Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 14]

#126tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Rabia face por Dr.hosam Updates Tons de Pele e Pescoço por mim.
Outras faces por Andrews e AM Tons de Pele por mim.


benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 WUCco7w

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 B9eGlv4

player=53628,"Rabia"
player=44565,"N. Taylor"
player=4193,"Coloccini"

FelipeMelo e Tabanou já estão no map face é só trocarem as respectivas pastas


Fenerbahce kits 14-15 ONUR ÇETİN e Tunevi CL

Puma Boots por Ron69

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 OBbtx3B

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 IpjjNKP

Update7

zippy

http://www51.zippyshare.com/v/59374416/file.html

#127danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Parabens por mais 1 update que tanto jeito faz ..................... Thks Tuga Vicio

#128tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
GDB Roma Update kits by Tunevi

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 SOQZXvH

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Zozk3SB

zippy

http://www50.zippyshare.com/v/38193683/file.html

#129ruitrind 
ruitrind

Good Member
Mais uma vez enorme obrigado amigo Miguel.

#130tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Vocês podem sempre ir actualizando as Equipes

Transferências

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 UqItzHh

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 VXJCNsO

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 HV3jQxL


#131jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Kitset Update 2

Kitset Nacional da Madeira (by jorgecabral)
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 B94ssxl8q6anidkfg
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 3tbxb7t795abvuhfg

Kitset Steaua (by PESRomania / jorgecabral)
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 1b614j95f6cb03zfg

Update Belenenses e Rio Ave
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Dleahf8wq9xvpk2fg

:down:

Download: https://www.mediafire.com/?2cl1s2x6l9x67g1

#132tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update9

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 SQOrAe7

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 2DqjXa4

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Bfn52p3

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 NPhHBDI

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 AgllSG0

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 6sau48X

player=44833,"Sereno"
player=47239,"Yacob"
player=63148,"Bruce"
player=3498,"Oshea"

Bertrand apagar a outra que está na GDB face e colocar a que vem no ficeiro.

Pasta real colocar em

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\character0\model\character\face\real


Neymar face Allan Souza Updates Skin e Ligadura por mim


benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 4A1r0rg

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 T9Eu8Nl

MediaFire :

http://www.mediafire.com/download/b5taz1bbreqc9o8/Update9.rar


#133ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado amigos Miguel e Jorge Cabral, sois incansáveis.

#134jamesbond 
jamesbond

New User
Boas pessoal,

Estou a jogar no modo "Rumo ao Estrelado" , e o jogo esta sempre a ir a baixo a quando estou a jogar.

O que posso fazer para isto deixar de acontecer?! Já apaguei as pastas PT e ENG do FileLoader.

Obrigado a todos pela atenção,
Tiago Ribeiro

#135tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update10

Logos adicionadas
Botas adicionados
Kits Torcedores


benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 ZriPNZS

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 EkP0CUo

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Jz33miV

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 I9Msj3r

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Gjb0GKW

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 N1xEr7M

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 EnReyPp

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 0hmDyDD

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 X9gxyM1

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 ZQlklla


C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\character0\model\character\boots (Apagar esta ultima pasta boots)


C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\render\thumbnail\spike (Apagar esta ultima pasta spike)

zippy

http://www39.zippyshare.com/v/36067665/file.html


Kits do Chievo Verona Patrocínio Update g-4 e p-1 Tunevi restante por mim

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 HvTVR37

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 P8G5FC3

zippy

http://www22.zippyshare.com/v/33910637/file.html

#136ruitrind 
ruitrind

Good Member
Enorme obrigado amigo Miguel pelo update e bom Domingo.

Amigo Miguel, editei o post para te pedir um favor, isto, se for possível claro, é assim, gostaria de saber se não conseguias arranjar os seguintes cânticos do Sporting para este PES 2014.

Sporting tu és a minha vida.

E o Sporting é o nosso grande amor.

Tu vais vencer.

#137samthekid_tuga 
samthekid_tuga

New User
tuga2771 ja corrigiste o erro que ha quando tas a liga master e vais começar a jogar a liga dos campeoes e o jogo vai abaixo

#138krixtas 
krixtas

User
bom patch mesmo. agradeço o trabalho que todos tiveram... mas sera possivel fazer um pack com os updates? ou colocalos na 1a pagina do topico? uma boa continuaçao. obrigado..
ja agora em alguns kits portugueses teem os numeros da zon sagres para competiçoes europeias

#139Talibanso 
Talibanso

New User
alguem me pode arranjar o pes selector deste patch, é que nao tinha o 3.0 e instalei este nao tem o ficheiro..

#140HugoSousa 

Offlinebenfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Empty 3.1 torrent
Dom 5 Out 2014 - 22:17

HugoSousa

New User
Boas, o torrent só tem a part1, uma pasta save e uma download. alguém me pode ajudar para sacar a part3? e que o download directo também não dá. o link funciona mas o download não arranca.



Última edição por HugoSousa em Seg 6 Out 2014 - 0:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : falta de ficheiros)

#141tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Próximo Update

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 UXEbBJQ

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 NGrXGUX

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 IMNORNR

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Avgc2VP

#142emanuelparedes 
emanuelparedes

New User
Boas pessoal,

Estou a sacar este patch. Parabéns pelo trabalho.
Apenas uma dúvida: Depois de instalar o patch, tenho que instalar todos os updates, ou basta instalar o último (penso que é o 10)?

#143tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update11

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 UXEbBJQ

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 NGrXGUX

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 IMNORNR

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 Avgc2VP

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 FK5Qbi4

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 G1eXQ60

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 MN5yP6y

zippy

http://www1.zippyshare.com/v/35886291/file.html

player=57330,"R. Jimenez"
player=34783,"Biglia"
player=9244,"Moya"

Créditos:

Update kits Tunevi

Faces

Rednik (Jiminez, Ljajic) , Fede(Biglia) e AM (Moya) , skins por mim



Peço desculpa, mas neste momento estou sem tempo para o que quer que seja.



#144belini 
belini

Member Regular
emanuelparedes escreveu:Boas pessoal,

Estou a sacar este patch. Parabéns pelo trabalho.
Apenas uma dúvida: Depois de instalar o patch, tenho que instalar todos os updates, ou basta instalar o último (penso que é o 10)?

Amigo 'vocês' têm que começar a ler mais o tópico porque vir perguntar coisas que estão sempre a ser faladas não dá com nada e no 1º topico tens la a dizer o que é preciso. Depois de instalar o jogo serão necessários os updates oficiais 1.01, 1.04 e 1.06 (só!). Os DLC necessários são o DLC1, DLC 2 e DLC3. Bons jogos

#145belini 
belini

Member Regular
Talibanso escreveu:alguem me pode arranjar o pes selector deste patch, é que nao tinha o 3.0 e instalei este nao tem o ficheiro..

Ao longo de 12 paginas o Pes selector ja foi postado 2 ou 3 vezes, nao era dificil encontra-lo.
Está aqui: http://www9.zippyshare.com/v/22996789/file.html

Amigo não te importes com isso as pessoas tem que deixar de ser preguiçosas e procurara em postes anteriores, eu já disse que isto não é chegar aqui fazer o seu poste, nós responder-mos e irem embora sem agradecer.
Esse membro Talibanso nem te agradeceu.





benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 6 LNyAuMX

MiguelSantos

#146emanuelparedes 
emanuelparedes

New User
belini escreveu:
emanuelparedes escreveu:Boas pessoal,

Estou a sacar este patch. Parabéns pelo trabalho.
Apenas uma dúvida: Depois de instalar o patch, tenho que instalar todos os updates, ou basta instalar o último (penso que é o 10)?

Amigo 'vocês' têm que começar a ler mais o tópico porque vir perguntar coisas que estão sempre a ser faladas não dá com nada e no 1º topico tens la a dizer o que é preciso. Depois de instalar o jogo serão necessários os updates oficiais 1.01, 1.04 e 1.06 (só!). Os DLC necessários são o DLC1, DLC 2 e DLC3. Bons jogos

Sim, isso eu sei. Refiro-me aos updates que têm sido postados ao longo do tópico (ainda hoje de manhã foi postado o update 11).

É a esses updates que me refiro, e é aí que reside a minha dúvida. É necessário instalar os 11 updates, ou basta instalar o último?

#147belini 
belini

Member Regular
emanuelparedes escreveu:
belini escreveu:
emanuelparedes escreveu:Boas pessoal,

Estou a sacar este patch. Parabéns pelo trabalho.
Apenas uma dúvida: Depois de instalar o patch, tenho que instalar todos os updates, ou basta instalar o último (penso que é o 10)?

Amigo 'vocês' têm que começar a ler mais o tópico porque vir perguntar coisas que estão sempre a ser faladas não dá com nada e no 1º topico tens la a dizer o que é preciso. Depois de instalar o jogo serão necessários os updates oficiais 1.01, 1.04 e 1.06 (só!). Os DLC necessários são o DLC1, DLC 2 e DLC3. Bons jogos

Sim, isso eu sei. Refiro-me aos updates que têm sido postados ao longo do tópico (ainda hoje de manhã foi postado o update 11).

É a esses updates que me refiro, e é aí que reside a minha dúvida. É necessário instalar os 11 updates, ou basta instalar o último?

Ah então peço desculpa fui eu que entendi mal. Amigo sinceramente não sei, eu penso serem updates soltos uns dos outros mas não tenho a certeza. Infelizmente por muito trabalho que tenho tido ainda não tive oportunidade de os instalar nem tempo para jogar, so ca venho ver as novidades e tentar ajudar quem precisa.

#148ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel, muito obrigado por mais este update e em relação aos canticos de que falei fica descansado que foi na boa, era se as vezes tivesses e não para te dar mais trabalho. Um abraço!

#149HugoSousa 
HugoSousa

New User
ninguém me ajuda? já deixei o meu comentário terei de deixar quantos?
preciso de um link que dê para sacar a part3 directo ou por torrente.
agradeço qualquer disponibilidade

#150tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
HugoSousa escreveu:ninguém me ajuda? já deixei o meu comentário terei de deixar quantos?
preciso de um link que dê para sacar a part3 directo ou por torrente.
agradeço qualquer disponibilidade


Amigo, basta deixares um comentário, até que alguém te possa ajudar, só te peço que não venhas exigir nada a ninguém, por que senão a conversa é outra, o Link que te referes está a funcionar correctamente e tu já sacas-te via torrent, a pasta download que te referes basta descompactares as pasta e já ficas com o Patch completo, basta copiares essa pasta para C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download

O Patch já saiu a cerca de 3 Semanas, (alguns já se cansaram do patch que estavam a jogar e agora vêm para aqui e querem que a gente comece a responder tudo de novo)  se ninguém responde é porque há disponibilidade para isso, procurem em postes anteriores para ver se o querem já foi respondido. os Updates que são lançados são para todos mas mais especialmente para as pessoas  que nos acompanharam desde o inicio.

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 14]


Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq