Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mudança Tuga Vicio L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mudança Tuga Vicio

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lucasRM (estica) 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 10:48

lucasRM (estica)

Web Master
Caros membros e leitores do Tuga Vicio,

O Tuga Vicio vai sofrer uma grande mudança, tanto a nível visual como a nível de organização.


A ideia é expandir o Tuga Vicio e começar a ser uma comunidade "moderna" deixando assim de ser uma comunidade apenas de EDIT.


Estou a pensar em criar uma comunidade apenas para falar nas novidades de do mundo atual do de PC e Telemóveis. Tudo o que seja software e aplicações.


Mas mudar o Tuga Vicio vai ser difícil, pois apenas é conhecido pela criação de Patchs.



Agora gostava de saber a vossa sugestão. Acham que deva expandir o Tuga Vicio e cria uma zona de NEWS ou fora do Tuga Vicio deva abrir mesmo um blog para esse tipo de coisas e deixar o Tuga Vicio como esta apenas para EDIT?



Todo o tipo de sugestão será bem vinda e avaliada com a atenção adequada.


Com as melhores cumprimentos.



Última edição por estica em Seg 10 Nov 2014 - 19:21, editado 2 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#2pedroescudeiro 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 10:54

pedroescudeiro

Member Regular
Boas, estica.

De facto o Tuga Vicio é conhecido quase exclusivamente devido aos seus belíssimos patches.

Mas isso até nem é negativo pois assim sabes que tens já uma comunidade fiel e que gostará de sentir uma evolução na comunidade.

Eu sugiro que expandas esta comunidade, através de uma área específica tal como existe para os patch e afins.

Fica bem e boa sorte.

#3luismigueloliveira 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty opinião
Sex 16 maio 2014 - 11:32

luismigueloliveira

User
Boas ! sugeria aproveitar o proprio forum !

cumps






Luis

#4ИO ИAME 92 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 11:37

ИO ИAME 92

Super Member
Boas estica eu ja dei a minha sugestao pra expandir um pouco mais , agora para expandir penso que deverias criar uma zona para NEWS como dissesse e para o resto... nao precisamos de criar fora daqui ou um blog ( mas se for preciso ajudo no que puder ) esta comunidade esta cada vez melhor e crescer mais
Penso que a ideia de uma zona de divertimento tambem era muito boa como ja sugeri

Portanto Boa Sorte no que puder ajudar estica tou aqui

#5lucasRM (estica) 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 11:56

lucasRM (estica)

Web Master
Posso aproveitar o Youtube e Facebook do tuga vicio para tudo e o Blog do tuga vicio mudar o nome para tugavicio-edit e criar um novo blog tugavicio-news para as minhas ideias e o fórum ficar só mesmo para o que esta a servir neste momento.

http://www.tugavicio.com
#6ИO ИAME 92 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 12:09

ИO ИAME 92

Super Member
Sim tambem é uma otima ideia é caso de ir pra frente e ver como corre

#7leandro.portugal 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 14:50

leandro.portugal

Member Junior
Acho que deve remodelar o visual do tuga e criar novas sessões sem precisar criar nada fora do tuga

#8TALC 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 17:05

TALC

Moderadores Gerais
Eu acho que o Tuga Vicio devia aproveitar o forum e criar a zona de news como tu disses te mas se a melhor ideia for criar um novo blog tambem apoio o que interessa e evoluir Razz

Se precisares de ajuda estarei aqui para o que for preciso Smile

Cumps

#9NUNO27SARC 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 17:38

NUNO27SARC

Member Regular
seria fantastico , se pudesse mudar , já imaginaram haver por exemplo um " baixaki " portugues ? era fantastico , acho que deviam mudar , mas nao esquecer a parte de edit

#10MES Modder 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 18:15

MES Modder

Moderadores Gerais
Queres a minha opinião? Acho que devemos expandir isto ao máximo, de modo a atrair pessoal novo à comunidade.
Com temos assistido nos últimos tempos, a maior parte do pessoal cria conta, faz download do patch e vai embora até que haja uma nova versão e aí volta apenas para citar a frase: "Quando sai?".

Se criares uma zona de NEWS era um espetáculo, podias criar também uma zona para 'Software Tuga' ou qualquer coisa assim, onde participavam membros com programas por eles criados, códigos para ajudar os iniciantes, etc.

Acho que percebeste, mas a decisão é tua Wink

Abraço.

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#11RP71017 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 16 maio 2014 - 20:12

RP71017

Member Regular
Boas,
Tenho andado desaparecido, mas acho que o TugaVício deixava de ser o TugaVicio caso o expandissem.

Até Mais

#12erms 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Dom 18 maio 2014 - 1:12

erms

Immortal
eu acho que devíamos expandir dentro do próprio tugavicio sem precisares de ter outro blog.
pois assim ganhávamos outra maneira de atrair mais pessoas para cá.
e levávamos a outro nível o nome tugavicio até em termos de expansão ganharíamos mais nome no meio online.

#13cabral51 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Dom 18 maio 2014 - 20:04

cabral51

Member Sénior
Acho bem, e porque não abrir o Tuga Vicio a jogos sem ser de futebol? Isto é a minha opinião, quanto ao resto acho bem

#14lucasRM (estica) 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Seg 19 maio 2014 - 10:11

lucasRM (estica)

Web Master
cabral51 escreveu:Acho bem, e porque não abrir o Tuga Vicio a jogos sem ser de futebol? Isto é a minha opinião, quanto ao resto acho bem

Amigo o tuga vicio esta aberto sem ser a jogos de futebol

http://www.tugavicio.com
#15kibas 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Seg 19 maio 2014 - 20:06

kibas

Super Member
já sabes a minha opinião e até dei a ideia de site em vez de forum, mas visto que esse site nada tinha a haver com o tuga em termos de conteúdo, o próprio nome poderia mudar.

Haveria publicidade às noticias pelo forum original e pelo site exterior de noticas (o novo) tinha-se logo de inicio a publicidade do Tuga.

#16manojl76 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Seg 14 Jul 2014 - 12:18

manojl76

Moderadores Gerais
para quando a versão final do forum?

#17ToMa_La_ToMaTeS 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Seg 14 Jul 2014 - 14:11

ToMa_La_ToMaTeS

User
Acho que expandires seria uma excelente ideia
Acrescentares áreas de noticias, ajuda, etc... sobre tecnologia iria melhorar em muito a marca Tuga Vicio e de certeza que iriamos ganhar muitos mais fans
Youtube, Facebook também são uma boa via de nos dar a conhecer a mais cibernautas portanto acho áreas importantes
Uma ideia seria desenvolver uma equipa de "Streamers" tanto no Youtube como no Twitch pois também é uma área que acaba por ter uma grande visibilidade.
Por fim semanalmente ou mensalmente podias fazer uma especie de vídeo a falar de novidades tanto de jogos como de tecnologia.
Espero ter ajudado

http://www.twitch.tv/tomalatomates
#18lucasRM (estica) 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:16

lucasRM (estica)

Web Master
Esta semana termino o novo design do forum

http://www.tugavicio.com
#19cabral51 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Qui 31 Jul 2014 - 21:11

cabral51

Member Sénior
Estica. os meus parabens há equipa TUGA VICIO, isto está espetacular. Abraço

#20tuga2771 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Qui 31 Jul 2014 - 21:29

tuga2771

Sub-Admin
Ficou bom demais, parabéns mais uma vez.
Simplesmente espectacular, até na P... da cor acertas-te.
Um abraço e mais uma vez grande trabalho, tens que me explicar depois como faço para desconectar, sempre que carrego em sair vai para Image Processing Tool.
Obrigado

#21dmex 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 1 Ago 2014 - 11:53

dmex

Member Regular
Muito bom amigo Estica estou sem palavras a mudança ficou simplesmente espectacular gosto muito do novo visual do Tugavicio fica com um ar mais moderno, e acho que fazes muito em apostares numa comunidade para se falar nas novidades dos Pc´s e dos Telemóveis continua assim amigo. :thanks:

#22MES Modder 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 1 Ago 2014 - 21:21

MES Modder

Moderadores Gerais
Tenho andado pouco ativo, infelizmente pelos motivos que já vos dei a conhecer Sad
O último dia que cá vim foi na terça, estava tudo normal sem alterações. Hoje venho aqui e deparo-me com esta mudança extraordinária!

O ecrã principal, na minha opinião, foi a melhor ideia de sempre: está simples, com um design muito atrativo e suficientemente claro para qualquer novo membro.

O tema está muito bom também, gosto da cor, a única coisa que mudava é aquela imagem do cabeçalho que diz "O teu mundo gaming", mas também desenrasca bem.

Parabéns, excelente trabalho. Wink

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#23ИO ИAME 92 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Sex 1 Ago 2014 - 22:25

ИO ИAME 92

Super Member
Muito bom trabalho com o novo design do forum simplesmente fantastico

Parabens

Gostei do pormenor das signs ... ficam muito melhor assim , metemos o o rato em cima e aumenta , muito bom mesmo

#24ИO ИAME 92 

OfflineMudança Tuga Vicio Empty Re: Mudança Tuga Vicio
Seg 10 Nov 2014 - 18:15

ИO ИAME 92

Super Member
Tópico Movido

Movido para: Arquivo Histórico

#25Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq