Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[FIFA 14 PC] Patch Moddingway All In One 3.0.0 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[FIFA 14 PC] Patch Moddingway All In One 3.0.0

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1labyad222 
labyad222

Member Sénior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todas as Informações sobre o conteúdo da Patch aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com este All In One não necessitam de instalar mais nada, basta fazer o download do ficheiro abaixo e instalar! Não necessitam de versões anteriores!

Esta Patch trás também várias atualizações relativas ao Mundial 2014!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Moddingway

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2tugafcp22 

Offline[FIFA 14 PC] Patch Moddingway All In One 3.0.0 Empty Fifa nao abre
Qui 10 Jul 2014 - 18:53

tugafcp22

User
Ola estou com um problema depois de instalar a versao 2.7 do patch o meu fifa nao abre , ele inicia abre a imagem do fifa e do messi e quando vou pa escolher a lingua ele vai abaixo , alguem sabe do que se trata ?

#3labyad222 
labyad222

Member Sénior
tugafcp22 escreveu:Ola estou com um problema depois de instalar a versao 2.7 do patch o meu fifa nao abre , ele inicia abre a imagem do fifa e do messi e quando vou pa escolher a lingua ele  vai abaixo , alguem sabe  do que se trata ?
Instala o jogo de novo! Depois de instalares o jogo, faz o Download do torrent no 1º tópico e instala! A instalação é sempre da mesma forma!  Smile
Basta só instalares isso, que é um All In One, todos os updates num só!

#4tugafcp22 

Offline[FIFA 14 PC] Patch Moddingway All In One 3.0.0 Empty Nomes das equipas
Sex 11 Jul 2014 - 22:39

tugafcp22

User
Ja consegui abrir ao jogo , mas agr alguns nomes das equipas e de algumas ligas nao estao bem :/

#5labyad222 
labyad222

Member Sénior
tugafcp22 escreveu:Ja consegui abrir ao jogo , mas agr alguns nomes das equipas e de algumas ligas nao estao bem :/
Seleciona no MW Selector (está na pasta do jogo) a DATABASE 6.0 ou 5.0 como quiseres!

#6tugafcp22 
tugafcp22

User
labyad222 escreveu:
tugafcp22 escreveu:Ja consegui abrir ao jogo , mas agr alguns nomes das equipas e de algumas ligas nao estao bem :/
Seleciona no MW Selector (está na pasta do jogo) a DATABASE 6.0 ou 5.0 como quiseres!

Ja o fiz mas continua com o mesmo erro , como e o all in one nao saquei mais nenhuma atualizaçao so instalei esta ... acho que vai ser melhor sacar as outras

#7LXGAMER 
LXGAMER

New User
Boas, antes de mais obrigado pela partilha. Estou com um problema com este patch: depois de o instalar, tudo funciona bem (emblemas,equipamentos,etc.) até chegar ao jogo pois após os exercicios antes do jogo, ele simplesmente vai abaixo sem qualquer tipo de mensagem de erro. Alguém me pode ajudar? Obrigado.

#8labyad222 
labyad222

Member Sénior
LXGAMER escreveu:Boas, antes de mais obrigado pela partilha. Estou com um problema com este patch: depois de o instalar, tudo funciona bem (emblemas,equipamentos,etc.) até chegar ao jogo pois após os exercicios antes do jogo, ele simplesmente vai abaixo sem qualquer tipo de mensagem de erro. Alguém me pode ajudar? Obrigado.
O teu problema pode ser o *****

Informa-te aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#9Luis7 

Offline[FIFA 14 PC] Patch Moddingway All In One 3.0.0 Empty duvida
Qui 17 Jul 2014 - 22:56

Luis7

New User
posso usar o create master juntamente com este patch?

#10Jaquimmanel 
Jaquimmanel

User
Tenho o windows 8 e instalei com o anti virus desligado quando tinha o windows7 tive a versao all-in-one anterior e ficou a funcionar plenamente agora com o windows 8 tentei instalar esta versao e nao finciona, fica tudo como no jogo original, alguem consegue resolver?

#11brunomega 

Offline[FIFA 14 PC] Patch Moddingway All In One 3.0.0 Empty Não dá
Qua 30 Jul 2014 - 18:46

brunomega

New User
Boas, quando chego a 0,5% do download aparece o seguinte erro: "O sistema não conseguiu localizar o seguinte ficheiro especificado:(WriteToDisk)"

#12NBarroso 
NBarroso

New User
Tenho o windows 8 e instalei com o anti virus desligado quando tinha o windows7 tive a versao all-in-one anterior e ficou a funcionar plenamente agora com o windows 8 tentei instalar esta versao e nao finciona, fica tudo como no jogo original, alguem consegue resolver?

#13Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq