Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[FIFA 14 PC] Patch Oficial Tuga Vicio v4 (2014/15) - 03-09-2014 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[FIFA 14 PC] Patch Oficial Tuga Vicio v4 (2014/15) - 03-09-2014

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

#151sibanac 
sibanac

User
eu por mim digo que te comprendo perfeitamente estica , ja este amigo rafa7 epa há alturas em que mais vale estar calado ou no teu caso nem escrever!
tens um grave problema de gratidão para comalgo que nao pagas e que outros fazem por amor e dedicação a este forum...
se achas que e facil sugiro que tires as devidas tools e faças um patch para ti ó CAMPEÃO 👅 👅 👅
estica as vezes naos da para ser de luva de pelica ...

#152srcolin 
srcolin

New User
Boas noites pessoal,
Sou um utilizador desde forum à pouco tempo, mas no entanto acho que estas meras atitudes que alguns utilizadores têm não trazem benefícios a ninguém, tanto a quem cria  o patch como para o utilizador comum. Acho que às vezes deveriam ter um pouco mais de paciência com quem cria o patch, pois para além de estar a trabalhar de borla para nós pudermos usufruir também têm vida própria.  
No entanto tenho de afirmar que concordo completamente com a atitude do estica.
Cumprimentos, Alexandre.

#153lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Irei lançar o patch então meus amigos

http://www.tugavicio.com
#154srcolin 
srcolin

New User
Estica, tens alguma data prevista para o lançamento do patch?

#155lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vai ser esta semana

http://www.tugavicio.com
#156FRança* 
FRança*

New User
Muito obrigado estica por forneceres o update, ES O MAIOR !!!!
:thanks: :thanks: :thanks:

#157srcolin 
srcolin

New User
Obrigado.

#158sickalb3rt 
sickalb3rt

New User
Estica é melhor arranjares um garfo ou uma colher para ires dar de comer á boca do menino :lool:

#159joaopnp10 
joaopnp10

New User
Boa tarde a todos.

Tenho um problema e gostaria de saber se fui eu que instalei mal alguma coisa ou assim: depois de instalar o patch, fui testá-lo e funciona bem só que (e afinal são dois problemas), o Brahimi não aparece o rosto e nao consigo jogar o modo carreira quer jogador quer treinador. se me pudessem ajudar, um muito obrigado.

cumprimentos Very Happy

#160srcolin 
srcolin

New User
joaopnp10 escreveu:Boa tarde a todos.

Tenho um problema e gostaria de saber se fui eu que instalei mal alguma coisa ou assim: depois de instalar o patch, fui testá-lo e funciona bem só que (e afinal são dois problemas), o Brahimi não aparece o rosto e nao consigo jogar o modo carreira quer jogador quer treinador. se me pudessem ajudar, um muito obrigado.

cumprimentos Very Happy

o patch ainda está em fase  de terminar, o estica vai lançar a fase final ainda está semana.
Cumprimentos.

#161MorgadoV 
MorgadoV

New User
Ola a Toda a Comunidade Tuga Vicio Quero dizer que inademicivel andarem aí a dizer que o estica é isto e aquilo e a exigirem coisas primeiro o estica faz os patch não só para o fifa e não só ele que os faz a uma equipa que mantem ao longo dos anos o excelente trabalho que os patch são o excelente forum o Tuga Vicio é os melhores trabalhos demoram tempo a fazer temos que saber esperar e não exigir coisas temos que ser uns para os outros aqui todos nós somos o Tuga Vicio temso excelentes jogos agora a serem lançados FIFA PES FM e temos pessoas que querem fazer esses jogos melhor Tuga Vicio é o forum melhor do mundo e todos nós sabemos disso se um jogo sai em setembro e nós só temos um patch para janeiro esperamos e tentamos ajudar as grandes coisas levam o seu tempo um grande abraço a todoa a Comunidade Tuga Vico e obrigado estica por lançares o patch :thanks: :portugal:

#162lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado pessoal Wink

http://www.tugavicio.com
#163srcolin 
srcolin

New User
Boas tardes, estica, já tens alguma novidade a cerca do patch?

#164lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amigos apenas me falta meter umas cenas no selector. Mas no fim de semana não vou estar muito por aqui. Segunda já devo fazer upload e lá para quarta lanço.


Peço desculpa a quem tanto esperou Wink

http://www.tugavicio.com
#165sickalb3rt 
sickalb3rt

New User
Obrigado ESTICA és um senhor....

#166andre.silva.92 
andre.silva.92

New User
Boa sorte estica e continuação de bom trabalho Wink

#167srcolin 
srcolin

New User
Obrigado Very Happy

#168FRança* 
FRança*

New User
Obrigado estica es o maior !!!!
:thanks:

#169jofrik 
jofrik

New User
Boas Pessoal,

Antes de mais grande trabalho, depois gostaria de saber uma coisa eu tenho o FiFa instalado numa repartição do meu Disco Rigido não esta na tradicional pasta origing games/ fifa 14. há problema ????'


outra coisa o regenator da-me erro acho que com a compatibilidade do fifa :/

Obg Wink

#170sibanac 
sibanac

User
amigo jofrik nao há problema que eu mesmo também nao o tenho nessa partiçao mas sim num disco externo, qt ao regenerator o meu tambem nao deu tive de ir ao creator master e fzer o regenerator

Mas o melhor e veres o tutorial k o estica tem no patch 2.1 do fifa 14 e seguires todos os passos k ele diz e vais ver k funciona
espero ter ajudado

aqui fica o link do youtube! CUMPRIMENTOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#171ardilas 
ardilas

Member Junior
eu qunado ponho os planteis na v2 o fifa ta tudo ok mas quando meto a v4 tem uma equipa do brasil a dizer team_xxxxx sao uns nr quais queres, mas o problema nao é esse tive um jogo em que eu estava a jogar a bola nem se via :S
tive de ir alterar a bola e vi que nao era uma só bola mas sim varias Alguma soluçao ou so mesmo o patch novo?
Obrigado e guardo resposta assim que mo possam responder flw

#172gouveia84 
gouveia84

Member Regular
Alguma informacao sobre o novo patch?

#173sibanac 
sibanac

User
alguem sabe se vai sair mesmo esta semana o patch??

#174tiago5cardoso 
tiago5cardoso

User
sibanac escreveu:alguem sabe se vai sair mesmo esta semana o patch??


Amigo tem calma!!!

#175sibanac 
sibanac

User
amigo tiago a pergunta e normalissima sem kalker pressao era so para saber porque nao vou estar por cá!
e ainda gostaria de ver esse patch fantastico Cool

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq