Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[ Ajuda ] È possivel fazer update ? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[ Ajuda ] È possivel fazer update ?

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TavzPT 

Offline[ Ajuda ] È possivel fazer update ? Empty [ Ajuda ] È possivel fazer update ?
Sex 1 Nov 2013 - 14:03

TavzPT

User
Boas, caros colegas!
Tenho o Football Manager 2013 ( EXCLUIDO ) instalado no meu computador na versão 13.1.1. A minha questão é: estou farto de pesquisar no google e em várias páginas tanto inglesas como portuguesas, brasileiras e afins e, ao que parece, quem não tem o jogo original não pode fazer o update para a última versão que creio ser a 13.3.3. É verdade? Caso seja mentira, podem-me indicar como fazer? Se esta questão já foi respondida peço desculpa mas não encontrei o tópico...

Espero, mais uma vez, com ansiedade a vossa preciosa ajuda, como sempre Very Happy 

Se conseguisse ter a versão 13.3.3 poderia assim usar o live editor e, quem sabe, editar ligas e com isso colocar o boavista desde inicio na 2ª liga, começando de raiz como clube profissional... é uma das coisas que quero fazer Razz 

grande abraço e obrigado!

#2Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TavzPT escreveu:Boas, caros colegas!
Tenho o Football Manager 2013 (não original) instalado no meu computador na versão 13.1.1. A minha questão é: estou farto de pesquisar no google e em várias páginas tanto inglesas como portuguesas, brasileiras e afins e, ao que parece, quem não tem o jogo original não pode fazer o update para a última versão que creio ser a 13.3.3. É verdade? Caso seja mentira, podem-me indicar como fazer? Se esta questão já foi respondida peço desculpa mas não encontrei o tópico...

Espero, mais uma vez, com ansiedade a vossa preciosa ajuda, como sempre Very Happy 

Se conseguisse ter a versão 13.3.3 poderia assim usar o live editor e, quem sabe, editar ligas e com isso colocar o boavista desde inicio na 2ª liga, começando de raiz como clube profissional... é uma das coisas que quero fazer Razz 

grande abraço e obrigado!

Amigo , porque não arranjas um update? Era mas pratico e vinha com tudo direitinho.

#3brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Tópico editado

Motivo : TAG ADICIONADA ; TITULO CORRIGIDO

Já existe imensos updates já bem atualizados amigo , por exemplo aqui no forum podes encontrar

#4TavzPT 
TavzPT

User
Mas, por exemplo, com esses updates posso usar o FM Live Editor ou Advanced Editor?

#5Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TavzPT escreveu:Mas, por exemplo, com esses updates posso usar o FM Live Editor ou Advanced Editor?

Amigo queres usar o  FM Live Editor ou Advanced Editor para que?
JÁ Vem tudo atualizado , transferências , novos treinadores etc... Tudo desta nova época que começou. Wink 

#6TavzPT 
TavzPT

User
Ibrahimović escreveu:
TavzPT escreveu:Mas, por exemplo, com esses updates posso usar o FM Live Editor ou Advanced Editor?
Amigo queres usar o  FM Live Editor ou Advanced Editor para que?
JÁ Vem tudo atualizado , transferências , novos treinadores etc... Tudo desta nova época que começou. Wink 
O editor era mais por causa daquela minha vontade p'ra fazer, por exemplo, o boavista começar uma época já como profissional e na 2ªliga. Até já consegui colocar o clube como profissional através de um editor compativel com a minha versão mas quando vou contratar alguém só contrato a tempo parcial... nem dá outra hipótese.

Já agora, qual o update disponivel no forum que recomendam? o mais completo e actualizado do momento?

#7Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TavzPT escreveu:
Ibrahimović escreveu:
TavzPT escreveu:Mas, por exemplo, com esses updates posso usar o FM Live Editor ou Advanced Editor?
Amigo queres usar o  FM Live Editor ou Advanced Editor para que?
JÁ Vem tudo atualizado , transferências , novos treinadores etc... Tudo desta nova época que começou. Wink 
O editor era mais por causa daquela minha vontade p'ra fazer, por exemplo, o boavista começar uma época já como profissional e na 2ªliga. Até já consegui colocar o clube como profissional através de um editor compativel com a minha versão mas quando vou contratar alguém só contrato a tempo parcial... nem dá outra hipótese.

Já agora, qual o update disponivel no forum que recomendam? o mais completo e actualizado do momento?

Amigo são todos bons feitos por grandes intendidos de updates.
O mais recente é este : http://www.tugavicio.com/t19787-fmpt-update
Amigo como podes ver já esta tudo atualizado , pronto para esta nova época. Wink

#8TavzPT 
TavzPT

User
Muito obrigado... instalei o update e acho que agora até é compativel com o editor que me permite mudar ligas :b

#9Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TavzPT escreveu:Muito obrigado... instalei o update e acho que agora até é compativel com o editor que me permite mudar ligas :b

De nada amigo o importante é que deu. Wink

#10TavzPT 
TavzPT

User
Ibrahimović escreveu:
TavzPT escreveu:Muito obrigado... instalei o update e acho que agora até é compativel com o editor que me permite mudar ligas :b
De nada amigo o importante é que deu. Wink
Falei cedo demais... depois de seleccionar o update o jogo crashou e foi abaixo... estou a ficar frustrado Humm 

#11Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TavzPT escreveu:
Ibrahimović escreveu:
TavzPT escreveu:Muito obrigado... instalei o update e acho que agora até é compativel com o editor que me permite mudar ligas :b
De nada amigo o importante é que deu. Wink
Falei cedo demais... depois de seleccionar o update o jogo crashou e foi abaixo... estou a ficar frustrado Humm 
Amigo fizeste como no tutorial.
Criaste uma pasta a dizer , Editor Data nos documentos ......colocaste lá o update , dentro do jogo colocastes por defeito etc...
Fizeste isso ?

#12TavzPT 
TavzPT

User
Sim. Defeito e "checkei" a opção trocar. Mas é a tal coisa... o meu jogo de raiz aparece a versão 13.1.1 e no video a versao raiz é a 13.3.0 ...

#13Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TavzPT escreveu:Sim. Defeito e "checkei" a opção trocar. Mas é a tal coisa... o meu jogo de raiz aparece a versão 13.1.1 e no video a versao raiz é a 13.3.0 ...

Sim amigo mas funciona na mesma.
Se quiseres a versão 13.3.0 manda me Pm eu vou ver se arranjo. Wink

#14Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq