Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[ Discussão] Morreu o Ator Paul Walker  ( Brian O'Conner ) Velocidade Furiosa  L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[ Discussão] Morreu o Ator Paul Walker ( Brian O'Conner ) Velocidade Furiosa

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator Paul Walker, estrela dos filmes 'Velezoes e Furiosos' ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide", disseram seus publicitários no Facebook.
"Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", acrescentaram.
A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades 'TMZ'. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.
Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo.
Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 hora local.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999 "Varsity Blues", e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha de 15 anos.
Walker filamva atualmente a sétima parte de 'Velozes e Furiosos', franquia que lhe deu a fama no mundo todo graças a seu papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.
A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Bruno amado em Dom 1 Dez 2013 - 18:43, editado 1 vez(es)

#2ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Foi uma pena , um dos meus atores preferidos

Talvez ja nem tenhamos A Velocidade Furiosa 7

Trist 

R.I.P

#3stevensantos 
stevensantos

Good Member
É verdade..

Fogo 🇳🇴 

#4Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
ИO ИAME 92 escreveu:Foi uma pena , um dos meus atores preferidos

Talvez ja nem tenhamos A Velocidade Furiosa 7  

Trist 

R.I.P
vamos ter sim , por coincidencia , no filme ele tambem acabava por morrer ...

stevensantos escreveu:É verdade..

Fogo 🇳🇴 
acreditem , eu ainda não consigo acreditar numa coisa destas ... cheguei a casa duma festa as 4 e tal da manhã e vi a noticia , fiquei estupefacto ... eu próprio estou de luto ...

Descansa em Paz Paul Walker ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#5RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
agora quero ver como será os próximos fast and furious :'c

#6Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:agora quero ver como será os próximos fast and furious :'c
ele acabaria por morrer no 7 mano , estou é curioso por ver agora a homenagem que lhe farão no 7 Humm

#7brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
no 7 não morreria de certeza , porque tinha contrato para mais 3 filmes da saga

Mas neste caso , vou ter que modificar a história , onde já filmavam a sétima parte do filme , vai ser complicado mudar a história assim , mas vamos esperar pelo trabalho final

#8Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
brunofreitas. escreveu:no 7 não morreria de certeza , porque tinha contrato para mais 3 filmes da saga

Mas neste caso , vou ter que modificar a história , onde já filmavam a sétima parte do filme , vai ser complicado mudar a história assim , mas vamos esperar pelo trabalho final
eu só estou a falar em detrimento do que vi nos sites do velocidade furiosa , porque no 7º ele ia preso e iam matá-lo injectando-lhe coisas no sangue ...

#9lheca 
lheca

Super Member
É de facto mais uma grande perda, este pessoal não tem cabeça mas pronto, é mesmo uma péssima noticia, quanto ao filme resta esperar, mas vão arranjar forma de finalizar o filme com uma homenagem

#10RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:agora quero ver como será os próximos fast and furious :'c
ele acabaria por morrer no 7 mano , estou é curioso por ver agora a homenagem que lhe farão no 7 Humm
podia era acontecer-lhe a mesma coisa que aconteceu com a letty

mas agora devem de substituir por um ator parecido, pq duvido que a saga acabe no 7

#11Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:agora quero ver como será os próximos fast and furious :'c
ele acabaria por morrer no 7 mano , estou é curioso por ver agora a homenagem que lhe farão no 7 Humm
podia era acontecer-lhe a mesma coisa que aconteceu com a letty

mas agora devem de substituir por um ator parecido, pq duvido que a saga acabe no 7
espero que não substituam por outro actor , mas sim dêm lhe uma homenagem merecida , e ponham o infeliz ponto final na sua personagem Humm

#12RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:
Bruno amado escreveu:
RafaSambora escreveu:agora quero ver como será os próximos fast and furious :'c
ele acabaria por morrer no 7 mano , estou é curioso por ver agora a homenagem que lhe farão no 7 Humm
podia era acontecer-lhe a mesma coisa que aconteceu com a letty

mas agora devem de substituir por um ator parecido, pq duvido que a saga acabe no 7
espero que não substituam por outro actor , mas sim dêm lhe uma homenagem merecida , e ponham o infeliz ponto final na sua personagem Humm
depende, mas o filme já tava gravado, apenas vão fazer aquelas cenas que eles fazem

#13brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
o filme ainda estava em gravações , iam gravar a sétima parte para a semana

E a saga não acaba no 7 , pelo menos ainda há contrato para mais 3 filmes , para já

#14Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
brunofreitas. escreveu:o filme ainda estava em gravações , iam gravar a sétima parte para a semana

E a saga não acaba no 7  , pelo menos ainda há contrato para mais 3 filmes , para já
sim , pelo que soube e vi , pelo menos mais 2 estavam previstos ...

#15Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq