Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.2 Oficial Tuga Vicio - 04-10-2013 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.2 Oficial Tuga Vicio - 04-10-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

#51AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
Bruno amado escreveu:
TALC escreveu:Amigo, cuidado com o double-post

Quanto a tua questão deve ser erro de instalação pois eu tenho o patch e ta tudo direito Smile
a mim está me a acontecer exatamente o mesmo amigo , tenho problemas com o patch , algo dá conflito e o jogo simplesmente encerra Humm
Tens a certeza que instalas-te tudo direitinho? DLC / PATCH OFFICIAL / PATCH V0.1 / PATCH V0.2 ??

Cumps

https://www.youtube.com/joalfefe
#52Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Joalfefe escreveu:
Bruno amado escreveu:
TALC escreveu:Amigo, cuidado com o double-post

Quanto a tua questão deve ser erro de instalação pois eu tenho o patch e ta tudo direito Smile
a mim está me a acontecer exatamente o mesmo amigo , tenho problemas com o patch , algo dá conflito e o jogo simplesmente encerra Humm
Tens a certeza que instalas-te tudo direitinho? DLC / PATCH OFFICIAL / PATCH V0.1 / PATCH V0.2 ??

Cumps
Sim , o DLC , Patch oficial , Patch 0.1 já estavam instalados Humm

#53AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
Bruno amado escreveu:
Joalfefe escreveu:
Bruno amado escreveu:
TALC escreveu:Amigo, cuidado com o double-post

Quanto a tua questão deve ser erro de instalação pois eu tenho o patch e ta tudo direito Smile
a mim está me a acontecer exatamente o mesmo amigo , tenho problemas com o patch , algo dá conflito e o jogo simplesmente encerra Humm
Tens a certeza que instalas-te tudo direitinho? DLC / PATCH OFFICIAL / PATCH V0.1 / PATCH V0.2 ??

Cumps
Sim , o DLC , Patch oficial , Patch 0.1 já estavam instalados Humm
Checa ai Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não resolva, manda-me PM Smile

https://www.youtube.com/joalfefe
#54Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Joalfefe escreveu:
Bruno amado escreveu:
Joalfefe escreveu:
Bruno amado escreveu:
TALC escreveu:Amigo, cuidado com o double-post

Quanto a tua questão deve ser erro de instalação pois eu tenho o patch e ta tudo direito Smile
a mim está me a acontecer exatamente o mesmo amigo , tenho problemas com o patch , algo dá conflito e o jogo simplesmente encerra Humm
Tens a certeza que instalas-te tudo direitinho? DLC / PATCH OFFICIAL / PATCH V0.1 / PATCH V0.2 ??

Cumps
Sim , o DLC , Patch oficial , Patch 0.1 já estavam instalados Humm
Checa ai Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não resolva, manda-me PM Smile
realmente resultou amigo , tenho te a agradecer realmente !

#55sevsev2 
sevsev2

New User
nao sei porque que nao me aparce o defdata quando saco

#56TheSidesWipe 
TheSidesWipe

User
Só tenho uma dúvida, eu vou reinstalar o pes vou fazer assim.
1º Instalar o pes
2º DLC
3º Patch da konami
AQUI INSTALO O PATCH TUGA VICIO V0.1 OU INSTALO LOGO O V0.2?

#57Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
TheSidesWipe escreveu:Só tenho uma dúvida, eu vou reinstalar o pes vou fazer assim.
1º Instalar o pes
2º DLC
3º Patch da konami
AQUI INSTALO O PATCH TUGA VICIO V0.1 OU INSTALO LOGO O V0.2?
instalas o 0.1 e depois o 0.2 . mas instala sempre como administrador !

#58AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
Bruno amado escreveu: realmente resultou amigo , tenho te a agradecer realmente !
Ainda bem que resultou! Very Happy Bons Golos xD

https://www.youtube.com/joalfefe
#59AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
TheSidesWipe escreveu:Só tenho uma dúvida, eu vou reinstalar o pes vou fazer assim.
1º Instalar o pes
2º DLC
3º Patch da konami
AQUI INSTALO O PATCH TUGA VICIO V0.1 OU INSTALO LOGO O V0.2?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que tal dares uma vista de olhos neste tópico?

https://www.youtube.com/joalfefe
#60marcelo.franco.5220 
marcelo.franco.5220

New User
contenho uma grande duvida...
como posso gravar os vossos patch e nao perder o que eu guardo ???

#61AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
marcelo.franco.5220 escreveu:contenho uma grande duvida...
como posso gravar os vossos patch e nao perder o que eu guardo ???
Eu penso que se instalares os Patches não vais perder nada (Carreira / Rumo ao estrelato) a unica coisa que perdes, é eventuais alterações nos jogadores/equipa/ligas feitas manualmente por ti.

Espero ter ajudado Smile

https://www.youtube.com/joalfefe
#62TheSidesWipe 
TheSidesWipe

User
Quanto tempo demora mais ou menos o download do pacote de dados la dentro do jogo? ja ta a muito e ainda so ta no 7%

#63Flaviox 
Flaviox

Member Junior
TheSidesWipe escreveu:Quanto tempo demora mais ou menos o download do pacote de dados la dentro do jogo? ja ta a muito e ainda so ta no 7%
A mim foi uns 5 minutos ou nem isso

#64caneira12 
caneira12

Member Regular
tou a ver que esta ano vai ser mais dificil ter mais estadios da liga zon sagres

#65guinho8 
guinho8

New User
eu instalei o patch, depois abro o jogo atraves do pes selector e quando esta o jogo aberta da sempre erro e fecha o jogo. alguem me pode ajudar?

#66TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Acho que ha erros no pes seletor Sad

Acontece a muitos user´s

#67micassd 
micassd

New User
O meu continua a deitar abaixo o jogo... Por isso fiquei apenas com o patch 0.1 visto que o 0.2 deita me o jogo abaixo... Não tem solucao para isto? E que o problema e deste ultimo patch

#68frankysousa 
frankysousa

New User
Onde é que está o link para descarregar o patch 0.2 ??
só tem isto...Download:
Patch v0.1 (Mega): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch v0.1 (Zippyshare): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#69Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
frankysousa escreveu:Onde é que está o link para descarregar o patch 0.2 ??
só tem isto...Download:
Patch v0.1 (Mega): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch v0.1 (Zippyshare): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
amigo , é esse os link's , o estica apenas mencionou mal

#70Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Pessoal , a resolução do problema do jogo vos ir abaixo , está neste tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

POR FAVOR , LEIAM BEM O TOPICO ANTES DE MENCIONAREM COISAS REPETIDAS E SAIREM SE COM BARBARIDADES !

#71RúbenVladimir202012 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.2 Oficial Tuga Vicio - 04-10-2013 - Página 3 Empty Erro de PES 2014
Dom 6 Out 2013 - 17:14

RúbenVladimir202012

User
eu tive agora o erro que ira experimentar a meter a CHAMPIONS LEAGUE no jogo amigável e já não dá o jogo o que eu faço para dar de novo?

#72Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RúbenVladimir202012 escreveu: eu tive agora o erro que ira experimentar a meter a CHAMPIONS LEAGUE no jogo amigável e já não dá o jogo o que eu faço para dar de novo?
experimenta ler o que postei em cima e esclareces as duvidas Wink

PESSOAL LEIAM ANTES DE VOLTAREM A POSTAR O MM ERRO ! PROCUREM ! VOCES ENCHEM OS TOPICOS COM A MESMA COISA DIA APOS DIA , LEIAM E NADA DISSO VOS ACONTECERÁ.

#73lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal vou explicar pela ultima vez...


Eu já nem jogo PES no PC só jogo para PS3. Mesmo assim continuo a fazer os Patchs que vocês tanto gostam...


O desenvolvimento do PES esta agora no inicio e muitas coisas ainda só são para teste... Nada esta a funcionar a 100%... Daqui a umas semanas acredito que já exista um Patch da nossa parte como vocês querem com muitas faces novas, equipamentos reias, nomes corretos e todas as equipas licenciadas.


Agora meus amigos vocês só têm 3 coisas a fazer o vocês fazem como preferirem...
1ª- Esperar por um Patch já estável sem erros
2ª- Fazerem o vosso próprio Patch em vez de estarem a pressionar e a exigir cosias
3º- Aproveitar o Patch do Tuga Vicio que já existe até sair um novo


Como sabem eu trabalho e tenho pouco tempo... Recebo mais de 50 mensagens por dia por isso não respondo a ninguém porque responder a uns e a outros não não faz parte dos meus princípios. Já que não posso responder a uns não respondo aos outros...

Agradeço o apoio dos membros que têm estado aqui a apoiar... E recuso-me a trabalhar para pessoas que apenas querem as coisas feitas a sua maneira... Como um membro que me disse que a minha função era ajudar e servir o pessoal...
Que fique bem claro que a minha função aqui é partilhar algo que gosto de fazer nos meus tempos livres para aqueles que me apoiam e gostam do meu trabalho...


Com os melhores cumprimentos
estica

http://www.tugavicio.com
#74AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
estica escreveu:Pessoal vou explicar pela ultima vez...


Eu já nem jogo PES no PC só jogo para PS3. Mesmo assim continuo a fazer os Patchs que vocês tanto gostam...


O desenvolvimento do PES esta agora no inicio e muitas coisas ainda só são para teste... Nada esta a funcionar a 100%... Daqui a umas semanas acredito que já exista um Patch da nossa parte como vocês querem com muitas faces novas, equipamentos reias, nomes corretos e todas as equipas licenciadas.


Agora meus amigos vocês só têm 3 coisas a fazer o vocês fazem como preferirem...
1ª- Esperar por um Patch já estável sem erros
2ª- Fazerem o vosso próprio Patch em vez de estarem a pressionar e a exigir cosias
3º- Aproveitar o Patch do Tuga Vicio que já existe até sair um novo


Como sabem eu trabalho e tenho pouco tempo... Recebo mais de 50 mensagens por dia por isso não respondo a ninguém porque responder a uns e a outros não não faz parte dos meus princípios. Já que não posso responder a uns não respondo aos outros...

Agradeço o apoio dos membros que têm estado aqui a apoiar... E recuso-me a trabalhar para pessoas que apenas querem as coisas feitas a sua maneira... Como um membro que me disse que a minha função era ajudar e servir o pessoal...
Que fique bem claro que a minha função aqui é partilhar algo que gosto de fazer nos meus tempos livres para aqueles que me apoiam e gostam do meu trabalho...


Com os melhores cumprimentos
estica
Concordo plenamente. Aliás, vejo ai, reclamações de erros, de coisas que não funcionam, mas que na verdade foram esses membros que não sabem fazer as coisas, e criam tópicos a perguntar como se faz, tendo já no fórum, resposta a essas perguntas e até tuturiais. Eu próprio fiz 1 tuturial, que esta aqui no TugaVicio e TODOS os patches estão a funcionar sem erros! Só faltam os kits, faces e.t.c, mas isso só quando sair o DLC. Em vez de andarem a exigir coisas, se tivessem cabecinha, pensavam e viam que isto é a fase inicial.

Cumps

https://www.youtube.com/joalfefe
#75linomen125 
linomen125

New User
Com toda a razão estica! Já instalei tudo direitinho como vi no teu tutorial igual mesmo.. mas por vezes vai abaixo quando começo a jogar um tempo depois prende mas como o estica disse isto é uma fase inicial e só nos resta esperar malta! Mas também vejo ai pessoal que faz perguntas estúpidas, eu antes de fazer qualquer coisa leio SEMPRE os comentários e isso ajuda imenso mas prontos, acho que deviam de ler os comentários porque ajuda imenso! Só tenho mesmo uma pergunta se me souberes responder.. o próxima patch sai dia 16 certo? como referiste no video?


Muito obrigado estica e companhia!

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq