Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Grafismo pes 2014 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Grafismo pes 2014

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jime 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Grafismo pes 2014
Dom 29 Set 2013 - 18:36

jime

Member Sénior
boas pessoal, tou a debater me com um problema e gostava de saber se no vosso caso tambem estao com este problema...eu tenho CPU i5 2.53ghz x4, RAM 4gb, VRAM 1gb dedicada, eu sempre joguei com as definiçoes no maximo e neste pes 2014 tenho as definiçoes 1366x768 e qualidade alta e eu nao noto uma qualidade definida nos jogadores e no relvado, parece de qualidade media, ja o pes 2013 era bem diferente e tinha uma nitidez espectacular, nao entendo porque neste pes a qualidade esta assim, alguem concorda?

#2Mikas1999 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Dom 29 Set 2013 - 19:05

Mikas1999

Good Member
Deve ser por causa da resolução, se o teu ecrã é 4:3 aconselho-te a usares 1024x768, se for 16:9 usa 1280x720, acho que é por causa disso ...

#3jime 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Dom 29 Set 2013 - 19:13

jime

Member Sénior
Mikas1999 escreveu:Deve ser por causa da resolução, se o teu ecrã é 4:3 aconselho-te a usares 1024x768, se for 16:9 usa 1280x720, acho que é por causa disso ...
nao tem a ver com isso amigo, eu sempre joguei com estas definiçoes no pes 2013 e estas definiçoes sao compativeis com 16:9, a qualidade nao deixa de ser boa, só que noto antes do apito inicial o relvado parece uma foto, e os jogadores nao tem uma definiçao nitida, parece de qualidade media mesmo durante o jogo, os graficos do pes 2013 eram muito mais definidos e mais nitidos e neste com um motor de engine no grafismo nao entendo o porque de estar assim

#4Mikas1999 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Dom 29 Set 2013 - 19:16

Mikas1999

Good Member
jime escreveu:
Mikas1999 escreveu:Deve ser por causa da resolução, se o teu ecrã é 4:3 aconselho-te a usares 1024x768, se for 16:9 usa 1280x720, acho que é por causa disso ...
nao tem a ver com isso amigo, eu sempre joguei com estas definiçoes no pes 2013 e estas definiçoes sao compativeis com 16:9, a qualidade nao deixa de ser boa, só que noto antes do apito inicial o relvado parece uma foto, e os jogadores nao tem uma definiçao nitida, parece de qualidade media mesmo durante o jogo, os graficos do pes 2013 eram muito mais definidos e mais nitidos e neste com um motor de engine no grafismo nao entendo o porque de estar assim
Comigo corre tudo bem...
será que podes tirar print e mandar ?

#5fabecaxxx 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Dom 29 Set 2013 - 19:23

fabecaxxx

New User
Boas ! Eu concordo contigo ! Eu tambem tenho um bom PC e sempre joguei os " PES " tudo no maximo...no entanto este....estando tudo no maximo nao aparenta ter grandes graficos e mesmo eles tendo posto o novo sistema de graficos ( o pes 13 consegue estar melhor ) E eu explico te porque amigo...
É o seguinte....o pes este ano foi simplesmente esqueçido para as plataformas actuais como PC, PS 3 e XBOX ! Consegues ter bons graficos e notar mais o novo sistema de graficos se ligares o PES a uma TV em FULL HD mas msm assim nao ta grande coisa ! Nota se nas repetiçoes...quando mais de perto.... o novo sistema de graficos...com a relvinha TOP e tudo mais porem SO VAIS NOTAR MESMO O NOVO SISTEMA DE GRAFICOS NAS NOVAS CONSOLAS ! XBOX ONE E PS 4 ! Este ano...pc é para esqueçer a nao ser que, claro, saiam as miticas patches do estica e nao so para afinarem o jogo e ficar " mais bonito va " xD

#6tico17 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Dom 29 Set 2013 - 19:38

tico17

Member Sénior
Usem o SWEETFIX amigos, o jogo nem parece o mesmo Smile

#7jime 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Seg 30 Set 2013 - 0:13

jime

Member Sénior
tico17 escreveu:Usem o SWEETFIX amigos, o jogo nem parece o mesmo Smile
referes te ao sweetFX, mas eu ja tinha instalado e so notei apenas mais cor nos graficos e na altura quando instalei deixou de reconhecer a minha grafica nvidia e passou a detetar a grafica padrao da intel e nem dava pra correr o jogo

#8BinoDeLado 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Seg 30 Set 2013 - 8:12

BinoDeLado

Super Member
amigo isso era porque utilizavas o lodmixer do kitserver, não sei é se vão lançar este ano

#9jime 

OfflineGrafismo pes 2014 Empty Re: Grafismo pes 2014
Seg 30 Set 2013 - 17:46

jime

Member Sénior
BinoDeLado escreveu:amigo isso era porque utilizavas o lodmixer do kitserver, não sei é se vão lançar este ano
sim amigo é disso mesmo...começo a ter saudades do pes 2013, mas espero com o passar do tempo dizer que este 2014 é o melhor pes de todos, mas pra ja e na minha modesta opiniao, considero um passo atras, mas com o estica e a sua equipa acredito que poderá vir a ser muito melhor

#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq