Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Qui 13 Fev 2014 - 20:52

bruno27

Member Regular
Boas pessoal , a radio oficial do tuga vicio ja esta criada, ja falei com o estica e ta tudo pronto , apenas falta arranjar um espaço aqui no forum para a nossa radio Smile Para ja podem ouvir directamente do site da radio Wink Estou a abrir este tópico porque estou a recrutar pessoal para a radio , porque queremos uma grande radio Smile Grandes eventos mas tudo a seu tempo claro . Quem estiver interessado que preencha aqui o formulario da candidatura , depois iremos analisar . Cumps Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Formulação de Preenchimento de Candidatura a Locutor de Rádio

--> Nome:

--> Idade:

--> Tempo Disponível:

--> À quanto tempo conheces o tuga?

--> Porque achas que serias uma boa aposta na Rádio:

--> COLOCAÇÃO DE UMA GRAVAÇÃO: ( Um pequeno excerto com a sua voz, para ouvirmos e avaliarmos melhor a sua voz)*opcional

--> Área de Programação que se sente mais à vontade: ( Exemplo: Animação ; Pedidos de Música ; Informação\Noticias etc etc)

#2ИO ИAME 92 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Qui 13 Fev 2014 - 22:22

ИO ИAME 92

Super Member
--> Nome: ИO ИAME 92

--> Idade: 17

--> Tempo Disponível: Noites e fim de tarde

--> À quanto tempo conheces o tuga? 2 anos mais menos

--> Porque achas que serias uma boa aposta na Rádio: Gostaria de ajudar neste projeto gosto muito musica

--> COLOCAÇÃO DE UMA GRAVAÇÃO: ( ....)*opcional

--> Área de Programação que se sente mais à vontade: (  Animação ; Pedidos de Música ;

#3bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Sex 14 Fev 2014 - 18:32

bruno27

Member Regular
CANDIDATURA ACEITE ! Entre em contacto comigo

#4rdsmarques 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Sex 14 Fev 2014 - 21:39

rdsmarques

User
Formulação de Preenchimento de Candidatura a Locutor de Rádio

--> Nome: rdsmarques

--> Idade: 16 

--> Tempo Disponível: Tardes e noites

--> À quanto tempo conheces o tuga? à cerca de 5 meses 

--> Porque achas que serias uma boa aposta na Rádio: Gosto de musica, e gostei  bastante da ideia

--> COLOCAÇÃO DE UMA GRAVAÇÃO: *opcional 

--> Área de Programação que se sente mais à vontade: Pedidos de Música ; Informação\Noticias ; desporto

#5bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Sex 14 Fev 2014 - 21:45

bruno27

Member Regular
Candidatura aceite ... Entre em contacto comigo via fb sff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no raidcall , eu vou dizer para eles criarem um espaço para a radio

#6AlexGaming 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Sáb 15 Fev 2014 - 1:11

AlexGaming

Member Regular
--> Nome: AlexGaming [Alex]

--> Idade: 17

--> Tempo Disponível: Tardes e Noites

--> À quanto tempo conheces o tuga? Quase 1 ano

--> Porque achas que serias uma boa aposta na Rádio: A música faz parte da minha vida e na de qualquer um, A vida sem música seria um erro.

--> COLOCAÇÃO DE UMA GRAVAÇÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--> Área de Programação que se sente mais à vontade: Desde que mandem fazer é feito! xD  Adoro improvisar, e qualquer área é bem vinda Very Happy

https://www.youtube.com/joalfefe
#7RafaSambora 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Sáb 15 Fev 2014 - 2:21

RafaSambora

Moderadores Gerais
--> Nome: RafaSambora

--> Idade: 16

--> Tempo Disponível: Fim de tarde, noites e algumas manhãs

--> À quanto tempo conheces o tuga? 2 anos

--> Porque achas que serias uma boa aposta na Rádio: Porque adoro musica, faço musicas de rap

--> COLOCAÇÃO DE UMA GRAVAÇÃO: *opcional

--> Área de Programação que se sente mais à vontade: Pedidos de musicas, relatos de jogos, rappar (seja com letra feita ou improviso)

#8bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Sáb 15 Fev 2014 - 12:31

bruno27

Member Regular
Candidaturas aceites Smile

POR FAVOR ENTREM EM CONTACTO COMIGO VIA FACEBOOK ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) OU RAIDCALL ( breyts )
Durante o dia de hoje iremos ter uma reuniao todos que fazem parte da radio pff entrem em contacto comigo para combinamos

#9bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Ter 18 Fev 2014 - 19:59

bruno27

Member Regular
candidatura do rdsmarques foi aceite mas ele nao pretende seguir com o projecto ... por isso candidatura excluída , e a candidatura do no name vai pelo mesmo caminho ate hoje nao entrou em contacto comigo ... No name dou-te mais 1 dia ...

LOCUTORES OFICIAIS :

1- Bruno
2- Alex
3- Rafa
4- Vaga
5- Vaga
6- Vaga

#10ardilas 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Ter 18 Fev 2014 - 20:25

ardilas

Member Junior
eu posso?

#11ardilas 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Ter 18 Fev 2014 - 20:32

ardilas

Member Junior
--> Nome: Miguel Monteiro

--> Idade: 21

--> Tempo Disponível:fins de tarde qualquer hora,e facilitar tambem entre os outros candidatos Very Happy

--> À quanto tempo conheces o tuga?desde que abriu xD

--> Porque achas que serias uma boa aposta na Rádio:Porque gosto de musica"desde pop,rap,kizomba"um pouco de tudo xDDD

Área de Programação que se sente mais à vontade:faço um pouco de tudo xD

#12RafaSambora 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Ter 18 Fev 2014 - 20:48

RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, cuidado com o double-post

#13bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Ter 18 Fev 2014 - 20:55

bruno27

Member Regular
Entre em contacto comigo no fb : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , SE ESTIVERES NO RAIDCALL ANDA A SALA RADIO !

#14ardilas 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Qua 19 Fev 2014 - 22:40

ardilas

Member Junior
nao consigo falar pelo fb cntg dclp

#15bruno27 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Qua 19 Fev 2014 - 22:49

bruno27

Member Regular
tas no raidcall?

#16ИO ИAME 92 

Offline[RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio  Empty Re: [RECRUTAMENTO] Radio Tuga Vicio
Seg 10 Nov 2014 - 18:09

ИO ИAME 92

Super Member
Tópico Movido

Movido para: Arquivo Histórico

#17Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq