Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 FIFA 2014 Vs FIFA 2013 Gameplay - (Comparação) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

FIFA 2014 Vs FIFA 2013 Gameplay - (Comparação)

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior

creditos

NotAsEasyAsItSoundss

notasdicas
Vejam também os vídeos:
[Pro Evolution Soccer 2014 Vs Fifa 2014 Gameplay] Vejam as diferenças e comentam
E

 Pro Evolution Soccer 2014 Vs Pro Evolution Soccer 2013 Gameplay (Comparação)

#2Dafcf 
Dafcf

New User
Boa noite pessoal, quando sai o fifa 14 mm ?

#3TALC 
TALC

Moderadores Gerais
O PES melhorou imenso . O mesmo já não posso dizer do FIFA pois ta muito parecido ou igual ao ano passado ainda não experimentei o FIFA mas pelo que dizem acho que não melhoraram muito ao contrario do PES evoluiu imenso não esperei esta evolução de um ano pro outro Smile

#4shaca 
shaca

User
TALC escreveu:O PES melhorou imenso . O mesmo já não posso dizer do FIFA pois ta muito parecido ou igual ao ano passado ainda não experimentei o FIFA mas pelo que dizem acho que não melhoraram muito ao contrario do PES evoluiu imenso não esperei esta evolução de um ano pro outro Smile



"o pes mehorou imenso." isto é simplesmente a tua opinião...e de uma minoria...

#5BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
TALC escreveu:O PES melhorou imenso . O mesmo já não posso dizer do FIFA pois ta muito parecido ou igual ao ano passado ainda não experimentei o FIFA mas pelo que dizem acho que não melhoraram muito ao contrario do PES evoluiu imenso não esperei esta evolução de um ano pro outro Smile
amigo eu seu que é a tua opinião e eu respeito o que tu disseste, mas isso cheira-me a opinião de fanboy de PES

todos os anos todos os fanboys de pes vinham e diziam, "oh fifa não presta porque é muito lento", agora o pes parece que foi feito para a minha avó jogar e perceber que se está a passar, e vêm os fanboys dizer "ah pes tá melhor, tá mais realista"

eu que jogo os jogos para me proporcionarem a melhor experiencia digo que fifa não precisa de evoluir, pois isso seria um desperdício de dinheiro por parte da EA, o engine da nova geração ainda não saiu para o pc para dar a possibilidade a uma maior quantidade de pessoas usufruir do jogo sem ter de comprar um pc novo, e mesmo sem atualizar para a nova geração conseguiram atualizar o gameplay para o que eu considero o melhor até ao momento, pois a velocidade quer dos jogadores quer das transições ofensivas e defensivas é a que simula melhor o futebol

eu digo que se quiseres dar uma opinião crítica devias ser tu a aporar os factos e não deixar para os outros decidirem por ti

#6shaca 
shaca

User
binodelado, a EA não investe mais no jogo pq 1º ele esta bom e 2º não precisa de se esforçar pois a concorrência não o exige...qd saiu o pes 6 a EA teve que puxar dos galões e fazer algo novo para atrair os seu clientes...neste momento a konami simplesmente não "puxa" pela EA...infelizmente

#7ruineves1994 
ruineves1994

User
o FIFA está mais realista , em velocidade de jogo , passes , remates , etc... nos modos de jogo não sei porque não joguei a versão completa ainda. O pes também está mais realista mas na minha opinião demasiado simplificado e muito preocupado ainda em gráficos invés da jogabilidade , e pelas criticas o FIFA continua melhor jogo.

#8ruineves1994 
ruineves1994

User
o FIFA está mais realista , em velocidade de jogo , passes , remates , etc... nos modos de jogo não sei porque não joguei a versão completa ainda. O pes também está mais realista mas na minha opinião demasiado simplificado e muito preocupado ainda em gráficos invés da jogabilidade , e pelas criticas o FIFA continua melhor jogo.

#9ruineves1994 
ruineves1994

User
o FIFA está mais realista , em velocidade de jogo , passes , remates , etc... nos modos de jogo não sei porque não joguei a versão completa ainda. O pes também está mais realista mas na minha opinião demasiado simplificado e muito preocupado ainda em gráficos invés da jogabilidade , e pelas criticas o FIFA continua melhor jogo.

#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq