Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

LANÇADO!!! [FIFA 14 PC] Patch Oficial Ultimate Fusion V1.0 - 09.06.2014 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

LANÇADO!!! [FIFA 14 PC] Patch Oficial Ultimate Fusion V1.0 - 09.06.2014

 






Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

#1Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
VIDEO EXPLICATIVO DE COMO TER O PATCH V1.0 ULTIMATE FUSION:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________,,_____________________________________________________

EXEMPLO DE COMO DEVERÃO TER A PASTA "FIFA14" PARA O PATCH DAR CERTO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: os ficheiros que vos vou passar são esses aí da imagem, por exemplo, a pasta "game", "_installer", etc...

________________________________________________,,_____________________________________________________
LINKS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




TUTORIAL PARA FUTURO LANÇAMENTO(LER-MUITO IMPORTANTE!!!):

1-Ter uma pasta Backup do FIFA14 em algum lugar do computador
2-EXTRAIR TODOS os links para uma pasta (Pôr nome da pasta: FIFA 14)
3-Após ter todos os links baixados e numa unica pasta passar essa pasta FIFA14 para a pasta Origin Games
(C:Programsx86/Origin Games)
4- Jogar e divertir-se

______________________________________________,,_____________________________________________________
(PENSO QUE NESTA VERSÃO ESTE ERRO JÁ ESTEJA RESOLVIDO POR ISSO ACHO QUE ISTO NÃO É NECESSÁRIO, NO ENTANTO SE ESTIVER EQUIVOCADO, FAÇAM ESTES PASSOS ABAIXO)

PS:
1- nao façam nada antes que vos diga que o podem fazer senão estragam a pasta do fifa e depois nao conseguem jogar!!! Para já esperem pelos links todos (11 no total!)

2-Reparei ao jogar que o jogo estava com erros mas como ja estava a fazer o uload tive de deixar assim. Os erros estão na Liga da turquia e na Liga da Rep.Checa. Ou seja, para o modo carreia dar terão de fazer estes passos:

A) Abrir o Creation Master14 e ir ao simbolo que tem a taça do mundial, descer ate onde diz UEFA, clicar e logo aparecem os varios paises. Ir aos ultimos dois (TUR e ZCHE) e apagar essas ligas.

C)Depois disso ir ao simbolo da liga inglesa e selecionar a liga da turquia (Turkcell Superlig) e apagar. Fazer o mesmo com a liga da rep. Checa (Gambrinus liga).

A partir daqui o erro foi solucionado. Podem jogar o modo carreira!!!


COMO TER DE VOLTA AS EQUIPAS DA LIGA TURCA E DA LIGA DA REP. CHECA?

Devem voltar a ir ao simbolo que tem a taça do mundial, clicar em UEFA e em cima, onde tem um simbolo com uma taça com um +, cliquem ae que vos irá criar um novo torneio. Não precisam de mexer em quase nada, apenas fazer isto:

-escolher no chort name e no long name o nome "TurkCell Superlig"
-Ball: 56
-depois clicam onde diz "graphics" e escolhem a imagem da liga tuca que deixo aqui para donwnload

Depois, terão de seguir estes passos:
a) Ir ao simbolo da liga inglesa e criar uma nova liga (o simbolo que diz create ao lado do simbolo com uma cruz que fica em frente ao nome da liga. EX: tem o nome da liga, se forem para a direita aparecem tres simbolos a dizer "abc", a seguir ao terceiro dos "abc", aparece uma folha, se passarem o rato em cima dirá "create"), é exatamente aí que tem de clicar. Depois aparece uma janela e voces clicam em "ok"

A id que aparece nessa janela em principio virá com 1. Esqueçam isso, Cliquem onde diz especific e ponham a mesma id que apareceu quando voces criaram a liga no simbolo da taça do mundial (se tiverem duvidas voltem la para ver!)

Depois de colocarem a id e clicarem em ok a liga irá ser feita. O que tem de fazer é dar o nome à liga, ou seja, mais uma vez escrever "TurkCell Superlig". nao mudem a id pois já está com a que escolheram antes e abaixo disso aparece o country. Para não haver erros no modo carreira terão de por esse country como "REST OF THE WORLD".

Após isto tem apenas de adicionar as equipas (já estão criadas por isso nao se ponham a por kits nem nada!!!). E como se faz isso? Olhem abaixo a explicação:

1-abaixo onde diz turkcell superlig aparece uma janela em branco com uma setinha virada para baixo a negro. Carreguem nela e verão todas as equipas existentes no jogo. Tem nessa lista que encontrar as equipas da liga turca. Nomeadamente terao de clicar em:

Eskişehirspor
Gençlerbirliği SK
Elazığspor
Gaziantepspor
istambul BB
Kardemir Karabükspor
Akhisar Belediyespor

Alem destes nao adicionem mais nenhuns pois pode dar erro no modo carreira.
Eu no patch 1.1 irei acrescentar todos os outros.

Em relacao à liga Checa é exactamente igual, apenas tem de adicionar estas equipas. (Aconselho a copiarem os nomes e a colarem na janela que tem a lista dos clubes pois é mais facil para adicionar.)

-FK Teplice
-1. FC Slovácko
-1. FK Příbram
-1. SC Znojmo
-Baník Ostrava
-Bohemians 1905
-Dukla Praha
-FK Baumit Jablonec
-Mladá Boleslav
-Sigma Olomouc
-FK Teplice logo
-Slovan Liberec
-slvaia praha
-Vysocina Jihlava
-Zbrojovka Brno
-Viktoria Plzeň


Acho que o tutorial esta simples com todos os passos a seguir por isso se fizerem tudo isto nao terao problemas.
Ah outra coisa, nao sei porque mas no modo carreira na champions, quando forpara escolher as equipas peço POR FAVOR que so cliquem uma vez para adicionar as equipas. Pois sei que muitas delas vao ficar sem ser as grandes da europa mas tem de ser assim porque se puserem para meter mais real os grupos ele vai por os grupos com um deles a ter apenas 3 equipas e se avançarem o jogo vai abaxo, por isso deixem assim e dentro dos possiveis ponham as equipas que quiserem MANUALMENTE!

Ok é tudo! Bons jogos!!!




Obrigado a todos pelo apoio!!!

_____________________________________________//______________________________________________
INFORMAÇÕES:

CONTEÚDO VERSÃO 1.0:
-LZS 100% licenciada
-Liga2Cabovisão (ainda não atualizada com o boavista na LZS!)
-Novas faces (Muitas delas para a LZS)
-Novas Boots
-Novas Luvas para os GK
-Supertaça Cândido de Oliveira
-Taça da Liga
-Mundial de Clubes FIFA
-Supertaça Alemanhã
-AFC Champions League
-Argentina, Australia,Brasil, Camarões,Costa Rica,Japão,Mexico, Nigeria,Wales,Senegal,Espanha,Ucrania, USA e Uruguai já com Kits do Mundial (Home, Away, Home Road to World cup 2014, Away Road to World Cup)

-Novas selecções (com Kits respectivos):
Albania
letonia
armenia
bielorrussia
cazaquistao
chipre
estonia
georgia
islandia
marrocos
arabia saudita
tunisia
zimbabue
burquina faso
angola
benin
botswana
burundi
cabo verde isl.
chad
comoros
congo
congo DR
djibouti
guine equatorial
etiopia
gabão
gambia
guiné
guiné bissau
kenya
lesotho
liberia
libia
madagascar
malawi
mali
mauritius
moçambique
namibia
niger
rwanda
sao tomé e principe
seicheles
serra leoa

-Novas equipas (ModdinwWay) para o modo carreira que atuaram nas competições europeias
-Gambrinus Liga (Liga da Rep. Checa)
-AFC, Commebol, CAF e OFC teams
-Estádio do Dragão, Alvalade, Luz, Arena Corinthians (S.Paulo)-Retirado do jogo Oficial da EA Sports 2014 Fifa world cup Brasil
-Nomes de técnicos e de estádios atualizados
-Táticas reais e atualizadas para muitas equipas (EX: Portugal vs Espanha)- Portugal tem uma maneira de jogar diferente da Espanha como acontece na realidade...

(NEW)
-Equipas da Liga turca adicionadas (50%)

-Etc..















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Créditos:

Williams3599w
William999
Brothers workshop
Fifa Total Brasil
MikeEvolutionSoccer
Jokinha2189
Tugavicio
Jenkey
aNuke
FormotioN_94
PIPA23
murilocrs
lew77
MateusGuedes_BR
Master Pi_a_Gi
LikeaBoss



Agradecimentos:

ModdingWay
jvpesefifa

CONTEUDO

Liga Zon Sagres 100% Licenciada
Kits mundial2014 para muitas selecções
Kits Portugal brasil 2014 Home
Novas faces (Correspondem às faces do patch dos Brothers Workshop Zon sagres)
Esádio S.paulo (2014 FIFA WORLD CUP GAME)
Estádio do dragão, Luz e AlvaladeXXI
Kits de GR paa todas as equipas da LZS
Liga2Cabovisão (com kits alternativos e de GR)
Supertaça Cândido de Oliveira e Taça da Liga
Novas boots
Novas luvas de GR
Intro do jogo (igual à do jogo WC 2014 da EA sports)
Bola brzuca
Novos banners para a LZS e selecções
Novas selecções: 204 na secção resto do mundo
Novas flags para clubes (LZS) e selecções

NOVAS LIGAS:

-Liga Gambrinus(Rep checa)
-Liga Turca(Turkcell Superlig)
-Liga Japonesa(J-League)
-Liga Chinesa(CSL)
-Liga Romena(I Liga)
-Liga Grega (Ethniki Katigoria)
-Liga Brasil (Série B,C,D)
-Liga Equador
-Liga Bolivia
-Liga Venezuela
-Liga Uruguai
-Liga Paraguai
-AFC Superleague
-CONCACAF Superleague
-CAF Champions League
-2 Liga Mexico
-liga Panama
-liga Peru
-liga Qatar
-liga Ucraniana (Premierleague)
-OFC Teams



Última edição por Jokinha2189 em Qua 11 Jun 2014 - 19:16, editado 23 vez(es)

#2mariodecaprio 
mariodecaprio

New User
Boas amigo, quando isto sai ? Obrigado e grande trabalho que estás a fazer Wink Continua força ! boa Páscoa para ti e para os teus !

#3MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
Tópico Editado

Motivo: Tópico organizado.

Aviso todos os membros e especialmente o Jokinha que se começarem com off-topics ou o tópico ficar muito carregado com mensagens que não tenham qualquer interesse para o assunto, irei eliminar as mensagens sem aviso.

Por favor mantenham tudo ORGANIZADO.



Última edição por MikeEvolutionSoccer em Dom 4 maio 2014 - 15:18, editado 1 vez(es)

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#4jonnyman25 
jonnyman25

New User
O patch irá sair amanha?(ESTOU ANSIOSO)por esse SUPER,SUPER,SUPER PATCH.
OS meus parabens por esse grande trabalho,CONTINUA!!!

#5leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
Só um comentario o campeonato Brasileiro de 2014 da quarta divisão mais conhecido como Série D, só começa no pos copa do mundo e não tem todos os participantes definidos. Só lembrando que são 64 equipes

#6Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
assim sim amigo , mais organização , mais cuidados com o tópico , já começas a merecer os meus elogios ! espero que nunca tenhas ficado chateado com o que te disse , apenas tentei dar te criticas de forma a melhorares o teu trabalho ! agora é evitar double-post e off-topic desnecessário amigo ! Os meus parabens até ao momento !

#7Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
leandro.portugal escreveu:Só um comentario o campeonato Brasileiro de 2014 da quarta divisão mais conhecido como Série D, só começa no pos copa do mundo e não tem todos os participantes definidos. Só lembrando que são 64 equipes

Olha muito obrigado por essa observação. de facto até posso dizer algo aqui que se quiserem ajudar agradeço. os kits que tenho não são deste ano e de certo então as equipas não são as mesmas que tenho. Obrigado pela ajuda. muito apreciada leandro

#8bigboss69 
bigboss69

Member Regular
Jokinha2189 escreveu:
leandro.portugal escreveu:Só um comentario o campeonato Brasileiro de 2014 da quarta divisão mais conhecido como Série D, só começa no pos copa do mundo e não tem todos os participantes definidos. Só lembrando que são 64 equipes

Olha muito obrigado por essa observação. de facto até posso dizer algo aqui que se quiserem ajudar agradeço. os kits que tenho não são deste ano e de certo então as equipas não são as mesmas que tenho. Obrigado pela ajuda. muito apreciada leandro

Mano vou te enviar uma PM onde tem os kits atualizados depois diz alguma coisa e continuação de um bom trabalho

http://newgenerationdownloads.blogspot.com/
#9Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
Novidades no 1º post pessoal...

#10quaresma 
quaresma

Member Sénior
Jokinha2189 escreveu:Novidades no 1º post pessoal...

Estou ansioso por jogar esse patch.

Só uma pequena pergunta o lançamento está previsto mais ou menos para quando?

#11RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo aquilo que te disse não era nada de mal, era para o teu bem aqui no forum

É bom saber que já tens o tópico mais organizado e nada de double-posts e de triple-posts

Continuação de bom trabalho amigo

#12Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Pessoal , venho vos pedir que evitem perguntar por datas ou previsões , assim que o membro responsável tanto pelo tópico como pelo patch , como toda a sua restante equipa , tiverem alguma previsão certa , vos informarão , enquanto isso evitem qualquer tipo de perguntas por datas .

#13pprei1998 
avatar

Member Regular
este patch vai dar para jogar em portugues ou só em ingles?

#14andre.roque 
andre.roque

Member Regular
segundo o que eu ouvi so da mesmo em ingles

#15Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
pprei1998 escreveu:este patch vai dar para jogar em portugues ou só em ingles?

Por enquanto está em inglês poderei pôr em portugues mas tenho de mudar os nomes senao apareem os nomes tipo: "team_2345". é uma questão de tempo apenas mas vou ver o que se pode fazer...

#16quaresma 
quaresma

Member Sénior
Jokinha2189 escreveu:
Por enquanto está em inglês poderei pôr em portugues mas tenho de mudar os nomes senao apareem os nomes tipo: "team_2345". é uma questão de tempo apenas mas vou ver o que se pode fazer...

Leva o tempo que precisares mas tenta por em Português até porque eu tenho o jogo original e assim podia jogar em PT-PT muito melhor do que em ING.

Abraços e continua o excelente trabalho!!! Smile

#17bigboss69 
bigboss69

Member Regular
Só uma pergunta jokinha a liga cabo visão vai ter as equipas b?

http://newgenerationdownloads.blogspot.com/
#18Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
bigboss69 escreveu:Só uma pergunta jokinha a liga cabo visão vai ter as equipas b?

Vai sim!!! =)

#19Jose Monteiro 1999 
Jose Monteiro 1999

New User
No modo carreira, se ganharmos a liga 2cabovisão subimos a 1ª Liga?

#20Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
Jose Monteiro 1999 escreveu:No modo carreira, se ganharmos a liga 2cabovisão subimos a 1ª Liga?
Não! A s equipas da Liga2cabovisão apenas dará para jogar com elas em amigáveis e no modo torneio, em que crias uma competição tu próprio...

#21quaresma 
quaresma

Member Sénior
Jokinha, vais pôr o patch também em Português?

#22r23 
r23

Member Regular
jokinha vmos ter de criar outra pasta fifa ao da para instalr em cima da tua versão beta que lançaste ?

#23Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
r23 escreveu:jokinha vmos ter de criar outra pasta fifa ao da para instalr em cima da tua versão beta que lançaste ?

Não R23. Terao mesmo de apagar essa parta fifa do beta. depois terao de fazer o mesmo que fizeram com essa mas com a nova que vos irei passar.



Última edição por Jokinha2189 em Sáb 26 Abr 2014 - 11:45, editado 1 vez(es)

#24bigboss69 
bigboss69

Member Regular
Jokinha propunha-te o seguinte:
Se não te importasses, proponha que fizesses uma actualização na Liga Portuguesa(Zon Sagres) compatível para o próximo ano (18 clubes, com a inclusão directa do Boavista FC, directamente da Divisão não profissional - decisão judicial - associado ao reprocessamento de um clube que sairá da disputa entre o 3º classificado da Liga 2Cabovisão- exceptuando as equipas B, naturalmente - e o 15º classificado da Liga Zon Sagres).

Assim a Liga ZON Sagres terá 18 clubes (os primeiros 14 clubes da edição actual + os 2 primeiros classificados da Liga 2 Cabovisão + Boavista FC + clube vencedor do repescamento entre o 15º classificado da Liga ZON Sagres e o 3º clube elegível da Liga 2 Cabovisão);

Liga 2 Cabovisão será dividida em duas séries (Norte e Sul) com 12 clubes cada, a duas voltas, numa primeira fase. A 2º fase englobará, para cada Zona, duas disputas; a disputa para a promoção, com os 6 primeiros classificados a jogarem entre si a duas voltas, apurando os 2 campeões que serão promovidos à Liga Principal. Haverá também a sub-zona para a despromoção, com os últimos 6 classificados a disputarem prova homóloga á da promoção, com os últimos 3 de cada série a serem despromovidos ao Campeonato Nacional. Da primeira fase para a 2º fase, os clubes avançam, em princípio, com 1/2 dos pontos conquistados.
Achas que é possivel?



So mais uma coisa eu mandei-te uma pm com uma cena vai la ver

http://newgenerationdownloads.blogspot.com/
#25r23 
r23

Member Regular
os palanteis da liga cabovisão bem com os nomes direitos

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 17]


Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq