Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2014] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.2 + UPDATE 1.2.1 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2014] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.2 + UPDATE 1.2.1

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1mota10 
mota10

Member Sénior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MAIS FOTOS NO FACEBOOK

-Transferencias de Inverno 2013-14 - Até 13/01/2014
-Adicionadas novas faces (Verrati, W. Carvalho, Koke, Volland, Coutinho, Lallana, etc)
-Kits para todas as equipas da Liga2 Cabovisão (Corrigidas cores, publicidades e adicionados novos equipamentos)
-Adicionados novos kits a seleções e equipas (Corrigidas configs, cores, adicionadas novas combinações)
-Novas bolas adicionadas: Incyte Hi-Vis and Finale 14 Lisbon
-Novas chuteiras adicionadas
-Adicionadas novas equipas: Chornomorets, Ludogorets and Esbjerg (Nomes corretos, logos, jogadores, onze inicial, faces e kits)
-Substituidas as equipas falsas na Libertadores - Novas equipas: Guarani, Deportivo Cali, Oriente Petrolero, Independiente JT and Zamora (Apenas os nomes, logos e kits, por agora )
-Brasileirão 2014 - SAI: Portuguesa, Vasco, Ponte Preta, Náutico - ENTRA: Palmeiras, Chapecoense (NOVA EQUIPA), Sport, Figueirense
-Novos logos para Premier League, Eredivisie e Campeonato Nacional do Chile
-Liga Bancomer MX (Nomes equipas, logos e kits, por agora)
-DLC 3.0 e KONAMI Patch 1.06
-Compativel com File Loader
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
DOWNLOAD PTE PATCH
PART1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
INFO. PTE PATCH
- IMPORTANTE: Ler tutorial
__________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Transferencias de Inverno 2013-14 - Até 31/01/2014
-Adicionadas novas faces (Salah, M`Vila, Ronaldo, Ter Stegen, Courtois, + 22)
-Adicionados novos kits: Galatasaray, Benfica (Update), Porto (Fix) and Vitoria SC (Update)
-Updated kit configs das equipas da Premier League: tamanho nome, tamanho e posição do numero nos calções
-Adicionadas novas bolas: Adidas Brazuca, Nike Maxim CBF, Nike Ordem Libertaadores 2014
-Adicionadas novas equipas: Maribor, Slovan Liberec, Fenerbahçe, Besiktas (Nomes corretos, logos, jogadores, onze inicial, faces e kits)
-Novos adboards: Bundesliga, Eredivisie, Ligue 1, Liga BBVA, Primera Division Argentina, Campeonato Nacional Chile, DFB Pokal, Taça de Portugal, Napoli, Real Madrid e Barcelona
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
DOWNLOAD PTE UPDATE
PART1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
INFO. PTE UPDATE
- NECESSARIO O PTE PATCH 1.2
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
CREDITOS
Jenkey, CAGDAS, mb_force, Hawke, KO, Hicksville, majuh, PesEdit Kits, Asun11, HAZARDfan, R4m130, Kenshin, Insomniac, Ron69, laim, Julian Cames, goldorakiller, Grkn Design, Blàck&With, rickrd0, Davin.Rizuki, MxSoNiC, Loveuphemia, moody, Mich6el, Evo Vastic, Kolia V, G-Style, Tudik97, AnimalBear, lennon81, SpeedShadow, NemanjaBRE, godra94, Adit95, Mr. CeNa, Dorivaldo Kapone, Tunevi, Reixx, sxsxsx, Santy Argentina, Ziutkowski, DamageCase66, Rednik, Tunizizou, sniglet,
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
PTE TEAM : mota10 - R.Baggio



Última edição por mota10 em Sáb 8 Fev 2014 - 14:55, editado 1 vez(es)

http://peseditpt.blogspot.pt
#2tico17 
tico17

Member Sénior
Amigo mota10 estás a pensar fazer algum patch para o PES 2014 PS3?! Abraço amigo.

#3fintas007 
fintas007

Member Regular
Obrigado pessoal bom trabalho, sempre gostei dos vossos patch's
Vou sacar pra testar, só jogo practicamente online, há algum reparo a ser feito?

#4fintas007 

Offline[PES 2014] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.2 + UPDATE 1.2.1 Empty não consigo jogar online
Dom 19 Jan 2014 - 12:27

fintas007

Member Regular
tenho tudo bem instalado, conecto-me bem e rápido na altura de começar o jogo ele desliga devido a razoes inesperadas.
qual será o problema?

#5mota10 
mota10

Member Sénior
tico17 escreveu:Amigo mota10 estás a pensar fazer algum patch para o PES 2014 PS3?! Abraço amigo.

Não, não tenho PS3

fintas007 escreveu:tenho tudo bem instalado, conecto-me bem e rápido na altura de começar o jogo ele desliga devido a razoes inesperadas.
qual será o problema?

Instalaste o que ia na pasta "Online Mode"?

http://peseditpt.blogspot.pt
#6danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Tive esse problema, e foi simples nao mudei a resolucao no fileloader e ficou ok

#7mota10 
mota10

Member Sénior
danceclub1975 escreveu:Tive esse problema, e foi simples nao mudei a resolucao no fileloader e ficou ok

Modo online dá bem, sem mexeres nisso?

http://peseditpt.blogspot.pt
#8fintas007 
fintas007

Member Regular
Eu também não mudei nada, só pus as minhas settings de que tinha feito backup, para não estar a por tudo de novo. não acho que seja disso.
O fileloader nem sequer abri.

Devo acrescentar que no jogo classificação a situação é um pouco diferente.
O jogo começa e passando sempre uns dez min o jogo interrompe com a mesma mensagem que na MLO (blá blá razoes inesperadas, blá)
enquanto na MLO é mesmo no inicio, no pontapé de saída.

#9djmike 
djmike

New User
Viva,

Antes de mais peço desculpa se o meu post está fora do âmbito.

Gostaria de perguntar se há alguma possibilidade ou se está previsto fazer algum Patch com esta actualizaçao para XBOX 360?

Muito obrigado desde já!

#10mota10 
mota10

Member Sénior
DOWNLOAD PTE UPDATE 1º PAGINA

http://peseditpt.blogspot.pt
#11mota10 
mota10

Member Sénior
djmike escreveu:Viva,

Antes de mais peço desculpa se o meu post está fora do âmbito.

Gostaria de perguntar se há alguma possibilidade ou se está previsto fazer algum Patch com esta actualizaçao para XBOX 360?

Muito obrigado desde já!

Não tenho XBOX

http://peseditpt.blogspot.pt
#12esec.rom 
esec.rom

Member Regular
a versão 1.07 é compatível?

#13quaresma 
quaresma

Member Sénior
esec.rom escreveu:a versão 1.07 é compatível?

Ainda não amigo, fica com a 1.06, pois só foi lançada agora a 1.07.

#14pprei1998 
avatar

Member Regular
mota10 no proximo patch 1.3 vais adicionar a liga cabovisão as equipas B?

#15Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq