Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Kits e Kitpacks by jorgecabral (Completo Liga 2 Cabovisão / Kits Liga ZON Sagres / Seleções / Outras Ligas) - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Kits e Kitpacks by jorgecabral (Completo Liga 2 Cabovisão / Kits Liga ZON Sagres / Seleções / Outras Ligas)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#76jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
WreKpt escreveu:Só uma coisa , o equipamento do SL Benfica alternativo é cor de rosa as riscas e não vermelhas , não há hipótese de mudar só essa cor?

Sim, depois dos kits que eu tenho que fazer vou fazer um update ao equipamento do Benfica

#77quaresma 
quaresma

Member Sénior
jorgecabral escreveu:Kitset Sporting 2014-2015 Macron:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vou tratar de um kitset para o patch, depois vou fazer o do Boavista e do Moreirense.

dead1 se conseguires converter os kits para PS3 tas à vontade, desde que mantenhas os créditos e o meu logotipo.


Excelente kit set, continua a fazer os kits estão muito bons até agora... Cool 

#78ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado, excelentes kits.

#79jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Obrigado Wink Amanha lanço o kitset final do Benfica com um 3º kit branco

#80VitorFama 
VitorFama

User
jorgecabral escreveu:Obrigado Wink Amanha lanço o kitset final do Benfica com um 3º kit branco

E os do Boavista e Moreirense? Também lanças amanhã?

Continuação de otimo trabalho Wink

#81WreKpt 
WreKpt

New User
jorgecabral escreveu:Obrigado Wink Amanha lanço o kitset final do Benfica com um 3º kit branco

Isso é que se quer Very Happy

#82jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
O do Moreirense vou tentar lançar amanha e o do Boavista vou tentar até ao fim de semana

#83jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Benfica V3 2014/2015:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vem com um equipamento branco fantasy e vem com e sem badge de campeão

#84quaresma 
quaresma

Member Sénior
jorgecabral escreveu:O do Moreirense vou tentar lançar amanha e o do Boavista vou tentar até ao fim de semana

Com calma amigo, faz as coisas com calma sem stress... Muito bom o kitset do Benfica... Cool!!!

#85jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Obrigado Wink

#86tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigos se gostam do trabalho do jorgecabral têm o botão GOSTO, não custa nada dar um click.
Bom trabalho amigo.

#87belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:Amigos se gostam do trabalho do jorgecabral têm o botão GOSTO, não custa nada dar um click.
Bom trabalho amigo.

Até tenho vergonha de fazer esta pergunta mas algum dia tinha de ser. Malta amiga alguém me indica o botão do gosto? Desde que sou membro que gostaria de retribuir o trabalho e as ajudas de todos com o o merecido Gosto mas fora referencias a reputação nos perfis de cada ainda não vi o "tal click" para que isso aconteça. Amigo Jorge os kitsets estão excelentes, obrigado. Abraço a todos e um especial ao amigo Tuga.
P.S - Está prometida a ida ao oftalmologista brevemente. Cumprimentos Wink

#88VitorFama 
VitorFama

User
Olá amigo! Como está o Moreirense e o Boavista? Aguardo os kits, mas faz com calma. Primeiro a tua vida, depois os teus passatempos Wink

Quando puderes faz um upgrade aos kits do Porto Smile

Os calções têm uns detalhes de lado e atrás que podes ver melhor aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O logo da Super Bock não é a preto, mas sim azul, bem como os numeros e nome do jogador, podes ver melhor aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O tipo de letra é diferente do antigo. Se conseguires arranjar este tipo de letra ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) melhor, se não, paciência, eu procuro. Smile

Obrigado e quando puderes dá aqui uma olhadela! Smile

#89jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Kitset Moreirense 2014/2015:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo belini, desde já obrigado pelo elogiao Wink Para agradeceres podes clicar no botão "+" no canto superior direito do post Wink

Amigo VitorFama o do Boavista está a ser começado Smile E desde já obrigado pelos detalhes, assim que puder vou fazer um update, dos números e letras vou ver o que posso fazer mas não prometo nada...

#90VitorFama 
VitorFama

User
jorgecabral escreveu:

Amigo VitorFama o do Boavista está a ser começado Smile E desde já obrigado pelos detalhes, assim que puder vou fazer um update, dos números e letras vou ver o que posso fazer mas não prometo nada...

De nada. Tu estás sempre a mimar-nos, o mínimo que posso fazer é dar-te uma mãozinha com detalhes. Smile
Acerca das letras e numeros não te preocupes muito, eu proprio estou a procurar qualquer coisa pela internet. Smile

#91ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado jorgecabral, excelentes kits.

#92quaresma 
quaresma

Member Sénior
Amigo Jorge Cabral, para quando a versão 2 do kitset 14-15 do FCP, só para termos uma ideia?

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

#93dead1 
dead1

New User
estoril home [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
belenenses home e gk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#94VitorFama 
VitorFama

User
Rio Ave:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#95jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Boavista FC 14-15:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando sair o kit do GR eu faço um update.
O update do Porto penso que sairá amanha Wink
Obrigado pelas imagens

#96quaresma 
quaresma

Member Sénior
jorgecabral escreveu:Boavista FC 14-15:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando sair o kit do GR eu faço um update.
O update do Porto penso que sairá amanha Wink
Obrigado pelas imagens

Excelente o kitset do Boavista, que venha o update do Porto... Very Happy!!!

#97VitorFama 
VitorFama

User
Mais uns kits excelentes! Obrigado!

#98dead1 
dead1

New User
bons kits mesmo bons...
guimaraes - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#99quaresma 
quaresma

Member Sénior
Amigo Jorge Cabral, sempre vais lançar hoje a versão 2 do kit do FCP?

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

#100jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Aqui está o Update do FC Porto (os números clássicos estão na pasta das competições europeias):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Update do Sporting:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq