Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES 2013 - Liga Master (Sporting)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Quem é que devo comprar?

PES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Vote_lcap133%PES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 1 ]
PES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Vote_lcap167%PES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 2 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

#26andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sex 18 Abr 2014 - 14:23

andreduraes27

Good Member
Aqui está o meu percurso na Liga Europa como vencedor da mesma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taça de Portugal:

Sporting 1-0 Académica
Sporting 3-0 Feirense
Sporting 3-2 Belenenses
Sporting 7-0 Leixões
Sporting 4-1 Gil Vicente - Final

Benfica eliminado pelo Gil Vicente nas meias-finais
Porto eliminado na 1ª ronda frente ao Leixões

#27andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sex 18 Abr 2014 - 14:39

andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:olha a minha opinião é vendes o Mauricio e compras um defesa jovem tipo o Zouma, Schär,bartra,Caulker.
empresta o Morillo, vende o Shikabala compra o Meyer , Marcos Lopes,Barkley...
medio defensivo: verratti,Fer,Imbula,Rode, Bentaleb.
Espero que tenha ajudado , estes jogadores que falei são razoaveis no Fifa 14 , agora no pes 13 não sei mas vê.

Não consigo comprar nenhum, o que achas do Smalling do Manchester United?

O Mauricio já está velho acho que vou mesmo fazer isso e o Shikabala já está a mais também mas acho que não preciso de Médio Ofensivo tendo o Djuricic e o Quintero.

Os médios defensivos que me deste tenho baixa probabilidade de os comprar.

#28pedromr9601 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sex 18 Abr 2014 - 18:29

pedromr9601

Member Sénior
Smalling é fixe é alto , novo , será barato? se for barato acho que vale a pena.
medios defensivos:Junior Malanda,Schneiderlin,Wanyama, Karmer,Chalobah ...

#29andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sex 18 Abr 2014 - 19:01

andreduraes27

Good Member
Esquece custa 27 milhões o que achas do Muniesa?

Quanto ao Médio Defensivo ia comprar o Schneiderlin, sem sucesso. Os outros não tenho probabilidade :(Está difícil arranjar um suplente para o William Carvalho.

Vou tentar o Rode que passou para 97% assim de repente.

#30pedromr9601 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sex 18 Abr 2014 - 19:48

pedromr9601

Member Sénior
então tenta o Rode eu gosto dele , o Smalling é muito caro fogo , o Muniesa é rápido acho eu , mas acho que ele é baixo demais para central 1.79cm , para mim é baixo para defesa central , tenta o Lascelles, Ginter,Tah,Dragovic,de Vrij, Ilori Very Happy se não sei lá que jogador

#31andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sex 18 Abr 2014 - 19:51

andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:então tenta o Rode eu gosto dele , o Smalling é muito caro fogo , o Muniesa é rápido  acho eu , mas acho que ele é baixo demais para central 1.79cm , para mim é baixo para defesa central , tenta o Lascelles, Ginter,Tah,Dragovic,de Vrij, Ilori :Dse não sei lá que jogador

Comprei o Muniesa é baixo mas é um jogador que preciso.

#32pedromr9601 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sáb 19 Abr 2014 - 12:06

pedromr9601

Member Sénior
Ok tu é que sabes ninguem melhor do que tu para decidir que é melhor! Very Happy

#33andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sáb 19 Abr 2014 - 14:08

andreduraes27

Good Member
Calendário para o início de época:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sporting vs Zenit - Jogo Amigável (Pré-época)
Sporting vs Marítimo - 1ª Jornada (Liga Zon Sagres)
Barcelona vs Sporting - Supertaça Europeia

#34andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sáb 19 Abr 2014 - 14:11

andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:Ok tu é que sabes ninguem melhor do que tu para decidir que é melhor! Very Happy

Eu percebo a tua ideia, mas preciso de um defesa para estar ao lado do Coates, o Coates é alto, o Rojo é baixo mas não pode estar a fazer os jogos todos por isso é que procurei um defesa baixo. Eu sei que tenho o Dier mas o Dier peca de vez em quando na defesa mas ainda é jovem.

Quanto ao Rode já experimentei e parece-me outro William Carvalho obrigado pela ajuda.

#35pedromr9601 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sáb 19 Abr 2014 - 14:59

pedromr9601

Member Sénior
Ui esse jogo contra o Braça vai ser dificil tem cuidado rapaz Very Happy
Ainda bem que ajudei xD

#36andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sáb 19 Abr 2014 - 23:08

andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:Ui esse jogo contra o Braça vai ser dificil tem cuidado rapaz Very Happy
Ainda bem que ajudei xD

Vou guardar os titulares para o jogo com o Barça. Mas o pior é que é contra o Marítimo mas tenho boa equipa, o Erick Moreno está a dar bom jogador.

#37andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Sáb 19 Abr 2014 - 23:55

andreduraes27

Good Member
Resultados da 1ª Jornada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Análise do jogo:
Sporting com uma primeira parte desastrosa, o Marítimo a chegar sempre com muito perigo à baliza de Rafael Cabral com a primeira oportunidade a pertencer ao Marítimo com uma bola à trave na sequência de um livre muito bem marcado por Artur. Aos 44, Artur viria a marcar de livre direito na sequência de uma transição rápida do Marítimo.
O Sporting cresceu na segunda parte mas numa jogada de contra-ataque do Marítimo Danilo Dias manda uma bola à barra e na recarga manda ao poste e sai para fora.
Com essa oportunidade o Sporting abriu os olhos e cresceu chegando ao golo por Quintero na sequência de um grande passe de Capel.
Depois surgiu o jovem herói que anda a surpreender Alvalade, Erick Moreno aparece sozinho e recebe um passe de Weiss que com um grande pontapé dá a reviravolta ao marcador.
Perto do final o Sporting confirmou a vitória com um remate de primeira de Weiss a levantar o estádio.

Golos:
0-1 44' Artur
1-1 72' Quintero
2-1 75' Erick Moreno
3-1 86' Weiss

Onze do Sporting:
Rafael Cabral
Piris
Muniesa
Rojo
Jefferson
Rode
Eduardo Morillo
Quintero
Weiss
Diego Capel
Erick Moreno

Próximo jogo: Barcelona - Sporting (Supertaça Europeia)




Última edição por andreduraes27 em Seg 21 Abr 2014 - 9:42, editado 1 vez(es)

#38pedromr9601 
pedromr9601

Member Sénior
E então como se tem portado o Muniesa e Rode.

#39andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
Supertaça Europeia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Análise do jogo
Jogo muito disputado a meio-campo com o jogo a ser resolvido no prolongamento.

Afellay foi o primeiro a criar com a bola a passar perto da baliza.
Carlos Mané teve possibilidade para marcar por 2 vezes mas Victor Valdés esteve no seu melhor.

No prolongamento surgiu Carlos Mané mais uma vez mas desta vez a deixar para Adrien Silva fazer o impensável.

Este jogo serviu para mostrar que não existem favoritos.

11 inicial do Sporting
Rui Patricio
Cédric Soares
Coates
Rojo
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
Djuricic
Carlos Mané
Ricardo Esgaio
Fredy Montero

Suplentes utilizados
Diego Capel
Islam Slimani
Eduardo Morillo

#40andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:E então como se tem portado o Muniesa e Rode.

Rode excelente, Muniesa ainda não deu para ver bem.

#41pedromr9601 
pedromr9601

Member Sénior
Ainda bem que o Rode é bom ,grande vitoria contra o Barcelona , parabens.

#42andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:Ainda bem que o Rode é bom ,grande vitoria contra o Barcelona , parabens.

Obrigado, amanhã há mais. Fogo mas foi bue difícil.

#43pedromr9601 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Dom 20 Abr 2014 - 11:18

pedromr9601

Member Sénior
è normal , apesar de não gostar muito do barça , o Barcelona é sempre o Barcelona Very Happy

#44andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Dom 20 Abr 2014 - 14:27

andreduraes27

Good Member
pedromr9601 escreveu:è normal , apesar de não gostar muito do barça , o Barcelona é sempre o Barcelona Very Happy

Obrigado pelo apoio, uma boa Páscoa para ti, e que continues a acompanhar esta Liga Master.

Calendário para Setembro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2/09 - Sporting vs Tondela - 2ª Jornada (Liga Zon Sagres)
4/09 - Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões
14/09 - Nacional vs Sporting - 3ª Jornada (Liga Zon Sagres)
18/09 - 1ª Jornada da Fase de Grupos (Liga dos Campeões) (Jogo em casa com adversário ainda por definir)
22/09 - Sporting vs Olhanense - 4ª Jornada (Liga Zon Sagres)
28/09 - Sporting vs Braga - 5ª Jornada (Liga Zon Sagres)

#45andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Dom 20 Abr 2014 - 15:00

andreduraes27

Good Member
2ª Jornada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Análise do jogo:
Sporting a dominar o jogo por completo mas só aos 42 minutos é que chega ao golo pelo inevitável Erick Moreno, na sequência de um grande passe de Diego Capel.
O Sporting vinha a chegar ao 2º com uma jogada do outro mundo, Erick Moreno a surgir na direita a cruzar para Weiss que acerta na barra e surge Diego Capel da esquerda para fazer o golo de recarga.
Se o 2º golo foi um grande golo então o 3º levanta mesmo o estádio, canto para o Sporting a bola vai parar a Dier que à entrada da área faz um remate de primeira sem hipótese para o GR do Tondela.
O 4º golo é de uma classe enorme de Weiss, jogada de contra-ataque do Sporting, Quintero desmarca Weiss que este ao ver o GR adiantado pica a bola, para um chapéu magnífico.
O 5º golo surge de uma boa jogada do Sporting com conclusão de Diego Capel.

11 inicial do Sporting
Rui Patricio
Piris
Dier
Rojo
Ghoulam
Rode
Eduardo Morillo
Quintero
Diego Capel
Weiss
Erick Moreno

#46andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Dom 20 Abr 2014 - 15:05

andreduraes27

Good Member
Sorteio Liga dos Campeões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O 1º adversário do Sporting vai ser o Real Madrid  Surprised 

#47RibeiroFutebol 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Seg 21 Abr 2014 - 12:07

RibeiroFutebol

Member Regular
Boas épocas que estás a fazer com o Sporting CP, em pouco tempo já fizestes maravilhas. Smile 

#48andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Seg 21 Abr 2014 - 12:31

andreduraes27

Good Member
RibeiroFutebol escreveu:Boas épocas que estás a fazer com o Sporting CP, em pouco tempo já fizestes maravilhas. Smile 

É verdade mas tou com receio do Real Madrid mas só jogo logo à noite. Mas 1º vem o jogo com o Nacional.

Já tenho um 11 estipulado para o jogo com o Real Madrid dá-me a tua opinião:

Rui Patrício
Cédric Soares
Dier (Queria jogar com o Rojo mas ele tem de jogar todos os jogos da Liga para ganhar prémio caso ele seja um dos melhores centrais da Liga Zon Sagres)
Coates
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
Djuricic (Ou o Quintero são muito semelhantes)
Carlos Mané
Ricardo Esgaio
Montero (Estou na dúvida entre ele e o Slimani)

#49RibeiroFutebol 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Seg 21 Abr 2014 - 13:01

RibeiroFutebol

Member Regular
andreduraes27 escreveu:
RibeiroFutebol escreveu:Boas épocas que estás a fazer com o Sporting CP, em pouco tempo já fizestes maravilhas. Smile 

É verdade mas tou com receio do Real Madrid mas só jogo logo à noite. Mas 1º vem o jogo com o Nacional.

Já tenho um 11 estipulado para o jogo com o Real Madrid dá-me a tua opinião:

Rui Patrício
Cédric Soares
Dier (Queria jogar com o Rojo mas ele tem de jogar todos os jogos da Liga para ganhar prémio caso ele seja um dos melhores centrais da Liga Zon Sagres)
Coates
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
Djuricic (Ou o Quintero são muito semelhantes)
Carlos Mané
Ricardo Esgaio
Montero (Estou na dúvida entre ele e o Slimani)

Parece-me ser uma equipa de muita qualidade e ainda jovem. O jogo com o Real Madrid vai ser muito dificil, mas também não sei quais são os jogadores chaves deles. Quanto aos jogadores que tens em dúvida, não te posso dizer muito, mete aqueles que jogam melhor e que podem se safar frente ao Real.

#50andreduraes27 

OfflinePES 2013 - Liga Master (Sporting) - Página 2 Empty Re: PES 2013 - Liga Master (Sporting)
Seg 21 Abr 2014 - 13:40

andreduraes27

Good Member
RibeiroFutebol escreveu:
andreduraes27 escreveu:
RibeiroFutebol escreveu:Boas épocas que estás a fazer com o Sporting CP, em pouco tempo já fizestes maravilhas. Smile 

É verdade mas tou com receio do Real Madrid mas só jogo logo à noite. Mas 1º vem o jogo com o Nacional.

Já tenho um 11 estipulado para o jogo com o Real Madrid dá-me a tua opinião:

Rui Patrício
Cédric Soares
Dier (Queria jogar com o Rojo mas ele tem de jogar todos os jogos da Liga para ganhar prémio caso ele seja um dos melhores centrais da Liga Zon Sagres)
Coates
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
Djuricic (Ou o Quintero são muito semelhantes)
Carlos Mané
Ricardo Esgaio
Montero (Estou na dúvida entre ele e o Slimani)

Parece-me ser uma equipa de muita qualidade e ainda jovem. O jogo com o Real Madrid vai ser muito dificil, mas também não sei quais são os jogadores chaves deles. Quanto aos jogadores que tens em dúvida, não te posso dizer muito, mete aqueles que jogam melhor e que podem se safar frente ao Real.

Logo meto os jogadores chave do Real Madrid e depois analisa-se o que é melhor. Não sei se é melhor um avançado rápido ou um avançado mais fixo neste tipo de jogos.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq