Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Update] Ultimate Update by estrabiku - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Update] Ultimate Update by estrabiku

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26MceloGdvs 
MceloGdvs

User
Isto corrige o facto de os jogadores do Benfica sairem a preço de Saldo e em Janeiro Rui Fonte e Ruben Pinto terminarem os contratos e no meu save o caso é que nenhuma equipa os contratou e aposentaram-se --'

#27red_devil_slb 
red_devil_slb

User
no topico diz q nao altera os atributos, mas um tipo ai disse q o update baixa muito os atributos ao f.c.porto é verdade ? eu nem sou portista mas quero os atributos originais.

#28brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
não altera nenhuns atributos

#29red_devil_slb 
red_devil_slb

User
o neymar e o di mario no meu jogo está como extremo esquerdo e o lavezzi como avançado... está correto ???

#30Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
red_devil_slb escreveu:o neymar e o di mario no meu jogo está como extremo esquerdo e o lavezzi como avançado... está correto ???

Está amigo , eu não tenho nenhum update , e tenho por ex. o lavezzi a ponta de lança. Wink

#31red_devil_slb 
red_devil_slb

User
Ibrahimović escreveu:
red_devil_slb escreveu:o neymar e o di mario no meu jogo está como extremo esquerdo e o lavezzi como avançado... está correto ???
Está amigo , eu não tenho nenhum update , e tenho por ex. o lavezzi a ponta de lança. Wink
obrigado amigo

#32dasilva23 
dasilva23

User
Já no fm anterior tinha muitas lesoes, neste fm fiz uma epoca sem o update e tinha lesoes naturalmente, comecei a epoca com o update e ja estou cheio de lesoes..

É impressao minha ou os updates fazem aumentar e muito as lesoes?

#33TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo acho que nao pois eu nao tenho update e tenho umas 3, 4 lesões e são quase sempre extremos

#34Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
dasilva23 escreveu:Já no fm anterior tinha muitas lesoes, neste fm fiz uma epoca sem o update e tinha lesoes naturalmente, comecei a epoca com o update e ja estou cheio de lesoes..

É impressao minha ou os updates fazem aumentar e muito as lesoes?
Eu acho que não amigo.

#35dasilva23 
dasilva23

User
Talvez possa ser coincidencia, mas eu começei com o Inter com o update e em agosto ja tinha 5 ou 6 lesionados, fora os quatro qe já estao mesmo lesionados quando iniciamos o jogo, e ontem voltei a fazer novo jogo com o inter sem o update e ja vou em setembro e nao tenho lesionados Humm.

Pode ser coincidencia a mais mas nao sei pessoal ..

Cumps

#36manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
uma questão quando pensam lançar uma versão com a mudança de atributos?

obrigado

#37brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
a questão das lesões tem a ver com o treino dos jogadores , e no período da época , por exemplo na pré época , tem que manter um treino estável , físico , etc

senão chega a altura da época e se lesionam constantemente , sempre foi um dos problemas do fm , mas acho que mantém o jogo mais perto da realidade e mais renhido

#38meida20 
meida20

Member Regular
quando é que vais ser um update do hugoo este nao vale nada

#39manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
meida20 escreveu:quando é que vais ser um update do hugoo este nao vale nada
não sei nem faço a mínima se o Hugo vai fazer o update ou não mas primeiro de tudo se não gostas deste update não comentas simplesmente esperas se alguém fizer outro mas não venhas agora para aqui dizer que não presta quando tu nao o fazes

#40meida20 
meida20

Member Regular
quando sai um novo update novo com as posições actualizadas dos jogadores principalmente do porto o iturbe no update esta a avançado

#41estrabiku 
estrabiku

User
nova versão vai sair esta semana. aproveitem para sugerir alterações e revisão de erros na BD

#42meida20 
meida20

Member Regular
iturbe - medio ofensivo direito
kelvin - medio ofensivo esquero/direito
carlos eduardo aumentar atributos e posição para medio centro
quaresma no porto
gostava que estar alterações fossem feitas pessoal e tambem aumentar os atributos dos jogadores melhores da liga zon sagres e o seu respetivo valor.

#43manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
4 POSTS SEGUIDOS?

NEM DOIS SEGUIDOS PODES FAZER

PERGUNTAS O QUE QUERES E ESPERAS PELA RESPOSTA!

#44meida20 
meida20

Member Regular
sai hoje ou amanha ?

#45estrabiku 
estrabiku

User
nova versão disponivel!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

treinadores/seleccionadores actualizados: hungria, watford, valencia, tottenham etc...
transferências actualizadas: quaresma, diakite, demspey, etc..
contractos actualizados quer de jogadores e treinadores: suarez, iniesta, etc..
planteis revistos, vários CA e PA alterados conforme a realidade. assim como varias posições
foram criados varias fontes de impressa, equipamentos e também foram adicionados agentes reais para adicionar mais realismo ao vosso jogo
foram criados também alguns jogadores e alguns nao jogadores.

todos os erros que foram reportados entretanto, foram corrigidos.




toda a ajuda q vier é bem vinda, as criticas também serão bem recebidas

bons jogos

#46meida20 
meida20

Member Regular
muito obrigado amigo quando preicsares tou aqui para ajudar

#47manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
boas desde ja agradeço o update

queria fazer umas criticas (construtivas claro) em relação ao meu Sporting tipo o rojo penso estar um pouco fraco claro que não chega a uma mangala ou garay mas também não devia estar tão fraco, outro jogador é o eric dier acho que compustura visao de jogo e salto deviam estar melhor e por fim o wilson eduardo penso que devia estar como o carrillo ou ate melhor

PS; só falo de jogadores do Sporting porque é a única equipa que jogo

#48meida20 
meida20

Member Regular
amigo o update esta bom so acho uma coisa mal nao puseste os nomes completos dos jogadores tipo o do quintero , iturbe devias mudar os jogadores que nao tao completos os nomes , quando é que vais lançar o proximo update ?

#49TUG4_KilleR 
TUG4_KilleR

New User
visto que não tenho ouvido novidades, queria perguntar se irá sair nova versão no final deste mês.
Desde já,obrigado.

#50verratti 
verratti

New User
da para o fm 13?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq