Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Carreira FM 14 ] Sporting Clube de Portugal / Selecção Nacional  - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Carreira FM 14 ] Sporting Clube de Portugal / Selecção Nacional

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 27]

#376Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:Amigo, eu só não vi uma coisa, qual foi o teu orçamento para transferências no início da época ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tens ai amigo , devido á prestação da champions a epoca passada , ganhei bastante dinheiro , então a direção passou me a dar 80% do lucro das vendas em vez dos 10% , e como vendi o André Martins por 30.000.000€ , Jefferson por 7.500.000€ e isso , ainda obtive lucro de quase 2.000.000 porque o Bruma foi para a Juventus , ajudou bastante

#377TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo e a confiança dos adeptos do presidente e isso ta boa ?

#378Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora , tens ai o histórico de transferências esta epoca :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#379Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
TALC escreveu:Amigo e a confiança dos adeptos do presidente e isso ta boa ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tá ai amigo

#380RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Por a época que fizeste, deviam de ter dado mais um pouco no orçamento

#381Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:Por a época que fizeste, deviam de ter dado mais um pouco no orçamento
mesmo , mas é normal amigo , não me admirei ... se este ano voltar a fazer este percurso e a fazer uma transferência ou dois do genero deste verão , certamente que o orçamento será maior amigo .

#382TALC 
TALC

Moderadores Gerais
A tua segurança no emprego esta muito boa Smile

#383Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
TALC escreveu:A tua segurança no emprego esta muito boa Smile
mesmo , mas quero melhor ainda ...

#384Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Portugal venceu por 1 bola no Stade de France , a seleção Francesa , com um golo de Nani .

#385Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Portugal convenceu no ultimo jogo da fase de apuramento , fazendo o pleno de 8 vitórias em 8 jogos . Cristiano Ronaldo fez 2 grandes golos , um deles fora da area . Nelson Almeida e Nani fizeram 2 golões , de fora da area , indefensaveis . Portugal com 32 golos marcados e 4 sofridos , é o 2º melhor ataque empatado com a Holanda e a 2ª melhor defesa com Turquia e Alemanha , com os 4 golos sofridos . A seleção Inglesa teve o melhor ataque e defesa com 46 golos marcados e 4 sofridos .

#386RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, quais são os logos que usas ?

#387Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:Amigo, quais são os logos que usas ?
os do fm 13 , mas eu ja tenho os do 14 para colocar amigo

#388RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, quais são os logos que usas ?
os do fm 13 , mas eu ja tenho os do 14 para colocar amigo
obrigado amigo, eu vi aqui uns no forum, mas aquilo vai para um site onde tenho que me registar para fazer dl

#389Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, quais são os logos que usas ?
os do fm 13 , mas eu ja tenho os do 14 para colocar amigo
obrigado amigo, eu vi aqui uns no forum, mas aquilo vai para um site onde tenho que me registar para fazer dl
não amigo , não és obrigado Surprised tens uns aqui que são os shiny logos que é facil de fazer download

#390RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, quais são os logos que usas ?
os do fm 13 , mas eu ja tenho os do 14 para colocar amigo
obrigado amigo, eu vi aqui uns no forum, mas aquilo vai para um site onde tenho que me registar para fazer dl
não amigo , não és obrigado :otens uns aqui que são os shiny logos que é facil de fazer download
os que vi, foram os metallic, vou ver mais Wink

#391TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Rafa saca estes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sao muito bons tem quase todos ate dos campeonatos dos seniores sao os que eu uso Razz

#392Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Internacional Argentino Thiago Casasola , de 20 anos vai ser jogador do Sporting em Janeiro . é mais um central contratado .

#393Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sporting goleou com a 2ª linha , a pensar já no jogo na Belgica contra o Anderlecht durante a semana para a champions .

#394Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Benfica e Sporting defrontam-se na 4ª eliminatória da Taça de Portugal , a jogar-se na Luz . O Porto joga em casa do Freamunde .

#395Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sporting vence mais uma partida na Liga dos campeões , por 1 bola a 0 , e merecia bem mais . 9 pontos em 3 jogos , é lider isolado do grupo .

#396Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Clássico na Luz teve muito mais Benfica e acabou por vencer e apróximar-se , ficando a 2 pontos . O Sporting se vencer o Setubal ficará isolado na liderança do campeonato com 3 pontos de vantagem . Neste momento , Académica e Sporting são as unicas equipas que não perderam ainda esta época . Ainda assim o Sporting é a unica equipa Portuguesa que não perdeu qualquer jogo , tendo um empate e 11 vitórias em 12 jogos , tendo uma dessas vitórias , perante o FC Porto , dado a supertaça Portuguesa . O Sporting junta-se a Barcelona , Chelsea , Real Madrid e Paris Saint-Germain nas unicas equipas da europa sem derrotas .

#397Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sporting venceu facilmente o Setubal por 4 bolas a 1 , e é lider isolado . Rodrigo Gomez , um dos jogadores em destaque do Sporting , lesionou-se , mas é dado uma recuperação dentro de menos de 2 semanas .

#398Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande goleada do Sporting em cada do Desportivo das Aves , um esplendoroso 0-7 . Aos 22 segundos Viola já marcava , tendo feito um hat-trick em 20 minutos . Dier ainda marcou , mas foi anulado por fora de jogo . Wijnaldum , fez dois grandes golos . Os centrais marcaram ainda .

#399Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Cedric Soares considerado o melhor jogador do mês de Outubro . Eric Dier foi considerado o 2º melhor jogador .

Bruno Amado voltou a vencer o trofeu de treinador do mês . O Sporting em Outubro só no campeonato marcou 13 golos e sofreu 2 .

#400Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sporting venceu o Anderlecht por 2 bolas a zero , e garantiu assim o apuramento para os oitavos da liga dos campeões . Assim a equipa portuguesa , junta-se a Chelsea e FC Barcelona .

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq