Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Tutorial] Como instalar DLC | PATCH'S | e outras coisas PES14 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Tutorial] Como instalar DLC | PATCH'S | e outras coisas PES14

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
Olá, aqui lanço um video, de como instalar o DLC, Pacotes Oficiais da Konami, Patchs lançados aqui no Forum, e add's. Espero que gostem, e que principalmente vos ajude a resolver um eventual problema!:roll: 



Comentem Wink

Cumps!

https://www.youtube.com/joalfefe
#2DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Amigo bom vídeo que vai ajudar algum pessoal, continua.

Gostei da dica de sacar net pela escola ahaha abraço

#3AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
DiegoCapel escreveu:Amigo bom vídeo que vai ajudar algum pessoal, continua.

Gostei da dica de sacar net pela escola ahaha abraço
Obrigado!! Ahahahaha, essa dica é bastante util para estudantes, ainda bem que gostas-te Smile

https://www.youtube.com/joalfefe
#4ghostraider7 
ghostraider7

Member Regular
Amigo excelente video ja tens o meu +1 muito util.

Apenas te aconselho a meteres ai uma musica mais fixe pa animar que essa ... nao sou propriamente fa de musicas irritantes xD

Mas ta fixe mano

EDIT: Amigo eu tive a ver no meu e no fim dps de ir a estatisticas nao ha nenhum pacote de dados essa opçao ta bloqueada ha mal??

#5AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
ghostraider7 escreveu:Amigo excelente video ja tens o meu +1 muito util.

Apenas te aconselho a meteres ai uma musica mais fixe pa animar que essa ... nao sou propriamente fa de musicas irritantes xD

Mas ta fixe mano

EDIT: Amigo eu tive a ver no meu e no fim dps de ir a estatisticas nao ha nenhum pacote de dados essa opçao ta bloqueada ha mal??
Ahahaha, obrigado, mas eu curti a musica! xDD

É assim, a mim apareceu-me, mas se a ti não te apareceu e está tudo direito, é porque ele fez automaticamente.

https://www.youtube.com/joalfefe
#6Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Muito bom amigo!
Continua assim e ainda vais ter muitos subscritores! Very Happy 

#7AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
pedrox9999 escreveu:Muito bom amigo!
Continua assim e ainda vais ter muitos subscritores! Very Happy 
Obrigado! Deus te oiça! xD Cool 

https://www.youtube.com/joalfefe
#8TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Gostei do video e de certeza que ira ajudar muitos user´s Smile

Por falar eu ja me inscrevi no teu canal Smile

#9ppv97 
ppv97

Member Regular
Desculpa amigo, tenho uma dúvida, quer dizer é mais um problema.. Eu instalei tudo certinho como o estica fez, só que de vez em quando o jogo vai abaixo. Comecei 2 vezes e das 2 vezes foi a baixo e vi que mais gente tem o mesmo problema.
Podes ajudar ???
Obrigado!

#10AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
TALC escreveu:Gostei do video e de certeza que ira ajudar muitos user´s Smile

Por falar eu ja me inscrevi no teu canal Smile
Obrigado, vai vendo os próximos videos Smile)

ppv97 escreveu:Desculpa amigo, tenho uma dúvida, quer dizer é mais um problema.. Eu instalei tudo certinho como o estica fez, só que de vez em quando o jogo vai abaixo. Comecei 2 vezes e das 2 vezes foi a baixo e vi que mais gente tem o mesmo problema.
Podes ajudar ???
Obrigado!
Amigo, tendo em conta, que tens tudo corretamente instalado, peço-te que tires 1 print, do erro que aparece Smile

https://www.youtube.com/joalfefe
#11ppv97 
ppv97

Member Regular
Apaguei tudo até o pes e comecei a fazer como tu no patch 1.01 aparece-me isto : " O PATCH de atualização nao pode ser instalado pelo serviço windows installer porque o programa a atualizar pode nao existir ou porque o patch de atualização pode atualizar uma versão diferente do programa. Verigique se o programa a atualizar existe no computador e se tem o patch de atualização correto."
=/

#12AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
ppv97 escreveu:Apaguei tudo até o pes e comecei a fazer como tu no patch 1.01 aparece-me isto : " O PATCH de atualização nao pode ser instalado pelo serviço windows installer porque o programa a atualizar pode nao existir ou porque o patch de atualização pode atualizar uma versão diferente do programa. Verigique se o programa a atualizar existe no computador e se tem o patch de atualização correto."
=/
Não podes apagar a pasta "DATA".

Cumps.

P.S. se vieres o video, até tem aviso que essa pasta não pode ser apagada Smile

https://www.youtube.com/joalfefe
#13ppv97 
ppv97

Member Regular
Ñ é isso amigo nao percebes-te.
Eu disse que apaguei o jogo todo e comecei a instalar tudo como tu . mas aparece-me aquilo.


Joalfefe escreveu:
ppv97 escreveu:Apaguei tudo até o pes e comecei a fazer como tu no patch 1.01 aparece-me isto : " O PATCH de atualização nao pode ser instalado pelo serviço windows installer porque o programa a atualizar pode nao existir ou porque o patch de atualização pode atualizar uma versão diferente do programa. Verigique se o programa a atualizar existe no computador e se tem o patch de atualização correto."
=/
Não podes apagar a pasta "DATA".

Cumps.

P.S. se vieres o video, até tem aviso que essa pasta não pode ser apagada Smile

#14Ruben_SD 

Offline[Tutorial] Como instalar DLC | PATCH'S | e outras coisas PES14 Empty Instalar o DLC no jogo
Seg 7 Out 2013 - 17:10

Ruben_SD

New User
Boas, está muito bom o video. +1 sem duvida. Obrigado, ajudou-me muito Razz 
Já agora gostava só de dar uma dica para veres se funciona. Como outro user disse em outro tópico (peço desculpa não saber precisar) para depois não aparecer a mensagem a dizer que "O carregamento falhou..." é só, logo depois de instalares o PES, antes do DLC e do Patch oficial, entrares no jogo fazê-lo guardar as tuas definições e o ficheiro EDIT no editar. Depois fazer tudo como disseste. Sempre poupa o tempo do download in-game da atualização ,que é mesmo muuuuuito Very Happy 


_____________________________________________________________________________________
Se ajuda faz like, é sempre bom saber quando se ajuda Cool 
Grazie

TugaVicio em frente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#15AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
ppv97 escreveu:Ñ é isso amigo nao percebes-te.
Eu disse que apaguei o jogo todo e comecei a instalar tudo como tu . mas aparece-me aquilo.


Joalfefe escreveu:
ppv97 escreveu:Apaguei tudo até o pes e comecei a fazer como tu no patch 1.01 aparece-me isto : " O PATCH de atualização nao pode ser instalado pelo serviço windows installer porque o programa a atualizar pode nao existir ou porque o patch de atualização pode atualizar uma versão diferente do programa. Verigique se o programa a atualizar existe no computador e se tem o patch de atualização correto."
=/
Não podes apagar a pasta "DATA".

Cumps.

P.S. se vieres o video, até tem aviso que essa pasta não pode ser apagada Smile
Mostra Print do que acontece :S

Ruben_SD escreveu:Boas, está muito bom o video. +1 sem duvida. Obrigado, ajudou-me muito Razz 
Já agora gostava só de dar uma dica para veres se funciona. Como outro user disse em outro tópico (peço desculpa não saber precisar) para depois não aparecer a mensagem a dizer que "O carregamento falhou..." é só, logo depois de instalares o PES, antes do DLC e do Patch oficial, entrares no jogo fazê-lo guardar as tuas definições e o ficheiro EDIT no editar. Depois fazer tudo como disseste. Sempre poupa o tempo do download in-game da atualização ,que é mesmo muuuuuito Very Happy 

Tb dá assim xD
_____________________________________________________________________________________

https://www.youtube.com/joalfefe
#16brunum 
brunum

New User
O erro é este.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem vários motivos para esse problema. Não vou entrar em detalhes. Estás a usar uma versão de repack.

Penso que não é possível jogar em condições com repack. Desde os patches que não funcionam, o update também não e os erros..

#17zecaleo 
zecaleo

New User
Boas caro Joalfefe,
gostaria que me ajudasses numa situação que me está a acontecer.
Instalei tudo direitinho como dissestes mas quando vou iniciar o jogo dá-me esta informação:

"Não é possível iniciar o programa porque d3dx9_43.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema."

Já reinstalei várias vezes e segui sempre como tu explicas mas dá-me sempre este erro.
Desculpa estar a chatear mas onde achas que será o problema?

Cumprimentos.

#18AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
brunum escreveu:O erro é este.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem vários motivos para esse problema. Não vou entrar em detalhes. Estás a usar uma versão de repack.

Penso que não é possível jogar em condições com repack. Desde os patches que não funcionam, o update também não e os erros..

Bom, isso do Windows Instaler é mesmo do PC, pois esse erro é originado para bios do pc, ou seja, ou tens algo desativado, ou tens drivers desatualizados, ou podes começar a pensar em formatar o pc.

zecaleo escreveu:Boas caro Joalfefe,
gostaria que me ajudasses numa situação que me está a acontecer.
Instalei tudo direitinho como dissestes mas quando vou iniciar o jogo dá-me esta informação:

"Não é possível iniciar o programa porque d3dx9_43.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema."

Já reinstalei várias vezes e segui sempre como tu explicas mas dá-me sempre este erro.
Desculpa estar a chatear mas onde achas que será o problema?

Cumprimentos.
Se te falta esse ficheiro, procura na net do download do mesmo, o porque de isso acontecer não entendo, mas por vezes acontece. Procuras o download e echo Smile

https://www.youtube.com/joalfefe
#19brunum 
brunum

New User
Eu estou com o mesmo problema para falar a verdade. Mas desisti e vou obter uma versão diferente do pes. Aconselho a quem tiver o mesmo problema fazer o mesmo. Apesar de usar o windows 8 e conseguir jogar pes sei que não é do sistema. Seria estúpido um patch produzido á semanas quando o sistema existe á um ano não funcionar. O problema está na versão do pes que eu instalei. Foi repack e nem no registo do sistema instalou os ficheiros do jogo.

Percebo o suficiente de informática para saber que o problema é demasiado chato para o trabalho que daria resolver e explicar a quem tiver o mesmo problema.

Acerca do teu ficheiro em falta zecaleo, isso é falta de atualização do directx. Se não sabes isso é um requisito de qualquer jogo na actualidade. Mesmo que o tenhas pode faltar-te uma versão mais recente.

Basta correres este programa e actualizares o teu directx: Directx

Espero ter sido útil. Cumps Smile 

#20afapscp 
afapscp

New User
quando vou fazer o download do pacote de dados, para ficar tudo com equipamentos e nomes em condiçoes, aparece-me: "ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor PES2014". será que é da minha internet? visto que utilizo a FON ZON, talvez precise de uma internet mais segura e mais rápida? ou será outro problema qualquer?
Agradecia que alguém me pudesse ajudar.
Muito obrigado pelo video de tutorial, está muito porreiro Wink
Só nao estou mesmo a conseguir fazer isto :/
Abraços Wink

#21AlexGaming 
AlexGaming

Member Regular
afapscp escreveu:quando vou fazer o download do pacote de dados, para ficar tudo com equipamentos e nomes em condiçoes, aparece-me: "ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor PES2014". será que é da minha internet? visto que utilizo a FON ZON, talvez precise de uma internet mais segura e mais rápida? ou será outro problema qualquer?
Agradecia que alguém me pudesse ajudar.
Muito obrigado pelo video de tutorial, está muito porreiro Wink
Só nao estou mesmo a conseguir fazer isto :/
Abraços Wink
Sim é da internet, pois isso acontece.me na escola, tenta atualizar numa internet mais estavel, e quando isso tiver acontecido, sempre que fores jogar desligas a net no pc,.

CUmps

https://www.youtube.com/joalfefe
#22zecaleo 
zecaleo

New User
Muito Obrigado Brunum!!
Vou já tratar disso.
Cumps.

#23Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq