Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Tool] PES 2014 Crowd Disabler [Tweak] by _anderson L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Tool] PES 2014 Crowd Disabler [Tweak] by _anderson

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1alvaredo 
alvaredo

New User
Um tweak para acelerar um pouco o jogo para quem tem uma placa gráfica mais básica ou acha o jogo lento. No meu caso com um GeForce de 512mb melhorou bastante e usar o Razer Game Booster ajuda.


Download:
Jenkey
Crowd Disabler

Instalação:
Extrair o Jenkey para a pasta do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De seguida extrair o Crowd Disabler para a pasta do jogo igualmente.
Ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E aqui está um screenshot do jogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por alvaredo em Sáb 21 Set 2013 - 19:28, editado 2 vez(es)

#2fcp10 
fcp10

User
Nao funcionou, fiz tudo como disseste!

#3knorr76 

Offline[Tool] PES 2014 Crowd Disabler [Tweak] by _anderson Empty Actualizem as placas gráficas
Sáb 21 Set 2013 - 15:50

knorr76

New User
Pessoal para quem tem o jogo lento actualizem as placas gráficas, eu também quando instalei o jogo estava muito lento mesmo com as definições de resolução baixa, baixei o nvidia experience e actualizei o driver, o meu pc é somente um Intel Core 2 Duo 6300 1,86Ghz 1GB de memória Ram e uma placa gráfica GeForce 9400 GT, tenho a resolução Máxima no jogo e a qualidade no Máximo e joga-se perfeitamente portanto... abraço a todos Cool

#4alvaredo 
alvaredo

New User
fcp10 escreveu:Nao funcionou, fiz tudo como disseste!
Comigo funcionou assim, instalando na root do jogo. Tenho o patch 1.0.1 instalado, mas parece que para algumas pessoas não funciona, segundo o tweaker.

(lheca) Link Retirado, Atenção á publicidade amigo.

#5fcp10 
fcp10

User
alvaredo, podes fazer um toturial??
Por favor

#6theslb 
theslb

Member Sénior
fcp10 escreveu:Nao funcionou, fiz tudo como disseste!
Funciona mas tens que meter no settings em grafismo medio para o publico desaparecer,pelo menos comigo só funciona assim,mas nao tenho o dlc nem a patch 1,01 instalada.Pensava que isto ia ajudar a ter menos breaks no jogo mas faz muito pouco,a verdade é que o jogo este ano está impossivel de jogar para quem tem um PC mais fraco!!!

#7fcp10 
fcp10

User
alvaredo e theslb, o vosso pes é skidrow, reloaded, clonedvd ou 3dm???

#8theslb 
theslb

Member Sénior
fcp10 escreveu:alvaredo e theslb, o vosso pes é skidrow, reloaded, clonedvd ou 3dm???
O meu é reloaded,mas como te disse isto a mim nao fez quase nada,se fez alguma coisa,mas o meu PC(portatil)é fraco já nao dá para jogar o pes14 este ano,infelismente é a realidade de muita gente tbem...

#9theslb 
theslb

Member Sénior
theslb escreveu:
fcp10 escreveu:alvaredo e theslb, o vosso pes é skidrow, reloaded, clonedvd ou 3dm???
O meu é reloaded,mas como te disse isto a mim nao fez quase nada,se fez alguma coisa,mas o meu PC(portatil)é fraco já nao dá para jogar o pes14 este ano,infelismente é a realidade de muita gente tbem...
E só á 3 versoes do pes14 que é o reloaded,o black box,e o clonedvd 3dm...o skidrow nao lançou

#10fcp10 
fcp10

User
Entao vou tentar fazer com a versao reloaded.
Obrigado theslb!

#11fcp10 
fcp10

User
Mesmo com a versão reloaded, nao funcionou!!

#12Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq