Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 [Edit] Megapack Kits for Football Manager 2014 (Season 2013/2014) *Arquivo de correção de Kits* - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Edit] Megapack Kits for Football Manager 2014 (Season 2013/2014) *Arquivo de correção de Kits*

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#51DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
JL76 escreveu:pronto tou a perguntar porque pensei que tivesses metido os créditos para ti porque quem faz estes kits não faz megapack
Como em todas os tópicos sobre gráficos que posto, tenho o cuidado de por os devidos creditos!
Kits, logos, etc... Não são mesmo a minha aréa xD

#52lucaschambel 
lucaschambel

User
Ola pessoal se me pudessem ajudar agradecia, eu saquei e fiz tudo direitinho criei as pastas e depois fiz recarregar skin e nao deu nada ajudem me pff

#53DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
lucaschambel escreveu:Ola pessoal se me pudessem ajudar agradecia, eu saquei e fiz tudo direitinho criei as pastas e depois fiz recarregar skin e nao deu nada ajudem me pff
Instalaste na pasta "Sport Interactive", certa?

#54TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Nao e naquela que tem a pasta matches ?

#55DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
TALC escreveu:Nao e naquela que tem a pasta matches ?
Eu como já deixei postado várias vezes, só agora comecei com o FM e logo nessa versão!
Já vi os tutorias do próprio jogo, mas não cheguei ainda a jogar quase nada!
Já vi também vários videos de instalação de kits, logos,...etc.
Mas cada vídeo é a sua maneira e instalações de formas diferentes!

Eu ainda não larguei a bomba, mais quando for para postar as minha dúvidas, serão logo todas de uma vez (E não são poucas), e será aqui no forum, que a pessoal experiente no FM!

E tenho a impressão que acabarei depois por fazer um tópico de ajuda, que esclarecerá sobre todas as instalações do jogo!

Por exemplo nas pastas Sports Interactives, uns dizem para por na que tem mais pastas instaladas, mais por outro lado também vi muito instalaram kits e logos, na primeira pasta que é a que tem menos!
Tenta la entender isso agora xD

#56Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
TALC escreveu:Nao e naquela que tem a pasta matches ?

É amigo , é logo a primeira. Wink 

#57Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
DannyGTX escreveu:
TALC escreveu:Nao e naquela que tem a pasta matches ?
Eu como já deixei postado várias vezes, só agora comecei com o FM e logo nessa versão!
Já vi os tutorias do próprio jogo, mas não cheguei ainda a jogar quase nada!
Já vi também vários videos de instalação de kits, logos,...etc.
Mas cada vídeo é a sua maneira e instalações de formas diferentes!

Eu ainda não larguei a bomba, mais quando for para postar as minha dúvidas, serão logo todas de uma vez (E não são poucas), e será aqui no forum, que a pessoal experiente no FM!

E tenho a impressão que acabarei depois por fazer um tópico de ajuda, que esclarecerá sobre todas as instalações do jogo!

Por exemplo nas pastas Sports Interactives, uns dizem para por na que tem mais pastas instaladas, mais por outro lado também vi muito instalaram kits e logos, na primeira pasta que é a que tem menos!
Tenta la entender isso agora xD

Amigo no meu pc a primeira pasta é a que tem a pasta matches e foi lá que instalei e deu tudo direitinho.
Há tantas duvidas mas todos os anos é sempre da mesma forma que se instala quem joga este jogo há vários anos já sabe como é.
Para quem nunca jogou é mais difícil , por isso é que criei tutoriais para ajudar. Smile

#58Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
lucaschambel escreveu:Ola pessoal se me pudessem ajudar agradecia, eu saquei e fiz tudo direitinho criei as pastas e depois fiz recarregar skin e nao deu nada ajudem me pff

Amigo , vais aos documentos clicas em Sports interative (tem 2 pastas , abres aquela que tem a pasta matches) crias uma pasta chamada Graphics , depois abres a pasta e crias outra pasta chamada Kits (dentro da pasta Graphics) e colocas lá o Megapack.

Depois abres o jogo vais a preferencias , clicas em interface e escolhes Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferencias
Por fim é só clicar em recarregar skin em baixo da pagina.

Espero ter ajudado. Wink 

#59Brunecas94 

Offline [Edit] Megapack Kits for Football Manager 2014 (Season 2013/2014) *Arquivo de correção de Kits* - Página 3 Empty Problema
Sáb 16 Nov 2013 - 12:53

Brunecas94

New User
Boas eu criei a pasta graficos e depois dentro dela pos os kits e colei detro dos kits o pack de equipamentos mas no fm 14 nao ta nd continua como dantes alguém me pode ajudar??

#60brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
vai a zona dos tutoriais , tens lá muitos a explicar como se faz para instalar kits , logos , faces , etc

#61fabiorafael.marinho 
fabiorafael.marinho

New User
Pessoal alguem conhece link da Liga2Cabovisão e Campeonato Nacional de Seniores . É só o que falta ...

#62RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
O link tá off amigo

#63outs1d3r 
outs1d3r

User
é so a mim ou os kits do dortmund e bayern nao aparecem nos jogos ???? -.- Mas no menu dos clubes aparecem os 3 kits

#64thugsk 
thugsk

New User
a mim também,aparecem todos menos esses 2,alguem pode ajudar?

obrigado

#65manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
dany tens algumas questões actualiza o tópico sff

#66DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
Amigos, fui ver agora mesmo e tanto os links do Mega como do Uploaded estão bons!
Não vejo porque dizem que estão Off?
Esperimentam agora para ver e depois dizem algo! Wink

#67manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
não há kits novos??

#68DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
JL76 escreveu:não há kits novos??
Por mitivos profissionais tenho tido muito pouco tempo!
Sou soldador naval e nem sempre estou em portugal trabalhando e quando estou é de empreitada!
Mas vou tentar hoje lançar o Update deste pack, junto com outros kits que sairam! Wink

#69DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
TÓPICO ACTUALIZADO

#70Novasandes 
Novasandes

Member Junior
muito obrigado pelos kits abraço. era porreirose metessem outros links no update 1. abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=1133626281
#71DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
Novasandes escreveu:muito obrigado pelos kits abraço. era porreirose metessem outros links no update 1. abraço.
Por agora é o unico existente!

#72ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Amigo posso te pedir ums kits ?

#73DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
ИO ИAME 92 escreveu:Amigo posso te pedir ums kits ?
Olha amigo,
os kits que estou postando, são sempre de criadores!
Eu não os sei fazer e tenho sempre o cuidado de deixar os devidos créditos dos criadores!

Mad diz la que kits queres, que posso dar uma pesquisa e ver se encontro e depois digo-te aqui alguma coisa!

#74ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Do Aliados Lordelo se conseguisses agradecia te bue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#75MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
ИO ИAME 92 escreveu:Do Aliados Lordelo se conseguisses agradecia te bue

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amigo é este kit?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq