Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.4 Oficial Tuga Vicio - 15-11-2013 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.4 Oficial Tuga Vicio - 15-11-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

#51ruitrind 
ruitrind

Good Member
estica escreveu:
ruitrind escreveu:Muito obrigado pela patch estica.

Pena o plantel do Sporting estar mal e até o guarda redes Marcelo estar no 11 principal.
Isso acontece porque ainda não há ferramentas.

Amigo só mecho nos planteis depois do DLC eu sempre disse isso
Obrigado e desculpa estica não sabia que já tinhas dito isso.

#52ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica vi no site da konami que o dlc 2.0 saia segunda se sair,Nos podemos depois instalar o dlc 2.0 e compativel com esse pack ou tu vais lançar um update v0.4.1 quando o novo dlc,aguardo resposta obrigado.

#53TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo quando sair a dlc o estica começará a fazer o patch v1 que trará novas ligas equipas e equipamentos etc.

Espero ter ajudado Razz

#54lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ferrazr28 escreveu:estica vi no site da konami que o dlc 2.0 saia segunda se sair,Nos podemos depois instalar o dlc 2.0 e compativel com esse pack ou tu vais lançar um update v0.4.1 quando o novo dlc,aguardo resposta obrigado.
Eu explico isso no vídeo. Se o patch é compatível com o DLC 1.0 logo não é compatível com o 2.0

http://www.tugavicio.com
#55hp17 
hp17

New User
Boas, pessoal porque é que no meu settings não consigo por a qualidade em alta e no maximo ..aparece tipo em oculto, so esta em baixa qualidade, e esta sempre a crashar durante o jogo

#56k4lgarcias 
k4lgarcias

New User
hp17 escreveu:Boas, pessoal porque é que no meu settings não consigo por a qualidade em alta e no maximo ..aparece tipo em oculto, so esta em baixa qualidade, e esta sempre a crashar durante o jogo
o teu pc aguenta?

#57fr0zen92 
fr0zen92

New User
Experimenta instalar a driver da tua gráfica. Espero ter ajudado.

#58caneira12 
caneira12

Member Regular
Alteraçoes feitas pes 2014 dlc 2.0 em ingles para quem perceber

Gameplay:

1- Manual Control fixes: R2 Shot, first time actions (shot, header etc), yellow bar
2- Goalkeepers: Better reactions to initial save
3- L1 Lob Shot Fix
4- Gameplay slowdown in final 3rd: Change made to make as smooth as possible
5- Shooting: Refinements of slowdown to help/have positive impact
6- Catch-up refined, feeling of sudden catch-up removed
7- BAL player stats decline – fixed
8- x2 speed implemented when substituted in BAL
9- Gameplan cursor speed – made faster
10- User online block list increased <200%
11- 3 player on same team controller bug – fixed

as cenas que mais detestava no jogo eram a quantidade de passes falhados os remates que iam sempre a figura os frangos dos guarda redes e quando passavamos por um defesa 2 segundos depois ja nos apanhava

#59hp17 
hp17

New User
k4lgarcias escreveu:
hp17 escreveu:Boas, pessoal porque é que no meu settings não consigo por a qualidade em alta e no maximo ..aparece tipo em oculto, so esta em baixa qualidade, e esta sempre a crashar durante o jogo
o teu pc aguenta?
Aguenta amigo, na versão anterior 3.0 do patch dava sem erros... so depois de instalar a versão 4.0 é que ficou assim...

#60hp17 
hp17

New User
fr0zen92 escreveu:Experimenta instalar a driver da tua gráfica. Espero ter ajudado.
Não é disso amigo, já vi isso, mas obrigado por tentar ajudar

#61Jigz 
Jigz

User
Quem tem a V 0.3.1? Como faz? Instala por cima?


Obrigado

#62brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
basta instalares este amigo , e é melhor fazeres como refere no tópico e no video

Instalar:
1º- Instalar o Pes 2014
2º- Instalar o DLC 1 AQUI (pacote de dados oficial da KONAMI)
3º- Instalar Patch Liga Zon Sagres v0.4 Oficial Tuga Vicio
4º- Abrir o Pes Selector como Administrador para escolher as coisas (em breve faço vídeo)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#63linkeb 
linkeb

New User
alguem sabe se tem algum editor para comprar ou colocar em transferencia no time messi neymar e outros jogadores como teve para o pes 2013

#64lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
linkeb escreveu:alguem sabe se tem algum editor para comprar ou colocar em transferencia no time messi neymar e outros jogadores como teve para o pes 2013
Ainda não existem editores amigo

http://www.tugavicio.com
#65shadominus 
shadominus

User
caneira12 escreveu:Alteraçoes feitas pes 2014 dlc 2.0 em ingles para quem perceber

Gameplay:

1- Manual Control fixes: R2 Shot, first time actions (shot, header etc), yellow bar
2- Goalkeepers: Better reactions to initial save
3- L1 Lob Shot Fix
4- Gameplay slowdown in final 3rd: Change made to make as smooth as possible
5- Shooting: Refinements of slowdown to help/have positive impact
6- Catch-up refined, feeling of sudden catch-up removed
7- BAL player stats decline – fixed
8- x2 speed implemented when substituted in BAL
9- Gameplan cursor speed – made faster
10- User online block list increased <200%
11- 3 player on same team controller bug – fixed

as cenas que mais detestava no jogo eram a quantidade de passes falhados os remates que iam sempre a figura os frangos dos guarda redes e quando passavamos por um defesa 2 segundos depois ja nos apanhava
Concordo em tudo o que detestas xD, embora posso viver bem com isso, mas as vezes é cada frangalhada, remates que podem ser "fortes" mas o guarda-redes defende-la para dentro da baliza.... tirando isso, o de ser apanhado pelo defesa, eu estando já na meia lua da área e o defesa no circulo central, igual era apanhado jejeje, se corrigirem isso, para mim já me dou por bem servido, pelos passes e remates não noto nada de anormal, pelo menos para o que estou acostumado.

Pelo patch, Estica uma vez mais tu e a tua team estão de parabéns, que agradável surpresa é entrar no pes, e ver no menu principal a cara "real" do luisão, que bom é ver essa carequinha jejeje, obrigado o teu trabalho é impagável.

#66fr0zen92 
fr0zen92

New User
A mim aconteceu-me isso , eu fiz o que disse e deu-me. Foi pena não ter conseguido ajudar, mas estamos cá para isso amigo. Smile 

#67Loiro 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v0.4 Oficial Tuga Vicio - 15-11-2013 - Página 3 Empty posições e números
Dom 17 Nov 2013 - 14:19

Loiro

Member Regular
Só uma coisa que já estava assim na v0.3 e ainda não mudou... as posições e os números dos jogadores estão trocados (alguns) eu já mudei no meu, mas não sei se seria possível isso ser emendado numa próxima versão... abraço a todos e bom jogo

#68brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
isso só quando sair ferramentas novas amigo , e a nova dlc

#69Loiro 
Loiro

Member Regular
brunofreitas. escreveu:isso só quando sair ferramentas novas amigo , e a nova dlc
Ahh então é isso, obrigado! Very Happy

#70josepedrosilva7 
josepedrosilva7

New User
Eu instalei o Patch Liga Zon Sagres v0.4 Oficial Tuga Vicio mas os nomes das equipas da bundesliga não estão corretos e as transferências não estão feitas, o ghilas não aparece no porto o que será?

#71lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
josepedrosilva7 escreveu:Eu instalei o Patch Liga Zon Sagres v0.4 Oficial Tuga Vicio mas os nomes das equipas da bundesliga não estão corretos e as transferências não estão feitas, o ghilas não aparece no porto o que será?
Mal instalado. Ve o vídeo e faz direitinho

http://www.tugavicio.com
#72foroeste 
foroeste

User
estica uma duvida o patch fica mal instalado se o meu sistema operativo for windows xp versao 2002

#73foroeste 
foroeste

User
instalei tudo direitinho menos aquelas opções que é para  meter em administrador porque nao tem isso no meu sistema operativo e ja esta configurado para administrador a bundesliga aparece mal só isso

#74brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
está mal instalado , vé o video todo do inicio ao fim

#75Enak222 
Enak222

Member Regular
Se for o que me aconteceu ao 1º, o que colocaste mal foi a DLC. Mas que erros dá ao certo?

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq