Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Ajuda] Com os Scoreboards- Pes 2013 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Ajuda] Com os Scoreboards- Pes 2013

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#14everFSL 

Offline[Ajuda] Com os Scoreboards- Pes 2013 Empty [Ajuda] Com os Scoreboards- Pes 2013
Seg 23 Set 2013 - 18:38

4everFSL

User
Boas Pessoal.

Antes de mais agradeço ao Estica e a toda a Equipa Tuga Vício por darem tanto por mero gosto! Obrigado mesmo e continuem o EXCELENTE trabalho no PES 2014. :thanks: 

É o seguinte então: Instalei o jogo, com as patchs tudo na boa, alterei as scoreboards conforme gosto, luvas, etc. Mas no momento do jogo amigável ou em ML, aparece-me sempre a mesma scoreboard... A da Sport TV e sem nexo nenhum. Pois está torta, não se vê o tempo de jogo, aparecem cartões vermelhos e amarelos à toa, etc :S: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:wtf: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:wtf: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

😕E não sei o que é isto! Agradeço toda a ajuda possível. Obrigado! Wink

#2Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
4everFSL escreveu:Boas Pessoal.

Antes de mais agradeço ao Estica e a toda a Equipa Tuga Vício por darem tanto por mero gosto! Obrigado mesmo e continuem o EXCELENTE trabalho no PES 2014. :thanks: 

É o seguinte então: Instalei o jogo, com as patchs tudo na boa, alterei as scoreboards conforme gosto, luvas, etc. Mas no momento do jogo amigável ou em ML, aparece-me sempre a mesma scoreboard... A da Sport TV e sem nexo nenhum. Pois está torta, não se vê o tempo de jogo, aparecem cartões vermelhos e amarelos à toa, etc :S: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:wtf: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:wtf: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

😕 E não sei o que é isto! Agradeço toda a ajuda possível. Obrigado! Wink

Amigo , tens que escolher o scoreboard no fim.

Escolhes luvas , logos etc.... e no fim escolhes o scoreboard , o Estica explica tudo direitinho no tutorial.

#3lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.

http://www.tugavicio.com
#44everFSL 
4everFSL

User
Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante Wink Fica opinião!

estica escreveu:Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.

#5Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
4everFSL escreveu:Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante ;)Fica opinião!

estica escreveu:Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.
Amigo tentei ajudar mas tens que coompreeder que já são tantas pessoas errar no mesmo que o estica cansa se e tem razão , tens que coomprender também o nosso lado. Wink

#6TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Ele nao foi arrogante amigo tu e que deverias ter lido as regras antes de criar o tópico e eles so te quiseram ajudar Wink

#7lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
4everFSL escreveu:Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante ;)Fica opinião!

estica escreveu:Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.
Ho amigo mas alguém te respondeu com arrogância?

Se já te tinham respondido a única coisa que fiz foi organizar as coisas devidamente como mandam as regras.

Ele respondeu e eu apenas referi que esta no tutorial isso explicado para não haver este tipo de duvidas que já estão explicadas nos vídeos. E apenas te alertei das regras para da próxima metas as coisas devidamente.


Fui calmo e apenas vi uma pessoa arrogante neste tópico Wink

Fica a dica.

Se isto é ser arrogante:
"Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta."

Que chamam a isto:
"Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante ;)Fica opinião!"

http://www.tugavicio.com
#8Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
Amigo , para que fique bem claro aki neste fórum ninguém é arrogante , ninguém trata mal ninguém toda a gente se dá bem por isso é que o TugaVicio é uma grande comunidade , nós só tentamos ajudar te por isso não tens que ficar ofendido com nada , errar é humano e ninguém esta aki para acusar ninguém. Wink 


Fica a Dica.

#94everFSL 
4everFSL

User
Sim amigo eu percebo, já o referi. Mas eu coloquei uma questão que andava à semanas para a resolver e só assim é que encontrei a solução! Wink
Respeito muito o que fazem e acho pouco a retribuição que têm, mas um pouco mais de calma... Se já não a têm chamem novos ajudantes. Tudo tem uma solução amigo!
Grande abraço e obrigado por ajudares Cool 

Ibrahimović escreveu:
4everFSL escreveu:Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante ;)Fica opinião!

estica escreveu:Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.
Amigo tentei ajudar mas tens que coompreeder que já são tantas pessoas errar no mesmo que o estica cansa se e tem razão , tens que coomprender também o nosso lado. Wink

#10lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
4everFSL escreveu:Sim amigo eu percebo, já o referi. Mas eu coloquei uma questão que andava à semanas para a resolver e só assim é que encontrei a solução! Wink
Respeito muito o que fazem e acho pouco a retribuição que têm, mas um pouco mais de calma... Se já não a têm chamem novos ajudantes. Tudo tem uma solução amigo!
Grande abraço e obrigado por ajudares Cool 

Ibrahimović escreveu:
4everFSL escreveu:Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante ;)Fica opinião!

estica escreveu:Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.
Amigo tentei ajudar mas tens que coompreeder que já são tantas pessoas errar no mesmo que o estica cansa se e tem razão , tens que coomprender também o nosso lado. Wink
Ho meu amigo mas eu tive calma. Apenas fiz o meu trabalho que foi organizar. Já tinhas ai a duvida esclarecida por um membro e bem esclarecida então passei a frente e apenas corrigi o que estava mal

http://www.tugavicio.com
#11brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
dúvida esclarecida ?

#124everFSL 
4everFSL

User
Amigo organizar o que? Se já tinha respondido ao Ibrahimovic e agradecido, logo vi a resposta?! Por mim está tudo na boa, mas tenham mais calma... eu percebo o vosso lado!
Mas se sentem a pressão tentem convocar mais ajuda!

Abraço e continuem o bom trabalho Wink

estica escreveu:
4everFSL escreveu:Sim amigo eu percebo, já o referi. Mas eu coloquei uma questão que andava à semanas para a resolver e só assim é que encontrei a solução! Wink
Respeito muito o que fazem e acho pouco a retribuição que têm, mas um pouco mais de calma... Se já não a têm chamem novos ajudantes. Tudo tem uma solução amigo!
Grande abraço e obrigado por ajudares Cool 

Ibrahimović escreveu:
4everFSL escreveu:Vi o tutorial sim, não me apercebi é do pequeno pormenor! E já vi que o Ibrahimovic me ajudou e agradeci.
Se vocês não têm paciência para ajudar encerrem o site! Percebo que haja dúvidas bem estúpidas e faltas de atenção, mas da minha parte foi a primeira e sempre que posso também eu ajudo! Podem expulsar-me por dizer o que penso, mas a atitude continuará... Tenham mais calma e não sejas arrogante ;)Fica opinião!

estica escreveu:Tópico editado
Motivo: Titulo corrigido e Imagens visíveis


Amigo alem de não veres o tutorial de instalação nem as regras do fórum leste...

O Ibrahimović já te deu a resposta.
Amigo tentei ajudar mas tens que coompreeder que já são tantas pessoas errar no mesmo que o estica cansa se e tem razão , tens que coomprender também o nosso lado. Wink
Ho meu amigo mas eu tive calma. Apenas fiz o meu trabalho que foi organizar. Já tinhas ai a duvida esclarecida por um membro e bem esclarecida então passei a frente e apenas corrigi o que estava mal

#13brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tópico fechado

Motivo : Dúvida esclarecida

#14Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq