Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio - Stats actualizados [Fase V1] L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio - Stats actualizados [Fase V1]

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1barrakas 
barrakas

New User
Introdução:
O Patch de origem como vocês sabem não foi feito por mim, simplesmente peguei no trabalho de várias pessoas e decidi actualizar algumas transferências e acima de tudo melhorar os stats, não sei se concordam comigo, acredito que muitos concordem, e que outros não concordem assim tanto.


Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para poderem jogar:
- Devem ter o último Patch Liga Zon Sagres 13/14 e o addon V2.


Como Instalar:
1- Ir há pasta dos "Meus Documentos";
2- Ir há pasta "KONAMI";
3- Ir há pasta "Pro Evolution Soccer 2013";
4- Ir há pasta "tuga";
5- Colar e substituir pelo save antigo;

Ainda faltam alguns jogadores mas a maior parte deles já está atualizada, e em breve saírá mais updates.
Uma das outras alterações que fiz foi seleccionar automaticamente o melhor 11 de todas as equipas, no meu ponto de vista tem mais piada fazer um amigável e não encontrar jogadores a jogar em posições em que ele não joga.
Agradecia que se encontrassem erros, ou quiserem dar opiniões que coloquem ai em baixo, obrigado.


Novo Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigos, terminei a fase Beta, a maior parte dos erros que encontrei foram corrigidos, muitos stats atualizados, irão sair mais updates deste save com ainda mais stats atualizados. Como referi anteriormente peço que se virem erros que me digam para que eu possa corrigir, espero que gostem e desejo a todos um muito obrigado pela força que deram Smile



Cumprimentos a todos.



Última edição por barrakas em Qui 15 maio 2014 - 19:37, editado 9 vez(es)

#2JMCP1999 
JMCP1999

New User
amigo, isto não é uma critica é só um conselho da minha parte sobre as tranferencias eu acho que devias pegar no update que o labyad22 fez (encontras isso na pasta dos patchs), e trabalhar apartir dai pq ele tambem atualizou muita coisa como subidas e descidas e muitas tranferencias mesmo, acho que era porreiro ter assim um update a sair aseguir ao outro como tipo a equipa tugavicio fazia, e gosto muito da ideia de atualizar os stats dos jogadores relativamente à master league

#3barrakas 
barrakas

New User
sim, provavelmente tens razão, mas tipo, eu quando falei em transferências, estava a referir-me a que à medida que vou alterando os stats e vejo jogadores em equipas erradas (aparece no PSD) eu coloco o jogador na equipa certa, provavelmente não acontece com todos os jogadores, mas na sua maior parte Smile, obrigado pelo apoio e pelo conselho Smile

#4davyd21 
davyd21

User
Vou instalar amigo! Obrigado

#5barrakas 
barrakas

New User
É na boa Smile, eu já dei conta de alguns erros e irei corrigi-los, assim como actualizar mais jogadores, alguma coisa e só colocar aqui e eu irei responder.

#6Take That 
Take That

User
quais são os erros, amigo?

é que eu reparei em alguns por acaso, por exemplo o CR7 tem 96 de overal enquanto o iniesta e ribery por exemplo tem 98 e messi 99 e acho que se formos realista e mesmo com pessoas que preferem o messi, o ronaldo sem duvida que é o melhor neste momento por isso acho que devia ser o jogador com o overal mais alto (como vem no pes 2014 por exemplo)

#7barrakas 
barrakas

New User
Pois amigo, os stats não sou eu que faço, é claro que eu prefiro o Ronaldo, só que se leres o meu tópico vês que eu disse que eram stats do PSD, eu limitei-me a colocá-los no Pes 2013, mas eu concordo contigo. Quando referi erros, referia-me a alguns jogadores (por exemplo) que eu ao copiar os stats aquilo não fez a copia correta e ficou com o nome do jogador que eu tinha copiado antes. É um erro não muito frequente, mas na liga master dás conta, porque depois há dois jogadores com o mesmo nome, é um erro estúpido Razz
mas eu já estou a corrigir isso. No Próximo update vai com as correções e também com muitos mais jogadores atualizados, só que como deves entender cada coisa demora o seu tempo, e o Pes tem muitos mas muitos jogadores e é difícil atualizar tudo, e muitas vezes como há jogadores com o mesmo nome, tenho que ir verificar a altura e os kg de cada um para verificar qual é o correto Smile mas estou a fazer o meu melhor Smile

#8Take That 
Take That

User
amigo desde ja muito obrigado por sequer te tares a dar ao trabalho de fazer isto, pq nao eras obrigado a postar aqui, e tas-te a cansar para nos dares um melhor pes. E eu compreendo amigo so que fico um pouco "triste" porque ja no jogo original o ronaldo vinha um pouco rebaixado, mas eu digo isto nao por ser um fa dele (pq sou) mas sim porque por exemplo o messi teve certo em no pes 2014 ter sido rebaixado no overal devido à epoca mediana.

Quanto ao update fico a espera ansiosamente Very Happy

#9barrakas 
barrakas

New User
Não tens que agradecer amigo, eu ia fazer para mim, não me custa nada partilhar, quanto a esse "problema" eu vou ver melhor isso Smile, um abraço.

#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq