Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Carreira FM 14 ] Sporting Clube de Portugal / Selecção Nacional  - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Carreira FM 14 ] Sporting Clube de Portugal / Selecção Nacional

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 27]

#301RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
obrigado amigo , mas vai ser bastante complicado , eles têm o melhor marcador da Champions , o Zlatan Ibrahimovic ... mas veremos ... acho que só jogo amanhã , estou bastante cansado hoje :/
Fala com o gajo para jogar menos, do que jogou hoje xD
não é preciso , só preciso de 2 duas coisas se for comparar com o jogo de hoje , marcação mais serrada e menos libertação por parte dos meus centrais , e pedir ao meu trinco , neste caso o William Carvalho para não fazer faltas desnecessárias , assim ganho facilmente xD
Mas se jogares num jogo fechado, dá mais possibilidade de eles jogarem entre as alas, e o ibrahimovic com a altura, ir buscar a bola ao 5º andar e marcar golo
achas mesmo que jogo fechado ? jamais ! Nem com o Bayern quando empatei em Munique nos quartos fiz isso quanto mais ! é controlar jogo , posse de bola , defesa em linha , pressão alta , obrigar a errar , e corredores rápidos com meio campo distributivo e um trinco que recupera e apoia os centrais !
ainda bem que não jogas num jogo fechado, pq assim era mto difícil recuperares a bola, mas não te esqueças que o PSG, tem grandes médios centros e ofensivos

#302Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:Fala com o gajo para jogar menos, do que jogou hoje xD
não é preciso , só preciso de 2 duas coisas se for comparar com o jogo de hoje , marcação mais serrada e menos libertação por parte dos meus centrais , e pedir ao meu trinco , neste caso o William Carvalho para não fazer faltas desnecessárias , assim ganho facilmente xD
Mas se jogares num jogo fechado, dá mais possibilidade de eles jogarem entre as alas, e o ibrahimovic com a altura, ir buscar a bola ao 5º andar e marcar golo
achas mesmo que jogo fechado ? jamais ! Nem com o Bayern quando empatei em Munique nos quartos fiz isso quanto mais ! é controlar jogo , posse de bola , defesa em linha , pressão alta , obrigar a errar , e corredores rápidos com meio campo distributivo e um trinco que recupera e apoia os centrais !
ainda bem que não jogas num jogo fechado, pq assim era mto difícil recuperares a bola, mas não te esqueças que o PSG, tem grandes médios centros e ofensivos

com o PSG é preciso muita calma , se não , já fui ! mas acredito que consigo ... tenho é pena o André Martins ainda estar suspenso :/

#303Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sporting tentou , bem tentou mas não conseguiu ! Ainda assim a merecer uma grande salva de palmas , pois parou toda a Europa e brilhou no maior palco Europeu ! Uma equipa com uma media de idades nos 22 anos de idade , a fazer frente a grandes equipas , como o Bayern , City , PSG , Schalke 04 . Uma salva de palmas a este Sporting Clube de Portugal

#304edibotelho 
edibotelho

Member Regular
mereces mesmo grande salva de palmas pra ti

#305Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

William Carvalho , trinco do Sporting de 23 anos é pretendido pelo Sevilha . Bruno Amado afirma que as clausulas de rescisão são para ser batidas , o que deixa a entender que apenas a clausula de rescisão tira o jogador de alvalade. De relembrar que a clausula de rescisão é de 80.000.000€

#306Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
edibotelho escreveu:mereces mesmo grande salva de palmas pra ti
porque dizes isso amigo ? Surprised

#307RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
tiveste quase amigo, pode ser que na próxima época ganhes amigo Wink

#308Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:tiveste quase amigo, pode ser que na próxima época ganhes amigo Wink
esperemos mesmo , porra , que desastre ... mas olha consegui com uma equipa que secalhar não se dava nada por ela , levá-la á final , para o ano ganho !

#309Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno Alves anunciou que no fim da próxima epoca se retira oficialmente dos relvados . Fica assim fora das opções de Bruno Amado para o campeonato europeu . É assim o fim de um jogador que deu muito no FC Porto e na seleção nacional

#310Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Liverpool faz uma proposta no minimo hilariante por André Martins , de 11.650.000€ . O Futuro médio da seleção nacional tens varios pretendentes e Bruno de Carvalho diz que não tem problemas em aguentar o jogador até que alguem decida fazer uma proposta a sério .

#311Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Massimilliano Busellato , de 22 anos , está prestes a ser jogador do Sporting . Em final de contrato com o Cittadella , o médio é visto como um futuro titular da seleção italiana

#312Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zezinho é pretendido pelo Apoel Tel-Aviv e pelo Apollon , ambas equipas do Chipre . Bruno Amado pretende valorizar o medio do Sporting na próxima epoca .

#313Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sporting foi a 2ª equipa na Europa que mais pontos arrecadou com o 2º lugar na Liga dos Campeões. Sporting ascendeu ao 26º lugar no ranking .

#314edibotelho 
edibotelho

Member Regular
palmas pra ti pq fizeste uma campanha excelente, tmb tou no sporting e na segunda epoca ir a final não é nada facil.. eu ja tenho uma equipa de sonho e comecei a epoca 16/17 a quarta epoca no clube e ainda não estive na final vamos la ver se e esse ano! abraço amigo

#315Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há que ter cuidado com o meio campo de Portugal , que apresentou uma qualidade soberba esta noite . Com André Martins ao lado de João Moutinho e Miguel Veloso a trinco , a troca de bola e passes fantasticos para os extremos Cristiano Ronaldo e Nani , não houve hipotese para a Bulgária . André Martins conquista cada vez mais o seu espaço no 11 da seleção ! Portugal fez apresentar nos 18 jogadores convocados , nada mais nada menos do que 6 titulares formados em alvalade , 7 que jogaram em alvalade , e mais 3 formados no Sporting , no banco , que viriam a entrar mais tarde . Adrien que entrou na 2ª parte fez uma grande exibição tambem fazendo um grande passe para o 3-0 de Cristiano Ronaldo ! Portugal tem 8 pontos de vantagem para o 2º classificado , quando faltam 3 jogos para acabar a fase de apuramento , e mais 3 pontos , práticamente selam o apuramento das quinas .

#316Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
edibotelho escreveu:palmas pra ti pq fizeste uma campanha excelente, tmb tou no sporting e na segunda epoca ir a final não é nada facil.. eu ja tenho uma equipa de sonho e comecei a epoca 16/17 a quarta epoca no clube e ainda não estive na final vamos la ver se e esse ano! abraço amigo
então partilha ai a tua carreira no Tugavicio amigo ! gostava imenso de a acompanhar ! Surprised

#317Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O lateral frances que veio do Olhanense a epoca passada já não é jogador do Sporting . 220.000€ transferiram o jogador para o seu pais . o jogador que teve uma passagem infeliz por alvalade volta assim para o seu pais natal

#318edibotelho 
edibotelho

Member Regular
como faço para partilhar a minha campanha no sporting aqui ?

#319Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
edibotelho escreveu:como faço para partilhar a minha campanha no sporting aqui ?
vais ao My Game , novo tópico , metes o titulo e postas a imagens e isso , alguma coisa , eu acompanho o teu tópico e corrigo informando-te o que tens que mudar ou isso amigo , sem problemas ! Very Happy

#320edibotelho 
edibotelho

Member Regular
ok amigo vou partilhar convosco a minha carriera! diz me só como ponho imagens? abraço

#321Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

extremo holandes de 24 anos em vias de ser jogador do Sporting a custo 0 !

#322Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
edibotelho escreveu:ok amigo vou partilhar convosco a minha carriera! diz me só como ponho imagens? abraço
usa este site para fazer o upload das imagens : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois é só copiares o link do quadrado que diz ' BBCode (message boards & forums) ' e colares aqui amigo

#323edibotelho 
edibotelho

Member Regular
ok, e como tiro a imagem, no jogo?

#324Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
edibotelho escreveu:ok, e como tiro a imagem, no jogo?
fazes printscreen , não sabes fazer amigo ?

#325edibotelho 
edibotelho

Member Regular
não sei amigo, e já agora diz me tambem onde vai parar a imagem!sff

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq