Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Vergonha! Fluminense permanece na serie A, jogando no tribunal o que não jogou no campo! L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Vergonha! Fluminense permanece na serie A, jogando no tribunal o que não jogou no campo!

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
Eu sendo brasileiro fiquei muito triste com a CORRUPÇÃO que exite aqui,
até mesmo no futebol. Presenciei umas coisas das coisas mais infelizes no futebol, a permanência de um time rebaixado, por pontos, no Brasileirão serie A. Como foi esse feito? Simples, o Cruzeiro e a Portuguesa, 2 times que viviam lados opostos da tabela, Cruzeiro campeão e Portuguesa brigando pra não cair, jogaram com jogadores suspensos, até ai tudo bem mereciam perder pontos, mas ai começa a CORRUPÇÃO. Pois o Cruzeiro só pagou uma multa e não foi punido com pontos, a Portuguesa perdeu muitos pontos e com isso desceu na classificação, e subindo o Fluminense. Muito triste, mais só que está é a segunda vez que o Fluminense não é rebaixado graças a política brasileira!! VERGONHOSO!!!

#2MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
roberto.gamer escreveu:
Eu sendo brasileiro fiquei muito triste com a CORRUPÇÃO que exite aqui,
até mesmo no futebol. Presenciei umas coisas das coisas mais infelizes no futebol, a permanência de um time rebaixado, por pontos, no Brasileirão serie A. Como foi esse feito? Simples, o Cruzeiro e a Portuguesa, 2 times que viviam lados opostos da tabela, Cruzeiro campeão e Portuguesa brigando pra não cair, jogaram com jogadores suspensos, até ai tudo bem mereciam perder pontos, mas ai começa a CORRUPÇÃO. Pois o Cruzeiro só pagou uma multa e não foi punido com pontos, a Portuguesa perdeu muitos pontos e com isso desceu na classificação, e subindo o Fluminense. Muito triste, mais só que está é a segunda vez que o Fluminense não é rebaixado graças a política brasileira!! VERGONHOSO!!!

Realmente onde é que o futebol vai parar...

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#3manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
tivemos um caso parecido cá em portugal com o porto e com o belenenses

#4roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
JL76 escreveu:tivemos um caso parecido cá em portugal com o porto e com o belenenses
Realmente lamentável ainda ver isto no futebol.  :evil: 

#5manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
fora o que nos não sabemos

#6roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
JL76 escreveu:fora o que nos não sabemos
Verdade, até no Campeonato Italiano ouve coisas parecidas, para um favorecer um time grande dela, só que lá já era propina essas coisas.

#7andre.roque 
andre.roque

Member Regular
horrível saber isto,deixou-me muito triste, desde dos 8 anos que sou adepto da Portuguesa, isso so mostra como a justiça em muitos casos so se aplica aos mais importantes e poderosos. Uma vergonh isto no seculo XXI, tentar incriminar a Portuguesa porque o Fluminense esteve mal, uma vergonha...
Tenho dito

#8roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
andre.roque escreveu:horrível saber isto,deixou-me muito triste, desde dos 8 anos que sou adepto da Portuguesa, isso so mostra como a justiça em muitos casos so se aplica aos mais importantes e poderosos. Uma vergonh isto no seculo XXI, tentar incriminar a Portuguesa porque o Fluminense esteve mal, uma vergonha...
Tenho dito
Verdade amigo, e essa semana mesmo teve o segundo julgamento que manteve a Portuguesa rebaixada, agora so resta a ela recorrer a Justiça comum e a FIFA.

#9andre.roque 
andre.roque

Member Regular
roberto.gamer escreveu:
andre.roque escreveu:horrível saber isto,deixou-me muito triste, desde dos 8 anos que sou adepto da Portuguesa, isso so mostra como a justiça em muitos casos so se aplica aos mais importantes e poderosos. Uma vergonh isto no seculo XXI, tentar incriminar a Portuguesa porque o Fluminense esteve mal, uma vergonha...
Tenho dito
Verdade amigo, e essa semana mesmo teve o segundo julgamento que manteve a Portuguesa rebaixada, agora so resta a ela recorrer a Justiça comum e a FIFA.

precisamente. os do fluminense se estao queixando do éldon da lusa que entrou nos ultimos segundos nao fez nada, mas o fred tava castigado na copa e no último jogo marcou dois golos. inceitável
e se nota logo que no tribunal nojulgamento o juri vai decidir a favor da portuguesa.
A FIFA que castigue esses maus perdedores!

#10manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
a FIFA ainda é pior do que eles

#11andre.roque 
andre.roque

Member Regular
JL76 escreveu:a FIFA ainda é pior do que eles
Bem dito...
 Wink

#12roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
Bom apesar de tudo, ainda não se sabe ao certo se está briga está no fim, mais que ninguém concorda com o rebaixamentos da Portuguesa é fato!

#13MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
roberto.gamer escreveu:Bom apesar de tudo, ainda não se sabe ao certo se está briga está no fim, mais que ninguém concorda com o rebaixamentos da Portuguesa é fato!

Claro que não e têm todo o direito de criticar, pois não deveria haver disto no futebol!

Assim é como se consegue tirar da cabeça duma pessoa o que é verdadeiramente o futebol, futebol não são brigas ou desentendimentos, mas sim o prazer de ver a bola balançar a rede, de admirar os mais diversos jogadores pelo seu toque de magia e ver as melhores jogadas de perto ou de longe.

Cada vez mete mais nojo...

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#14Hugol 
Hugol

New User
É chato desenterrar este tópico, porém sou torcedor do Fluminense e venho desmentir um pouco do que foi dito. O que acontece é que o Fluminense não teve e segue sem ter nada a ver com o que o tribunal desportivo (STJD) sentenciou, porém a alguns anos atrás após um caso em que o SÃO PAULO escalou o jogador Sandro Hiroshi que teve um documento comprovando que o mesmo teve sua idade adulterada (Tal fato foi comprovado após investigação da imprensa). Após essa descoberta Botafogo e Internacional entraram na justiça revogando os pontos da partida em que ambos perderam para o São Paulo que no caso havia escalado o mesmo, logo o GAMA clube que tinha escapado do rebaixamento no campo foi empurrado para a zona de rebaixamento, logo o clube da capital do Brasil foi à justiça comum fazendo com que o campeonato atrasasse, a confederação resolveu não fazer um campeonato no ano seguinte, por isso o clube dos treze criou a copa João Havelange e chamou os principais clubes do Brasil para participar daquela Copa, logo o Fluminense foi da Série C para a A, porém sem ter nada a ver com isso. "A, ok mais o que isso tem a ver?" Essas tais duas vezes e pá, são nada mais nada menos coisas inventadas por torcedores de outros clubes, principalmente rivais.
Caso vocês queiram se informar melhor, está aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#15roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
Hugol escreveu:É chato desenterrar este tópico, porém sou torcedor do Fluminense e venho desmentir um pouco do que foi dito. O que acontece é que o Fluminense não teve e segue sem ter nada a ver com o que o tribunal desportivo (STJD) sentenciou, porém a alguns anos atrás após um caso em que o SÃO PAULO escalou o jogador Sandro Hiroshi que teve um documento comprovando que o mesmo teve sua idade adulterada (Tal fato foi comprovado após investigação da imprensa). Após essa descoberta Botafogo e Internacional entraram na justiça revogando os pontos da partida em que ambos perderam para o São Paulo que no caso havia escalado o mesmo, logo o GAMA clube que tinha escapado do rebaixamento no campo foi empurrado para a zona de rebaixamento, logo o clube da capital do Brasil foi à justiça comum fazendo com que o campeonato atrasasse, a confederação resolveu não fazer um campeonato no ano seguinte, por isso o clube dos treze criou a copa João Havelange e chamou os principais clubes do Brasil para participar daquela Copa, logo o Fluminense foi da Série C para a A, porém sem ter nada a ver com isso. "A, ok mais o que isso tem a ver?" Essas tais duas vezes e pá, são nada mais nada menos coisas inventadas por torcedores de outros clubes, principalmente rivais.
Caso vocês queiram se informar melhor, está aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei que o Fluminense não tem nada a ver mais por que isso é problema da justiça mais que isso não deveria ser resolvido assim não deveria, por que so não aplica na Portuguesa uma multa igual o que fizeram com o Cruzeiro? fora que o jogador da Portuguesa não fez nada em campo e entrou no fim do jogo, o do Cruzeiro jogo a partida inteira? Pesos diferentes entre o Campeão e o Rebaixado? Isso por que o STJD não tem nada de justiça.

#16leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
Os amigos portugueses que me desculpe pelo que vou dizer, mas acho que vocês não conhecem muito do Brasil, acham ate que falamos uma língua que não existe. Mas voltando ao futebol, o campeonato português é bem mais manipulado que o Brasileiro aqui temos diversos clubes campeões se não me falha a memoria 17 no total desde 1959 já em Portugal 4 em toda a história.

#17roberto.gamer 
roberto.gamer

New User
leandro.portugal escreveu:Os amigos portugueses que me desculpe pelo que vou dizer, mas acho que vocês não conhecem muito do Brasil, acham ate que falamos uma língua que não existe. Mas voltando ao futebol, o campeonato português é bem mais manipulado que o Brasileiro aqui temos diversos clubes campeões se não me falha a memoria 17 no total desde 1959 já em Portugal 4 em toda a história.
bom amigo eu sou Brasileiro inclusive sou Corinthiano, criei essa postagem por que é triste ainda haver essas coisas hoje em dia e os amigos Portugueses concordaram com isso e até citaram que ocorreu isso no Futebol de lá também... Não é Exclusividade do Brasil no Italiano também teve isso.. em todo lugar infelizmente ainda há esse tipo de coisa.

#18Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq