Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PS3 12 GB | QUE PROBLEMAS E LIMITAÇÕES? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PS3 12 GB | QUE PROBLEMAS E LIMITAÇÕES?

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Andre Vieira 
Andre Vieira

Member Junior
Olá. Estou a pensar adquirir uma PS3. a mais barata é a de 12 GB. Que limitações terei? Pretendo a ps3 para jogar jogos como pes. fifa, gta IV / V , wacthdogs, assasins creed etc. Que limitações tenho por ser 12GB? n vou poder jogar todos os jogos? N sei para que servem os GB. Alguém me sabe dar informações? Obrigado.

#2Esbrutomen 
Esbrutomen

Member Regular
Os GB's indicam o espaço que tem para armazenamento, no modelo de 12 GB é usada uma memória flash enquanto que todos os outros modelos usam um disco rígido. Esse espaço é usado sobretudo para as gravações (saves), actualizações e patches dos jogos e para o sistema operativo mas também pode ser usado para a instalação de jogos (alguns jogos permitem isto para reduzir os tempos de carregamento), guardar fotos, vídeos e músicas.
Quanto à instalação de jogos é preciso ter em conta o seguinte: na maior parte dos jogos(como o PES) a instalação é opcional mas em alguns casos (ex: Metal Gear Solid 4) a instalação é obrigatória e o espaço necessário pode ser relativamente grande (o MGS4 por exemplo precisa de uma instalação de cerca de 4,4 GB), para além disso demos que saques ou jogos que compres pela PSN são obrigatoriamente instalados no armazenamento interno, por isso a principal (e única) limitação desse modelo de 12 GB é o espaço que pode vir a ser curto para as tuas necessidades, no entanto creio que é possível instalar um disco rígido nesse modelo.

#3MceloGdvs 
MceloGdvs

User
Sempre podes comprar um disco interno ou externo com mais capacidade de memoria ... pode ser uma resolução

#4juliobranco 
juliobranco

New User
Cool :lol: :lol:

#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq