Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2014] Gráficos Melhorados

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26stevensantos 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 21:58

stevensantos

Good Member
Ya, o meu pc é um insys do eescola, ve la.. tive direito a ele no 9ºano....
Desde entao nao comprei nenhum, deu sempre para jogar pes fifa san andreas etc, mas por exemplo o gta IV ja nao deu, entao o pes 14 para dar tem de ser tudo ao minimo e em modo janela.... e tive de retirar os adeptos das bancadas para rodar sem lag's e sem aquilo dos jogadores lentos

Resumindo: Está uma caca! Nem jogo Pes agora.. só o 13 e é de vez enquando.... Ando desmotivado...

#27Mikas1999 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 22:01

Mikas1999

Good Member
stevensantos escreveu:Ya, o meu pc é um insys do eescola, ve la.. tive direito a ele no 9ºano....
Desde entao nao comprei nenhum, deu sempre para jogar pes fifa san andreas etc, mas por exemplo o gta IV ja nao deu, entao o pes 14 para dar tem de ser tudo ao minimo e em modo janela.... e tive de retirar os adeptos das bancadas para rodar sem lag's e sem aquilo dos jogadores lentos

Resumindo: Está uma caca! Nem jogo Pes agora.. só o 13 e é de vez enquando.... Ando desmotivado...
Agora tens que juntar poupanças para comprares uma máquina :b

#28Bruno amado 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 22:03

Bruno amado

Moderadores Gerais
amigo por 400€ ja compras uma boa maquina !

eu comprei o meu por quase 1000€ mas eu queria algo bom mesmo !

#29stevensantos 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 22:04

stevensantos

Good Member
Mikas1999 escreveu:
stevensantos escreveu:Ya, o meu pc é um insys do eescola, ve la.. tive direito a ele no 9ºano....
Desde entao nao comprei nenhum, deu sempre para jogar pes fifa san andreas etc, mas por exemplo o gta IV ja nao deu, entao o pes 14 para dar tem de ser tudo ao minimo e em modo janela.... e tive de retirar os adeptos das bancadas para rodar sem lag's e sem aquilo dos jogadores lentos

Resumindo: Está uma caca! Nem jogo Pes agora.. só o 13 e é de vez enquando.... Ando desmotivado...
Agora tens que juntar poupanças para comprares uma máquina :b
Ya, estou a pensar em juntar guito e comprar a PS3 porque a PS4 paga-se para jogar online....
O pc, para ir a net e cenas assim, chega bem...

Pior são os preços altos dos jogos Very Happy

#30stevensantos 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 22:05

stevensantos

Good Member
Bruno amado escreveu:amigo por 400€ ja compras uma boa maquina !

eu comprei o meu por quase 1000€ mas eu queria algo bom mesmo !
Por esse preço compro a PS4.. ou a PS3 mais fifa ou Pes...

Mas nao sei... Para ja nao compro nada que isto anda mal.....

#31Mikas1999 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 22:05

Mikas1999

Good Member
Se comprares por peças e depois montares sai-te muito mais barato, foi o que eu fiz e tou muito satisfeito xD
Mas agora é melhor parar de fazer offtopic xD

#32MaCOneePT 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Dom 29 Set 2013 - 23:32

MaCOneePT

New User
Boas quando sai o pacth oficial do Pes 2014??

http://www.twitch.tv/maconept
#33Bruno amado 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Seg 30 Set 2013 - 0:15

Bruno amado

Moderadores Gerais
MaCOneePT escreveu:Boas quando sai o pacth oficial do Pes 2014??
em 1º lugar este não é o lugar para essa questão ; 2º se te estás a referir ao patch oficial TugaVicio , apenas esperem , não há datas , não façam essas questões que isso é tempo perdido a fazerem essas perguntas !

#34andre.roque 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Ter 24 Dez 2013 - 11:52

andre.roque

Member Regular
muito fixe mesmo, com os gráficos no máximo funciona perfeitamente.
única desvantagem: as caras ficam meio avermelhadas alguém sabe como resolver?

#35bebado 

Offline[PES2014] Gráficos Melhorados - Página 2 Empty Re: [PES2014] Gráficos Melhorados
Qua 25 Dez 2013 - 14:16

bebado

User
stevensantos escreveu:Ya, o meu pc é um insys do eescola, ve la.. tive direito a ele no 9ºano....
Desde entao nao comprei nenhum, deu sempre para jogar pes fifa san andreas etc, mas por exemplo o gta IV ja nao deu, entao o pes 14 para dar tem de ser tudo ao minimo e em modo janela.... e tive de retirar os adeptos das bancadas para rodar sem lag's e sem aquilo dos jogadores lentos

Resumindo: Está uma caca! Nem jogo Pes agora.. só o 13 e é de vez enquando.... Ando desmotivado...

Boas, o meu pc em geral aguentaria bem com o pes14 em gráficos máximos, só a gráfica estraga mesmo tudo jogo com algum lag, se pudesses me informar como se tira os adeptos das bancadas agradecia  :<3: 

#36Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq