Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Informação Tuga Vicio L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Informação Tuga Vicio

 






Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:10

lucasRM (estica)

Web Master
Amigos Admins e Moderadores, esta semana o Tuga Vicio vai sofrer alterações. Eu estou a criar um novo design e mais leve e esta semana termino. Por isso quero que deixem ai a vossa opinião sobre a cor? (Vermelho, Verde, Azul, Amarelo ou Laranja)


Quero tambem pedir é que façam uma limpeza no fórum todo e adicionem as TAG's nos tópicos de pedidos/ajudas que não têm TAG...


Quero também que verifiquem todos os Patchs Tuga Vicio de Fifa e Pes e me digam os que têm links offline. Basta meterem aqui neste tópico o link do Tópico do Patch e dizer a parte do link que esta offline.



É que também vou já criar a zona de FIFA 15, PES 15 e FM 15.


Desde já obrigado a todos e vamos lá voltar a trabalhar.

http://www.tugavicio.com
#2manojl76 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:18

manojl76

Moderadores Gerais
boas estica a nível de cores prefiro o azul e o verde em relação aos TAGS eu fiquei com a zona do FM mas se quiseres posso ajudar nas outras zonas

#3lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:32

lucasRM (estica)

Web Master
JL76 Quando terminares dá uma vista de olhos nas outras zonas.


Em relação as cores eu tenho um Forum de Testes onde tenho o design e o nomo modelo em andamento. Ainda muito a corrigir e adaptar mas já podem dar uma vista de olhos. A cor é a que eu quizer.

Podem seguir aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda têm erros mas estou a tentar melhorar

http://www.tugavicio.com
#4ИO ИAME 92 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:39

ИO ИAME 92

Super Member
Vou ja dar um vista de olhos aos topicos e a tudo boa sorte estica com o resto do design do forum

#5TALC 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:42

TALC

Moderadores Gerais
Boas estica quanto as cores prefiro o azul mas tambem gosto deste vermelho que esta agora

Quanto a limpeza comecei pela parte das ajudas do pes 14 que ja esta completa
Esta tarde vou ter de fazer a matricula mas mais logo devo poder continuar a trabalhar

A ideia de criares uma zona pros Youtubers foi muito fixe Razz

#6lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:44

lucasRM (estica)

Web Master
Vou também já passar que todos os sub-moderadores ativos vão passar a moderadores e as novas candidaturas vão para sub-moderadores á experiencia.

http://www.tugavicio.com
#7Hugooo! 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 12:57

Hugooo!

Administrador
Estica a cor é subjetivo. Escolhe uma cor que seja escura e combine bem com letras/temas do forúm, fica à tua escolha Very Happy

#8manojl76 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 13:00

manojl76

Moderadores Gerais
estica em relação a zona de fm13 a maior parte dos links estão off como é para fazer??

ainda sou capaz de recuperar alguns links mas a maior parte nao

#9tuga2771 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 13:51

tuga2771

Sub-Admin
Estou de acordo com o Hugo a cor é subjectiva, faz como achares melhor.


#10Mr.PedroG 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 13:56

Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Não podia discordar com o Hugo , faz o que pretenderes.

#11MES Modder 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 13:59

MES Modder

Moderadores Gerais
O design do novo fórum, pelo que vi não é mau mas não gosto muito daquele verde, na minha opinião um vermelho ou um azul ficavam bem.
Quanto à organização das TAG's e dos Links vou já tratar disso e se for preciso alguma coisa a mais do que é suposto, estou aqui para tudo amigo. Smile
Continua com o bom trabalho, vais ver que será recompensado!

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#12ИO ИAME 92 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 15:08

ИO ИAME 92

Super Member
Zona PES 13 em ordem

Zona de ajuda FIFA 14 em ordem



Última edição por ИO ИAME 92 em Ter 15 Jul 2014 - 15:26, editado 2 vez(es)

#13lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 15:17

lucasRM (estica)

Web Master
JL76 escreveu:estica em relação a zona de fm13 a maior parte dos links estão off como é para fazer??

ainda sou capaz de recuperar alguns links mas a maior parte nao


Amigo os links offline não fazem muito mal em jogos antigos, pois assim até nos torna mais visíveis no Google. A minha preocupação é repor os links dos Patchs oficiais do Tuga Vicio

http://www.tugavicio.com
#14ИO ИAME 92 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 15:30

ИO ИAME 92

Super Member
Os links dos patchs do Pes 13 e Pes 14 e Fifa 14 estao todos on estica

#15stevensantos 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 17:01

stevensantos

Good Member
Na minha opinião este vermelho está bom, mas se quiseres remodelar o fórum tenta outras cores tipo uma escura com letras mais claras , não sei.. Estou no telemóvel não da para abrir o link e experimentar o link que mandaste.. Mais logo vejo com mais calma..

Quanto a Tags não posso fazer nada, pois sou forum help não tenho essas permissões para alterar nada ...

Aos links, mais logo vejo o que posso, mas já estou a ver que a pessoal que já anda a trabalhar forte e feio nisso e alguns tópicos estão verificados Smile

Se precisares de algo não exites... Aqui ou no raidcall Smile

Abraços

#16jime 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 21:23

jime

Member Sénior
amigo estica na minha opiniao as cores nao é o mais importante, faz como achares melhor....mas dentro dessas cores que mencionaste acho o laranja iria ficar muito bem...bom saber que ja vais criar a zona pes 15...em relaçao aqui ao forum eu acho que é leve...so acho um pouco exagerado os topicos, ha pessoal que abre topicos por tudo e por nada e muitos dos topicos sao repetitivos...acho que antes de criar um topico devia de se ter permissao de um admin, pra evitar encher muito o forum...mas na minha opiniao, ta um forum muito bem construido, mas é sempre bom inovar, abraço amigo

#17tuga2771 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 22:29

tuga2771

Sub-Admin
Para resolver o problema das cores porque uns gostam mais de uma ou de outra, não dá para pores a opção mudar Background.

Depois desta renovação toda, que está excelente e já era mais que bem vinda, o que pretendes fazer com a Pagina Tuga Vicio do Facebook.


#18lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Ter 15 Jul 2014 - 23:03

lucasRM (estica)

Web Master
tuga2771 escreveu:Para resolver o problema das cores porque uns gostam mais de uma ou de outra, não dá para pores a opção mudar Background.

Depois desta renovação toda, que está excelente e já era mais que bem vinda, o que pretendes fazer com a Pagina Tuga Vicio do Facebook.



Vou meter alguns moderadores na pagina do facebook.

A cena para mudar de Background não funciona a 100% neste sistema

http://www.tugavicio.com
#19tuga2771 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Qua 16 Jul 2014 - 2:09

tuga2771

Sub-Admin
estica escreveu:
tuga2771 escreveu:Para resolver o problema das cores porque uns gostam mais de uma ou de outra, não dá para pores a opção mudar Background.

Depois desta renovação toda, que está excelente e já era mais que bem vinda, o que pretendes fazer com a Pagina Tuga Vicio do Facebook.



Vou meter alguns moderadores na pagina do facebook.

A cena para mudar de Background não funciona a 100% neste sistema

Então amigo RM Lucas faz como achares melhor, toda a gente vai aceitar e gostar.
Em relação ao Facebook, escolhe uma pessoa que seja responsável e organizado, mas tu sabes melhor do que ninguém.
Um abraço.

#20ИO ИAME 92 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Qua 16 Jul 2014 - 11:32

ИO ИAME 92

Super Member
Pessoal quanto a pagina do facebook eu tenho uma e ja tenho alguma experiencia , se quiserem estou disponivel posso sempre postar algo todos dias como noticias , cenas que aqui sao postadas etc

Quanto ao twitter se quiserem tambem , estou disponivel

Cumprimentos



Última edição por ИO ИAME 92 em Qui 17 Jul 2014 - 15:58, editado 1 vez(es)

#21Bruno amado 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Qua 16 Jul 2014 - 13:18

Bruno amado

Moderadores Gerais
Boas Estica , em relação ás cores , eu estou inclinado mais para o azul e para o verde !

em relação ao que estás a pedir a todos os moderadores/administradores , eu só vi hoje a tua mensagem , pois estive fora o fim de semana todo e parece que fui atropelado por um camião , ou seja , estive em recuperação , mas eu vou ficar atento a partir do final da tarde quando estiver em casa e tratarei do que pediste !

#22RafaSambora 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Dom 20 Jul 2014 - 20:41

RafaSambora

Moderadores Gerais
Por mim o design do forum é me indiferente, desde que esteja bom é o que interessa

Vou começar a arrumar algumas zonas do forum também Very Happy

#23lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Seg 21 Jul 2014 - 13:50

lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal uma limpeza também aqui na zona de moderadores...


Uma cena muito importante... É uma falta de respeito a quem excluiu o meu tópico do patch v3.5 do PES 2011...

Os links estavam off mas eu ir afazer upload de novo.


Vou dizer pela ultima vez. Os meus patchs e outros conteúdos não é para excluir mesmo que tejam off porque vai trazer muita gente ao tuga vicio pelo metor de pesquisa Google e alem disso muita coisa eu posso fazer upload de novo.



EDIT:

Já agora porque este dois tópicos por exemplo estão no arquivo histórico sem mensagens?

Se estavam postados no local errado moviam se para o local certo... Quem o fez por favor recupere os tópicos e coloque no sitio certo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existem muitos mais assim... Vamos lá recuperar isso e deixar só o que é para ficar no arquivo histórico...

Peço assim uma atualização no arquivo histórico hoje


Não mandem tópicos para o lixo sem explicar o porque: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigos as duvidas não são para ir todas para o lixo. TALC tas a fazer um bom trabalho mas alguma duvida mesmo destinada ao patch deixa ficar... E uma forma também de não encher o tópico do patch com duvidas...

E meus amigos vou dizer isto pela ultima vez mas tópicos de ajudas ou duvidas que tenham sido resolvidos apenas se chegam e não se mandam para o lixo que pode vir outro membro com a mesma duvida

http://www.tugavicio.com
#24Telmo121 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Seg 21 Jul 2014 - 19:51

Telmo121

Super Member
Grande Estica, o fórum de testes está excelente, com um 'aspecto', não quero dizer original, quero dizer atrativo, chamativo, com aquela barra verde e cinzenta está excelente.
Estes 6 meses ou até mais, sei que não tenho estado muito presente, mas vou começar a aparecer mais, ainda para mais agora que começam os ''trabalhosos'' meses em que toda a gente discute entre PES e FIFA, para ver qual o melhor jogo.

Queria também perguntar-te se sabes fazer aplicações para Android. E assim poderias fazer uma aplicação do fórum TugaVicio.

Grande Abraço Estica.

#25lucasRM (estica) 

OfflineInformação Tuga Vicio Empty Re: Informação Tuga Vicio
Seg 21 Jul 2014 - 23:47

lucasRM (estica)

Web Master
Telmo121 escreveu:Grande Estica, o fórum de testes está excelente, com um 'aspecto', não quero dizer original, quero dizer atrativo, chamativo, com aquela barra verde e cinzenta está excelente.
Estes 6 meses ou até mais, sei que não tenho estado muito presente, mas vou começar a aparecer mais, ainda para mais agora que começam os ''trabalhosos'' meses em que toda a gente discute entre PES e FIFA, para ver qual o melhor jogo.

Queria também perguntar-te se sabes fazer aplicações para Android. E assim poderias fazer uma aplicação do fórum TugaVicio.

Grande Abraço Estica.

Sei fazer sim amigo e irei fazer

http://www.tugavicio.com
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq