Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[ Ajuda ] Gameplay não funciona L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[ Ajuda ] Gameplay não funciona

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 1:05

axepoul

New User
Sad preciso de ajuda tento abrir o game play do jenkey e dz game play tools incompativel com a v.1.04 da konami o que faço??

#2brunofreitas. 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 11:03

brunofreitas.

Immortal
Tópico editado
Motivo : TAG ADICIONADA ; TITULO CORRIGIDO , MOVIDO


amigo se te referes ao pes 13 , esse gameplay está cheio de bugs e não é compativél

tens que sacar um patch que já venha com gameplay , mas a partir de uma certa altura , quase todos os patches vém sem gameplay , por estar com imensos bugs relativamente as atualizações da konami

#3axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:00

axepoul

New User
eu precisava que era para meter os cânticos, no video que explica como instalar diz para abrir o gameplay e fazer atach no meu da esse ero ai tem alguma outra forma?
Obrigado por responder Very Happy

#4Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:02

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:eu precisava que era para meter os cânticos, no video que explica como instalar diz para abrir o gameplay e fazer atach no meu da esse ero ai tem alguma outra forma?
Obrigado por responder Very Happy

Amigo que patch estas a usar?

#5axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:11

axepoul

New User
patch LZS 13-14 v.4 tugavicio, mas antes tinha v.3.5, e nenhum dos dois do selector abre o gameplay d jenkey

#6brunofreitas. 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:15

brunofreitas.

Immortal
tens que colocar canticos formato adx , sem ser por gameplay .

Acrescenta-los no map , como o estica tinha no patch dele

#7axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:24

axepoul

New User
e sabes como posso baixar?? desculpa muitas perguntas :$

#8Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:35

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:e sabes como posso baixar?? desculpa muitas perguntas Puke#36;

Aki amigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tens que procurar. Wink 

#9axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Qui 7 Nov 2013 - 16:46

axepoul

New User
valeu brother:D eu ja uso o patch LZS estica a muito mas só recentemente registei me aqui, curto o facto todos se tratarem por amigo

#10brunofreitas. 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 15:01

brunofreitas.

Immortal
dúvida esclarecida ?

#11axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 16:52

axepoul

New User
Ola amigo sim está, mas nao sei porqê no meu jogo nao funciona os cânticos :/
e o jogo fica tão fixe com os cântico

#12Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 16:56

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:Ola amigo sim está, mas nao sei porqê no meu jogo  nao funciona os cânticos :/
e o jogo fica tão fixe com os cântico

Boas amigo não dá porque ?

#13axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 16:59

axepoul

New User
não sei broh, eu meti os ficheiros adx na pasta kitserver/chant/ e mesmo assim os gajos não cantam xD
ficam só a tocar tambor

#14Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 17:05

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:não sei broh, eu meti os ficheiros adx na pasta kitserver/chant/ e mesmo assim os gajos não cantam xD
ficam só a tocar tambor

Amigo o tocar tambor já é por predefinição isto é já vem com o jogo.
Amigo qual foi pack de canticos que sacaste ?

#15axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 17:12

axepoul

New User
eu fui ao edit avariado a saquei um que dizia canticos po porto e outro benfica(no name)
os que encontrei assim varios clubes o llink pra sacar ja não estava ativo,
e meti estes nos comentarios outros amigos diziam que tava bom, mas no meu caput, mas as outras cenas que instalem funcionaram bem por ex. relvado , cabelo.deu tudo

#16Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 17:17

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:eu fui ao edit avariado a saquei um que dizia canticos po porto e outro benfica(no name)
os que encontrei assim varios clubes o llink pra sacar ja não estava ativo,
e meti estes nos comentarios outros amigos diziam que tava bom, mas no meu caput, mas as outras cenas que instalem funcionaram bem por ex. relvado , cabelo.deu tudo

Amigo para eu saber ao certo quais foram , vai a onde os sacas tes. e copia o url que está em cima da pagina , e cola na mensagem que me responderes , aki no tópico.

#17axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 17:23

axepoul

New User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é o do benfica

#18axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 17:26

axepoul

New User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e este é o que não ta mais ativo o dowload

#19Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 17:31

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é o do benfica
Amigo viste como se instalava ?

Se não , o amigo NoName explica: ELE DIZ PARA COPIAR AS MUSICAS PARA

GDB / CHANT / ZON SAGRES / APAGAR AS QUE TAO / COLAR

SE NAO QUISEREM APAGAR AS QUE TAO É SO MUDAR O NUMERO

Este é o local para colocares os cânticos:

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\GDB\chant


Vê se dá. Wink 

#20axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 18:07

axepoul

New User
ja fiz amigo mesmo assim não da, mesmo cântico do Porto é o do Benfica Trist 
deixa pra la, obrigado por tentares me ajudar es um fixe:)

#21Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 18:12

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:ja fiz amigo mesmo assim não da, mesmo cântico do Porto é o do Benfica Trist 
deixa pra la, obrigado por tentares me ajudar es um fixe:)

Amigo devia de ter dado experimenta por na pasta dt01.img no teu kitserver. Wink

#22axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 18:38

axepoul

New User
nem xus nem bus amigo vou desinstala tudo e fazer tudo de tudo e depois digo alguma coisa Wink

#23Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sex 8 Nov 2013 - 18:39

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:nem xus nem bus amigo vou desinstala tudo e fazer tudo de tudo e depois digo alguma coisa Wink

Ok amigo depois diz alguma coisa. Wink 

#24axepoul 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Sáb 9 Nov 2013 - 17:09

axepoul

New User
Ola Amigo eu instalei tudo de novo e fui ao kitserver/GDB e não tem la uma pasta a dizer chant :O
posso criar uma? funciona normal?

#25Ibrahimović 

Offline[ Ajuda ] Gameplay não funciona Empty Re: [ Ajuda ] Gameplay não funciona
Ter 12 Nov 2013 - 13:23

Ibrahimović

Member Sénior
axepoul escreveu:Ola Amigo eu instalei tudo de novo e fui ao kitserver/GDB e não tem la uma pasta a dizer chant :O
posso criar uma? funciona normal?

Sim amigo experimenta criar , vê este tutorial:




#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq