o fifa que é todos os anos mais do mesmo eu sou fanboy incondicional de PES nao me importo que aparece fanboys de fifa pois eles tem direito a opinião mas pronto eu só abandono o Pes quando a EA decidir tmb comprar a Konami...
Quando me preparo para ir dormir deparo-me com isto.

Bem eu sempre gostei de PES, comecei a jogar desde o PES 4, sempre joguei PES, PES e mais PES até ao PES 10.

Porquê?

PES 11, o pior PES de sempre, jogabilidade horrivel. Tentaram imitar o FIFA, lixaram-se.
PES 12 melhoraram, mas os remates ficaram aquém do desejado.
PES 13, não era mau, mas jogando Online, cheater's, cheater's e mais cheater's, além da estupidez dos Defesas e Guarda-Redes.
PES 14 Mais uma vez a imitar o FIFA, nota-se claramente que têm parecenças ao FIFA, nomeadamente jogabilidade, faces e texturas. Dificuldade de jogo facilima mesmo jogando em Super-Estrela.

FIFA é um verdadeiro simulador de Futebol, não são ''bonecos'', se calhar falam mal do FIFA porque não sabem jogar FIFA, fazem 1 ou 2 jogos perdem, há o FIFA não presta.
Joguei a DEMO do FIFA 14, jogo entusiasmante, muito dificil de passar pelos defesas a pelos guarda redes.
Com o tempo aprende-se a jogar FIFA, não digo que o PES 14 seja o pior jogo de futebol, mas a Konami se investisse mais na própria jogabilidade e não na imitação, talvez ganhasse muitos mais Fãs.
Eu jogo PES, ainda no tempo que nem se chamava PES, Pro Evolution Soccer... ISS - International Superstar Soccer, para a PS1.
Não é a EA que está a investir nas licenças, os clubes, jogadores e demais é que se armam e tubarões e vendem a licença + a exclusividade para a EA em troca de um bónus.
Ainda se lembram quando o PES/ISS não tinha licença nenhuma? Jogadores com nomes errados (Fego, Zedane, Cresspo, Schmechil, Costucarta) e respectivos callnames, equipas ao principio não tinha só tinha selecções e quando apareceram as equipas também não eram os nomes reais... etc...
O Fifa sempre teve isso tudo, desde os primórdios FIFA's da Mega Drive (sim, também joguei).
O PES evoluiu muito mais, o FIFA apenas teve que manter a fama.

#11Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
Telmo121 escreveu:
Mr.Diogo escreveu:a konami com fans assim nem deve de precisar de fanboys de fifa  o que se passa pessoal??????? anda tudo a tirar conclusões já mesmo antes de jogarem o jogo a cena da konami tirar estádios e licenciados não é da Konami é da EA Mercenária que usa o seu poder e dinheiro a favor pois querem o qué? o fifa a porcaria de bonecos que é e continuará a ser durante muitos anos nao vai mudar porque a EA compra licenças+licenças+licenças+licenças depois querem o que meus amigoS? a EA so quer licenças e mais nada pois mete uma jogabilidade igual ao jogo anterior e dizem que é melhor a konami ja nao se assemelha tanto á EA porque a Konami trata do tudo tintim por tintim as licenças e tal, a engine,os modos e tal não é como o fifa que é todos os anos mais do mesmo eu sou fanboy incondicional de PES nao me importo que aparece fanboys de fifa pois eles tem direito a opinião mas pronto eu só abandono o Pes quando a EA decidir tmb comprar a Konami...
Quando me preparo para ir dormir deparo-me com isto.

Bem eu sempre gostei de PES, comecei a jogar desde o PES 4, sempre joguei PES, PES e mais PES até ao PES 10.

Porquê?

PES 11, o pior PES de sempre, jogabilidade horrivel. Tentaram imitar o FIFA, lixaram-se.
PES 12 melhoraram, mas os remates ficaram aquém do desejado.
PES 13, não era mau, mas jogando Online, cheater's, cheater's e mais cheater's, além da estupidez dos Defesas e Guarda-Redes.
PES 14 Mais uma vez a imitar o FIFA, nota-se claramente que têm parecenças ao FIFA, nomeadamente jogabilidade, faces e texturas. Dificuldade de jogo facilima mesmo jogando em Super-Estrela.

FIFA é um verdadeiro simulador de Futebol, não são ''bonecos'', se calhar falam mal do FIFA porque não sabem jogar FIFA, fazem 1 ou 2 jogos perdem, há o FIFA não presta.
Joguei a DEMO do FIFA 14, jogo entusiasmante, muito dificil de passar pelos defesas a pelos guarda redes.
Com o tempo aprende-se a jogar FIFA, não digo que o PES 14 seja o pior jogo de futebol, mas a Konami se investisse mais na própria jogabilidade e não na imitação, talvez ganhasse muitos mais Fãs.
Eu joguei a Demo do fifa 14 e eu achei mais do mesmo apenas algumas mudanças senti-me um pouco diferente uns movimentos e tal melhor mas para mim a demo do fifa é mais do mesmo e não é por perder um jogo que eu nao vou gostar de fifa ou pes eu jogo porque gosto nao azio porque perco jogos ou partidas como quiserem chamar mas tens razão mas caso não saibas muitas das novas funcionalidades de Pes não foram imitadas

#12BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
moralez escreveu:
Telmo121 escreveu:
Mr.Diogo escreveu:a konami com fans assim nem deve de precisar de fanboys de fifa  o que se passa pessoal??????? anda tudo a tirar conclusões já mesmo antes de jogarem o jogo a cena da konami tirar estádios e licenciados não é da Konami é da EA Mercenária que usa o seu poder e dinheiro a favor pois querem o qué? o fifa a porcaria de bonecos que é e continuará a ser durante muitos anos nao vai mudar porque a EA compra licenças+licenças+licenças+licenças depois querem o que meus amigoS? a EA so quer licenças e mais nada pois mete uma jogabilidade igual ao jogo anterior e dizem que é melhor a konami ja nao se assemelha tanto á EA porque a Konami trata do tudo tintim por tintim as licenças e tal, a engine,os modos e tal não é como o fifa que é todos os anos mais do mesmo eu sou fanboy incondicional de PES nao me importo que aparece fanboys de fifa pois eles tem direito a opinião mas pronto eu só abandono o Pes quando a EA decidir tmb comprar a Konami...
Quando me preparo para ir dormir deparo-me com isto.

Bem eu sempre gostei de PES, comecei a jogar desde o PES 4, sempre joguei PES, PES e mais PES até ao PES 10.

Porquê?

PES 11, o pior PES de sempre, jogabilidade horrivel. Tentaram imitar o FIFA, lixaram-se.
PES 12 melhoraram, mas os remates ficaram aquém do desejado.
PES 13, não era mau, mas jogando Online, cheater's, cheater's e mais cheater's, além da estupidez dos Defesas e Guarda-Redes.
PES 14 Mais uma vez a imitar o FIFA, nota-se claramente que têm parecenças ao FIFA, nomeadamente jogabilidade, faces e texturas. Dificuldade de jogo facilima mesmo jogando em Super-Estrela.

FIFA é um verdadeiro simulador de Futebol, não são ''bonecos'', se calhar falam mal do FIFA porque não sabem jogar FIFA, fazem 1 ou 2 jogos perdem, há o FIFA não presta.
Joguei a DEMO do FIFA 14, jogo entusiasmante, muito dificil de passar pelos defesas a pelos guarda redes.
Com o tempo aprende-se a jogar FIFA, não digo que o PES 14 seja o pior jogo de futebol, mas a Konami se investisse mais na própria jogabilidade e não na imitação, talvez ganhasse muitos mais Fãs.
Eu jogo PES, ainda no tempo que nem se chamava PES, Pro Evolution Soccer... ISS - International Superstar Soccer, para a PS1.
Não é a EA que está a investir nas licenças, os clubes, jogadores e demais é que se armam e tubarões e vendem a licença + a exclusividade para a EA em troca de um bónus.
Ainda se lembram quando o PES/ISS não tinha licença nenhuma? Jogadores com nomes errados (Fego, Zedane, Cresspo, Schmechil, Costucarta) e respectivos callnames, equipas ao principio não tinha só tinha selecções e quando apareceram as equipas também não eram os nomes reais... etc...
O Fifa sempre teve isso tudo, desde os primórdios FIFA's da Mega Drive (sim, também joguei).
O PES evoluiu muito mais, o FIFA apenas teve que manter a fama.
Mais uma vez voltamos a isto.

Mr.Diogo tu com a tua crítica à EA apenas a elogiaste dizendo que esta tem melhor capacidade negociação que a KONAMI :shock:  Fica já esse facto registado. E se o fifa que experimentaste foi para pc temos pena mas para pc ainda está na atual geração de videojogos, e mesmo assim o jogo apresenta melhor jogabilidade que a versão anterior e que o PES 2013

Eu sou da opinião do Telmo e penso que apesar do PES ter evoluido muito, ainda não foi o suficiente, pelo menos no que vi. Eu tenho de admitir que adorei o facto da moral alterar de acordo com o que os adeptos reagem, mas ainda não testei o jogo para o conferir. Achei que a adição do novo engine tornou as faces deploráveis ao ponto de parecerem todos figuras de ação, mas mais uma vez ainda não toquei no jogo para dar uma crítica decente.

Eu apenas expressei a opinião de um jogador que vai experimentar os dois jogos e optar pelo que lhe dá mais gosto em jogar, tenho de admitir que o ano passado optei por fifa e este ano parece-me que vou repetir, pois eu detestei a jogabilidade de pes 2013 pois era apenas pegar no extremo e desatar a correr e as viragens eram demasiado faceis eu era capaz de ir à velocidade máxima e lembrava-me e mudava a direção do drible para o sentido oposto e mantinha a posse de bola.

Aqui fica registada a minha opinião de pessoa que já foi fan boy quer de fifa, quer de pes e que atualmente apenas pretende jogar o jogo de simulação de futebol mais realista

Cumps and Peace Out Cool

#13erms 
erms

Immortal
acaba aqui a discussão.
cada um tem as suas preferências mas já estão a levar isto a um nível de discussão.
aqui fala-se de pes, da-se opinião.
querem falar de FIFA vão a zona do mesmo.
nao quero saber de fanboys de um ou outro jogo, podem dar opinião mas sem discutir e fazer disto uma bola de neve nao tarda a discussão acaba mal.
por isso acaba aqui, eu nao joguei nem um nem outro quando sair logo se vê mas nao venho criticar gostos.
mantenham a calma e opinar sim, discutir nao.

cumprimentos ERMS e paz pessoal

#14rodrigmike 
rodrigmike

User
Só há um problem no fifa po pc. Não da parar defender os penaltis nem fazer fintas com comandos sem ser da logitech ou la o que é.

#15Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq