Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Update] Ligas adicionais by_lobakten

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#101TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Tens de instalar na pasta editor data nos documentos que esta dentro da pasta sports interactive

#102metralha22 

Offline[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 Empty boas
Ter 11 Fev 2014 - 18:41

metralha22

New User
valeu, so e pena que os emblemas nao fiquem direitos. mas isso e mal o menos. obrigado ah e sabes porque que o jogo encrava?

#103vitorianeca 

Offline[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 Empty update
Qua 12 Fev 2014 - 0:37

vitorianeca

New User
Alguem pode dizer onde esta o update das transferencias de janeiro ?

obrigado, fico á espera

#104TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Amigo o update esta no primeiro post Razz

#105amotescb 

Offline[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 Empty Update
Qui 13 Fev 2014 - 8:01

amotescb

User
Bom update Amigo . Obrigado

#106amotescb 

Offline[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 Empty Update
Qui 13 Fev 2014 - 9:36

amotescb

User
Amigo depois de colocar este update da-me este erro

Not well-formed (Invalid token ) at line 1 of State-Fm-Antes jogo
Antevisão do jogo-match_preview_panel.xml

Nao sei o que é . Peço desculpa por nao por Em Paint .
Gostaria que me ajudassem . Abraço . Obrigado

#107remondes1994 
remondes1994

New User
Uma questão , neste update o berbatov vai para o arsenal como jká vi nestes comentários ? ele tá no mónaco e o balanta nao saiu .

#108AntónioAlmeida 
AntónioAlmeida

User
remondes1994 escreveu:Uma questão , neste update o berbatov vai para o arsenal como jká vi nestes comentários ? ele tá no mónaco e o balanta nao saiu .

Ele fez muito pelos rumores as actualizações, mas está muito bom. Agora se ele irá lançar um onde tenha resolvido tudo isso, nao sei.

já agora, outro erro é o Andrés Madrid no Académico de Viseu. Foi apenas um rumor, nao chegou a assinar

#109Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Ele deve fazer as transferências é pelo zerozero.

É preciso fazer-se bem as coisas, porque rumores... Rumores não são nada. Para isso metias o Sporting com 100M porque foi dito que havia investidores... É por isso que em Janeiro, esperar pelo da SI e depois no Verão começar com updates.

#110MceloGdvs 
MceloGdvs

User
Hugooo! escreveu:Ele deve fazer as transferências é pelo zerozero.

É preciso fazer-se bem as coisas, porque rumores... Rumores não são nada. Para isso metias o Sporting com 100M porque foi dito que havia investidores... É por isso que em Janeiro, esperar pelo da SI e depois no Verão começar com updates.

Bem dito Hugo

#111meida20 
meida20

Member Regular
vai sair um update final dia 3 de março ?

#112lobakten 
lobakten

Member Regular
ya vai seir e as transferencias eu nao vejo pelo zerozero mais sim por transfermarkt and footballdatabase ok hugo deves pensar que es o unico a ter boas fontes......e nao so

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#113Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
lobakten escreveu:ya vai seir e as transferencias eu nao vejo pelo zerozero mais sim por transfermarkt and footballdatabase ok hugo deves pensar que es o unico a ter boas fontes......e nao so

Não aceitas críticas, não te ponhas a jeito das mesmas...

Ainda me hás-de mostrar onde viste no transfermarkt o Andrés Madrid no Académico Viseu, é que ele a mim aparece-me livre.

#114lobakten 
lobakten

Member Regular
por seres um dos patrões deste site não da o direito de andares apontar o dedo e a fazer ameaças a quem for.....enganar ou esquecer é uma coi0sa normal mas andar a gozar com o trabalho dos outros eu não admito...... e para tu informação eu vi a noticia do Andrés Madrid que ia para Académico de Viseu no site da Abola.pt........... Wink

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#115Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
lobakten escreveu:por seres um dos patrões deste site não da o direito de andares apontar o dedo e a fazer ameaças a quem for.....enganar ou esquecer é uma coi0sa normal mas andar a gozar com o trabalho dos outros eu não admito...... e para tu informação eu vi a noticia do Andrés Madrid que ia para Académico de Viseu no site da Abola.pt........... Wink

amigo Lobakten , não quero ser mal educado nem nada , mas eu vi isto e vi me na obrigação de vir aqui dizer alguma coisa , com todo o respeito pelo teu trabalho como é claro ! O Hugo , não te apontou o dedo diretamente , apenas referiu algo que é normal em todos os editores do jogo e criadores de Updates , que é o facto de praticamente todos se basearem em rumores , ao invés de confirmarem antes de fazerem algo ! Quantas e quantas transferências não foram canceladas de forma inesperada á ultima da hora ! O Hugo não quiz dizer que a culpa é tua , porque não é , apenas 'opinou' de forma a que tu mais tarde num futuro update tomasses mais atenção a tal ! Ele não gozou com o teu trabalho nem seria capaz de tal coisa sabes porque ? porque talvez não seja do teu conhecimento , mas os 1º criadores de updates de fm , ele é um dos membros dessa equipa ! Ele falou por experiência própria e está te a tentar passar toda a mesma de forma a que possas melhorar ! E já agora , também vou opinar um bocado agora , nunca mas nunca te fies em sites desportivos portugueses , a sua credibilidade é abaixo de 0 ! Se não já o William Carvalho era do United , o Mané estava tambem em Inglaterra , o Capel já estava na Russia , o Rojo em Itália , o Fernando e o Mangala no City , Cardozo no Fenerbahçé , e assim sendo , os updates de FM eram todos cheios de jogadores espalhados por inumeras equipas e na realidade nunca houve uma proposta concreta por eles ! Espero que tenhas entendido a minha ideia e não leves a peito o que o Hugo te disse , pois ele apenas te deu uma critica construtiva ! E antes que penses em disparar balas , eu conheço o Hugo desde que me 'infiltrei' no TugaVicio e sei daquilo que te disse amigo ! Um abraço e força com esses updates , estou cá para o que precisares !

#116Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
lobakten escreveu:por seres um dos patrões  deste site não da o direito de andares apontar o dedo e a fazer ameaças a quem for.....enganar ou esquecer é uma coi0sa normal mas andar a gozar com o trabalho dos outros eu não admito...... e para tu informação eu vi a noticia do Andrés Madrid que ia para Académico de Viseu  no site da Abola.pt........... Wink

Eu não falei como patrão de nada mas sim como conhecedor do trabalho de ser updater. Dá-me direito apontar o dedo sim senhor, porque se estás a fazer o update para o público alvo, que é o que utiliza, neste caso eu, Bruno Amado, e todos os outros membros, temos direito a dar a nossa opinião. Agora explica-me... Onde é que te ameacei?

Lê o que o Bruno Amado disse, e vais entender exatamente a mensagem que te quis passar.

@Bruno Amado, melhor dito era impossível! Smile

#117lobakten 
lobakten

Member Regular
Claro que tu fizeste uma ameaça ao dizeres "não te ponhas a jeito das mesmas..." isso para mim é uma ameaça mas bem eu não estou aqui para arranjar conflitos com ninguém e se ofendi alguém peço desculpa so estou aqui para ajudar,mas não venham dar palpites de onde eu tiro as informações das transferências ou etc..... se a um erro numa transferência ou etc ....só basta dizer onde esta o erro que eu altero de imediato...... E desculpem lá especialmente ao Hugoo............

https://www.facebook.com/kitsbylobakten?ref=hl
#118Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
'não te ponhas a jeito' = não cometas erros de colocares jogadores por rumores...

#119AntónioAlmeida 
AntónioAlmeida

User
Ah já agora, para ajudar a completar o update, o mister do Académico é o Ricardo Cheu e não o Eduardo Luís. O Eduardo Luís é adjunto

#120quick15 

Offline[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 Empty boas
Dom 23 Fev 2014 - 11:54

quick15

New User
boas, eu nao tou a conseguir fazer o download do patch pelo mega

#121quick15 

Offline[Update] Ligas adicionais by_lobakten - Página 5 Empty boas
Dom 23 Fev 2014 - 12:04

quick15

New User
quando vires a mensagem que te mandei antes a dizer que nao consigo sacar o update novo para o fm14, respondeme sff

#122andré santos dias 
andré santos dias

Member Regular
quick15 esta a dar pra sacar usa o chrome pra sacar

#123meida20 
meida20

Member Regular
ve se aumentas os atributos do carlos mané

#124ovoskinder 
ovoskinder

New User
acho que podias meter o benfica b como esta no apdate do (FMPT) assim podia mos despedir o trainador e escolher a equipa tecnica tb, acho que isso sim este update ficava perfeito...

#125meida20 
meida20

Member Regular
sai dia 3 a que horas o update amigo ?

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq