Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1AlexandreAleixo 

Offline[AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar Empty [AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar
Sex 30 maio 2014 - 23:16

AlexandreAleixo

New User
Boas pessoal, tenho o pes 14 e instalei o Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio , e depois instaei as correções pe
patch PES2014 TugaVicio 2.1 ,  realizo tudo de acordo com o tutorial etc, mas ao iniciar a liga master , apos 2;30, apareçe que o pes deixa de funcionar....

ajuda aew :S

#2dmex 

Offline[AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar Empty Re: [AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar
Sex 30 maio 2014 - 23:49

dmex

Member Regular
Boas amigo isso também já me aconteceu varias vezes, é derivado as faces que o jogo deixa de funcionar. Abraço

#3belini 

Offline[AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar Empty Re: [AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar
Sáb 31 maio 2014 - 0:12

belini

Member Regular
Amigo dmex lembro-me de já me teres ajuda com essa questão a algum tempo, na altura recordo teres dito para ir vendo algumas faces e naquelas que o jogo se fosse abaixo proceder á tal mudança para a outra pasta. Contudo é difícil pois o jogo tanto pode ir abaixo numa face, como depois eu la voltar e já não ir abaixo, e ao andar pelos menus tambem... Amigo a minha questão é, já resolveste esse problema ou ainda te continua a ir abaixo também? Se resolveste, será que poderias deixar aqui aqueles jogadores que identificas-te para podermos move-los para a outra pasta como me ensinaste? Desde já um grande abraço e um muito obrigado por seres dos membros mais prestáveis a ajudar os outros constantemente Wink

#4dmex 

Offline[AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar Empty Re: [AJUDA] Pes 2014 deixa de funcionar
Sáb 31 maio 2014 - 0:40

dmex

Member Regular
Boas amigo belini o que eu tenho feito é isso quando dá erro vou a pasta face GDB e movo as faces para a pasta windat, e o meu jogo não tem ido abaixo. E sinceramente não sei o que poderá ser amigo, se no teu caso o jogo continua a ir abaixo vai a pasta GDB faces e a windat e verifica se não tens nenhuma pasta de nenhum jogador repetida na GDB e na windat, sei que este procedimento dá imenso trabalho porque tens que ir vendo uma a uma mas vale a pena o esforço, esse problema do jogo ir abaixo pode ser por várias razões como por Ex: o Cra** do jogo. Abraço Wink

#5AlexandreAleixo 
AlexandreAleixo

New User
mas para eliminar este erro de forma eficaz o que poderei fazer ?

#6dmex 
dmex

Member Regular
Boas amigo penso que não haja muito que possas fazer para resolver esse problema, ao não ser esse passo que mencionei. Abraço

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq