Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Informação L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Informação

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lucasRM (estica) 

OfflineInformação Empty Informação
Dom 4 maio 2014 - 1:28

lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal o Tuga Vicio vai dar uma volta de 180 graus...

Primeiro que tudo vamos ter a limpeza de verão e vamos também mudar o design.

O design esta muito bom mas têm erros ainda impossíveis de corrigir.


Vai também haver uma grande mudança no que toca a EDIT e VICIO... Vamos continuar a ser a maior comunidade de Portugal de EDIT claro. Mas vamos também ter espaço para debater todos os jogos...


A moderação e administração vai mudar muito... Existem moderadores que vergonhosamente ainda nem as regras do Tuga Vicio leram.


Os passatempos também vão ser diferentes e com maior diversidade.


A loja também vai entrar em funcionamento.


Outra coisa que vai mudar é o facebook. Vamos usar o facebook para publicar cada passo que nós vamos dar no fórum, mas obrigar as pessoas a vir ao fórum e participar... Vamos publicar no facebook apenas a informação e o link do tópico para o download ou para a sua participação.


Quero também arranjar duas pessoas para serem admins do facebook do Tuga Vicio.


E por ultimo o Tuga Vicio anda em fase de testes com o Google para colocarmos publicidade e ganharmos algum dinheiro. Não irei meter nada ao meu bolso... Esse dinheiro será para maior satisfação dos nossos membros e leitores. Vamos comprar jogos e oferecer ao pessoal nos passatempos Wink

http://www.tugavicio.com
#2MES Modder 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 8:47

MES Modder

Moderadores Gerais
Estou a gostar de todas as ideias amigo, realmente temos de mudar um pouco isto, a única coisa que falta é pessoal que venha para ficar e ajudar o Tuga Vicio em tudo.

Sabes que, no que eu puder ajudar, ajudo e se houver alguma coisa que precises que eu trabalhe no código HTML e não tenhas tempo ou qualquer outra ajuda que precises, é só 'dares-me um toque' que eu faço todos os possíveis e impossíveis Wink

Tuga Vicio para a frente!

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#3stevensantos 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 11:50

stevensantos

Good Member
Boas estica Very Happy

Eu tambem estou disponivel para tudo o que precisares...
Se precisares de alguem para o facebook posso-me oferecer....

Nao sei nada de construçao de foruns nem cenas assim mas posso ajudar noutras coisas....

QUalquer coisa apita, aqui ou no raidcall que estou quase sempre on Very Happy

Abraços e bora la remodelar isto e fazer crescer ainda mais esta comunidade!!!

TUGAVICIO <3

#4RafaSambora 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 12:26

RafaSambora

Moderadores Gerais
Estica, se precisares da alguma coisa podes apitar amigo

#5ИO ИAME 92 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 14:29

ИO ИAME 92

Super Member
Sempre aqui no que precisares estica , se precisares ajuda no face apita

#6Bruno amado 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 21:07

Bruno amado

Moderadores Gerais
Estou a gostar do que vejo , sempre em evoluções ! Continuar a demonstrarmos o porque de sermos o melhor Site a nivel de Edit em Portugal !

Se precisares de membros para administrar o Facebook do TugaVicio , encontro-me disponível !

#7Telmo121 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 21:11

Telmo121

Super Member
Gostei bastante da ideia do Google e da compra de jogos.
Na steam existem grandes descontos aos fins de semana por isso é sempre bom.

Quem me dera que o meu PC fosse renovado ahahah
Pequenas ideias fazem-se grandes projectos Very Happy

#8lucasRM (estica) 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Dom 4 maio 2014 - 21:52

lucasRM (estica)

Web Master
Muito obrigado amigo... Isto vai evoluir bastante... Irei já começar esta semana e pausar todos os meus projetos.

http://www.tugavicio.com
#9AlexGaming 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Seg 5 maio 2014 - 0:30

AlexGaming

Member Regular
A Mudança é sempre sinal de renovar o antigo. Ora, "nós" como a maior comunidade deste género, temos que acompanhar as tendências e evoluir para não ficarmos pelo caminho. Qualquer coisa dispõe, estarei disposto a ajudar. Very Happy

https://www.youtube.com/joalfefe
#10ИO ИAME 92 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Seg 5 maio 2014 - 18:13

ИO ИAME 92

Super Member
Boas pessoal eu vinha dar tipo uma sugestão que acho que seria muito bom , não espero que seja aceite pois é um forum de edits de jogos mas aqui vai ...

Eu como acompanho WWE e como me divirto muito a ver acho que deveríamos tipo colocar aqui no tuga vicio uma zona de por ex " zona de divertimento " onde o pessoal pudesse divulgar alguns programas divertidos pra o pessoal assistirem ... sei que isto é so de jogos, edits e assim mas acho que deveríamos pensar nesta sugestão tipo para descontrair e assistir a cenas novas acho que dava um ar bastante engraçado a comunidade

Eu por exemplo se existisse esta zona daria conta de todos os programas da wwe , mais dizendo wrestling

Espero que não levem a mal esta minha uma sugestão pessoal

Cumprimentos  Smile 

#11TALC 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Seg 5 maio 2014 - 18:37

TALC

Moderadores Gerais
Desde já digo que ajudarei em tudo o que puder

Tambem tenho uma sugestão que é de criar qualquer cena para o cs go ou qualquer outro mas agora muita malta do forum que está no raidcall joga cs go podia mos criar mais torneios sei lá outros jogos para não ser só pes e fifa

Relativamente às mudanças acho muito bem pois se queremos continuar a ser o melhor site de edit temos de andar para a frente e nao ficar parados

Cumprimentos  Very Happy 

#12erms 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Seg 5 maio 2014 - 23:18

erms

Immortal
ando com pouco tempo e alguns problemas a nível do PC (disco externo fodeu-se) perdi tudo até os jogos.
mas ajudo no que der.
no raid nao apareço porque dá-me erro e nao entre nao sei porque.
mas no que poder ajudar contem comigo.

#13Telmo121 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Qua 7 maio 2014 - 6:09

Telmo121

Super Member
ИO ИAME 92 escreveu:Boas pessoal eu vinha dar tipo uma sugestão que acho que seria muito bom , não espero que seja aceite pois é um forum de edits de jogos mas aqui vai ...

Eu como acompanho WWE e como me divirto muito a ver acho que deveríamos tipo colocar aqui no tuga vicio uma zona de por ex " zona de divertimento " onde o pessoal pudesse divulgar alguns programas divertidos pra o pessoal assistirem ... sei que isto é so de jogos, edits e assim mas acho que deveríamos pensar nesta sugestão tipo para descontrair e assistir a cenas novas acho que dava um ar bastante engraçado a comunidade

Eu por exemplo se existisse esta zona daria conta de todos os programas da wwe , mais dizendo wrestling

Espero que não levem a mal esta minha uma sugestão pessoal

Cumprimentos  Smile 


A única coisa que discordo é mesmo só sendo a WWE porque é a fingir aquilo tudo.
Não digo que vocês não se divirtam mas epah querem um bom programa?
UFC é que está a dar.

#14ИO ИAME 92 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Qua 7 maio 2014 - 18:13

ИO ИAME 92

Super Member
Telmo121 escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Boas pessoal eu vinha dar tipo uma sugestão que acho que seria muito bom , não espero que seja aceite pois é um forum de edits de jogos mas aqui vai ...

Eu como acompanho WWE e como me divirto muito a ver acho que deveríamos tipo colocar aqui no tuga vicio uma zona de por ex " zona de divertimento " onde o pessoal pudesse divulgar alguns programas divertidos pra o pessoal assistirem ... sei que isto é so de jogos, edits e assim mas acho que deveríamos pensar nesta sugestão tipo para descontrair e assistir a cenas novas acho que dava um ar bastante engraçado a comunidade

Eu por exemplo se existisse esta zona daria conta de todos os programas da wwe , mais dizendo wrestling

Espero que não levem a mal esta minha uma sugestão pessoal

Cumprimentos  Smile 


A única coisa que discordo é mesmo só sendo a WWE porque é a fingir aquilo tudo.
Não digo que vocês não se divirtam mas epah querem um bom programa?
UFC é que está a dar.

Ya amigo tambem gosto bastante de UFC tambem assisto era de tudo um pouco WWE , UFC programas de divertimento que conhecemos

#15lucasRM (estica) 

OfflineInformação Empty Re: Informação
Seg 10 Nov 2014 - 19:27

lucasRM (estica)

Web Master
Tópico Movido

Movido para: Arquivo Histórico

http://www.tugavicio.com
#16Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq