Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Discussão e ajuda] Qual a ps3 que compro ? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Discussão e ajuda] Qual a ps3 que compro ?

 







Qual a ps3 ?

[Discussão e ajuda] Qual a ps3 que compro ? Vote_lcap173%[Discussão e ajuda] Qual a ps3 que compro ? Vote_rcap1 73% [ 8 ]
[Discussão e ajuda] Qual a ps3 que compro ? Vote_lcap127%[Discussão e ajuda] Qual a ps3 que compro ? Vote_rcap1 27% [ 3 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pessoal, tou indeciso entre estas a ps3 com o GTA V e com a ps3 com o Gran Turismo 6 e o The Last of Us

qual escolho ?

cumps

#2RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Ajudem lá pessoal sff

#3MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
Eu escolhia o GTA V, sem dúvida!

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#4RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
MikeEvolutionSoccer escreveu:Eu escolhia o GTA V, sem dúvida!

tou a ver que vou comprar com o gta v mano Wink

só tava a ver se a ps3 baixava de preço com o jogo, mas já vi que não vai baixar

#5Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Eu compraria a PS4,mas tu é que sabes,mais vale juntares mais um bocado de dinheiro e tens a ps4.  Very Happy 

#6RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
MisterPedroG escreveu:Eu compraria a PS4,mas tu é que sabes,mais vale juntares mais um bocado de dinheiro e tens a ps4.  Very Happy 

eu tenho dinheiro para a ps4 amigo, apenas não vou comprar pq gosto de jogar online e não tou para pagar apenas para jogar online

#7Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:
MisterPedroG escreveu:Eu compraria a PS4,mas tu é que sabes,mais vale juntares mais um bocado de dinheiro e tens a ps4.  Very Happy 

eu tenho dinheiro para a ps4 amigo, apenas não vou comprar pq gosto de jogar online e não tou para pagar apenas para jogar online

ok amigo,tu é que sabes!!!

#8RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
MisterPedroG escreveu:
RafaSambora escreveu:
MisterPedroG escreveu:Eu compraria a PS4,mas tu é que sabes,mais vale juntares mais um bocado de dinheiro e tens a ps4.  Very Happy 

eu tenho dinheiro para a ps4 amigo, apenas não vou comprar pq gosto de jogar online e não tou para pagar apenas para jogar online

ok amigo,tu é que sabes!!!

pq se não se pagasse, eu comprava na boa, mas para isso prefiro comprar a 5 quando ela sair se não se pagar para jogar online

#9MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
RafaSambora escreveu:
MisterPedroG escreveu:
RafaSambora escreveu:
MisterPedroG escreveu:Eu compraria a PS4,mas tu é que sabes,mais vale juntares mais um bocado de dinheiro e tens a ps4.  Very Happy 

eu tenho dinheiro para a ps4 amigo, apenas não vou comprar pq gosto de jogar online e não tou para pagar apenas para jogar online

ok amigo,tu é que sabes!!!

pq se não se pagasse, eu comprava na boa, mas para isso prefiro comprar a 5 quando ela sair se não se pagar para jogar online

A pior coisa que podiam fazer, mas é assim Sad

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#10RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
MikeEvolutionSoccer escreveu:
RafaSambora escreveu:
MisterPedroG escreveu:
RafaSambora escreveu:
MisterPedroG escreveu:Eu compraria a PS4,mas tu é que sabes,mais vale juntares mais um bocado de dinheiro e tens a ps4.  Very Happy 

eu tenho dinheiro para a ps4 amigo, apenas não vou comprar pq gosto de jogar online e não tou para pagar apenas para jogar online

ok amigo,tu é que sabes!!!

pq se não se pagasse, eu comprava na boa, mas para isso prefiro comprar a 5 quando ela sair se não se pagar para jogar online

A pior coisa que podiam fazer, mas é assim Sad

Mas é mesmo amigo

#11RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado

#12Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq