Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 14]

#151tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update kits Mgladbach e TeamColor.bin

Kits feitos por randerscheinung EL ou CL kits incluídos

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 FyLjWZE

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 X3YogcX

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 LBGSTfo

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 TWimxl8

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 BGYscRA

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 WpHHcGR

http://www.mediafire.com/download/000ja4cry735iq9/Gladbach.7z


TeamColor.bin

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 Grru6us

zippy

http://www25.zippyshare.com/v/41553474/file.html

Copiar a pasta pes14_win_dat para dentro do Fileloader


#152tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruitrind escreveu:Amigo Miguel, muito obrigado por mais este update e em relação aos canticos de que falei fica descansado que foi na boa, era se as vezes tivesses e não para te dar mais trabalho. Um abraço!


Amigo Rui, eu já tinha visto o teu poste, agora não vale a pena estar a fazer mais nada, só lançar uns Updates, de coisas novas que vão saindo.
Kits, Faces, Botas.

O jorgecabral ainda tem mais alguns kits para lançar, quando tiverem prontos ele depois deixa o Link para Download.

Um abraço.


#153jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Kitset Update 3


Kitset UD Oliveirense:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 7fvw3kqcd72na1zfg

Kitset Standard Liège:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 A5uncpbgj96j6c9fg

Update Estoril e Arouca:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 Mr17ga84h55cbqwfg

Update Valência (só pus o logo da frente):
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 71nidb8udf5d8n9fg

:down:
Download: https://www.mediafire.com/?7bnwv3r6f32ghoj

#154tjcosta11 
tjcosta11

New User
Boas, quando tento aplicar a linguagem no pes selector dá-me o seguinte erro: " Acesso negado ao caminho 'C:\Progam Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\DataMod\setting.ini'".
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado Wink

#155danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Excelente os Kits Parabens mais uma vez
Comprimentos

Tiago NWK

#156danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Boas PPL...... Queria pedir um favor a quem tiver desponivel... Andei a brincar com os kits do Benfica e perdi os originais do TugaVicio 3.1
Alguem me pode facelita-los ou colocar 1 link dos mesmos..............

Obrigado

Tiago

#157HugoSousa 
HugoSousa

New User
boas, já instalei tudo como explicado, aparece tudo bem menos as transferências...
as equipas aparecem as originais do pes14. agradeço qualquer disponibilidade de ajuda e peço desculpa desde já porque acredito que já explicaram isto alguém mas não estou mesmo a conseguir.

#158tjcosta11 
tjcosta11

New User
Boas, outra questão que me surgiu. Ao instalar os DLC's é necessário apagar o ficheiro 'defdat'?

#159tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
danceclub1975 escreveu:Boas PPL...... Queria pedir um favor a quem tiver desponivel... Andei a brincar com os kits do Benfica e perdi os originais do TugaVicio 3.1
Alguem me pode facelita-los ou colocar 1 link dos mesmos..............

Obrigado

Tiago


Tens aqui amigo Tiago

zippy

http://www50.zippyshare.com/v/34035579/file.html

#160tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
HugoSousa escreveu:boas, já instalei tudo como explicado, aparece tudo bem menos as transferências...
as equipas aparecem as originais do pes14. agradeço qualquer disponibilidade de ajuda e peço desculpa desde já porque acredito que já explicaram isto alguém mas não estou mesmo a conseguir.

Primeiro vê se tens a pasta download colocada no lugar certo.

C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014

Copia esta nova pasta para os teus documentos e apaga a outra (como tiraste via torrent esta está mais actualizada)


zippy

http://www16.zippyshare.com/v/39321182/file.html


A seguir abre o Pes 2014 Selector  Seleccionam a Linguagem e há de te aparecer a imagem que está em baixo:

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 2yxp5jk

Aplicar e Jogar

#161danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Ths Miguel Santos


benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 LNyAuMX

MiguelSantos

#162ruitrind 
ruitrind

Good Member
tuga2771 escreveu:
ruitrind escreveu:Amigo Miguel, muito obrigado por mais este update e em relação aos canticos de que falei fica descansado que foi na boa, era se as vezes tivesses e não para te dar mais trabalho. Um abraço!


Amigo Rui, eu já tinha visto o teu poste, agora não vale a pena estar a fazer mais nada, só lançar   uns Updates, de coisas novas que vão saindo.
Kits, Faces, Botas.

O jorgecabral ainda tem mais alguns kits para lançar, quando tiverem prontos ele depois deixa o Link para Download.

Um abraço.



Amigo Miguel, era na boa, pois os cânticos era no caso de teres, para fazer e teres trabalho nem pensar, tal como disse muito obrigado na mesma e obrigado também por mais este update a ti e ao Jorge Cabral. :like:

#163tjcosta11 
tjcosta11

New User
Boas, desculpem a insistência, mas já procurei nos post e não encontrei ninguém com o mesmo problema.

"Boas, quando tento aplicar a linguagem no pes selector dá-me o seguinte erro: " Acesso negado ao caminho 'C:\Progam Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\DataMod\setting.ini'".
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado"

Alguém sabe como se resolve?
Mais uma vez, obrigado

Tiago

#164jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Kitset Update 4


Kitset Club Brugge:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 73rq8zzoh9aaa9vfg

Kitset União da Madeira:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 85wi5nomps3ed55fg

Kitset Santa Clara:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 Zb20u4hrb39v2rifg

Kitset by jorgecabral

:down:
Download: http://www.mediafire.com/download/z20kja5dk3q4cu6/Kitset+Update+4.rar



Última edição por jorgecabral em Qua 8 Out 2014 - 1:41, editado 1 vez(es)

#165tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
tjcosta11 escreveu:Boas, desculpem a insistência, mas já procurei nos post e não encontrei ninguém com o mesmo problema.

"Boas, quando tento aplicar a linguagem no pes selector dá-me o seguinte erro: " Acesso negado ao caminho 'C:\Progam Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\DataMod\setting.ini'".
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado"

Alguém sabe como se resolve?
Mais uma vez, obrigado

Tiago

Amigo, não procuraste, ou se procuraste nem prestaste atenção, isso está explicado aqui:

http://www.tugavicio.com/t26695p108-patch-liga-portugal-v31-oficial-tuga-vicio#208769

#166HugoSousa 
HugoSousa

New User
peço imensa desculpa, já fiz tudo isso passo a passo mas as transferências não estão atualizadas. tenho usado as vossas patchs e nunca me tinha acontecido isto. não há outra solução?

#167tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
HugoSousa escreveu:peço imensa desculpa, já fiz tudo isso passo a passo mas as transferências não estão atualizadas. tenho usado as vossas patchs e nunca me tinha acontecido isto. não há outra solução?

É a última vez que respondo a perguntas destas.
Têm tudo explicado passo a passo na pag. 1 do Tópico, se não percebem eu não posso fazer mais nada.


DLC´s e Patch Oficias da Konami necessários para o Patch 3.1

DLC´s 1, 2 e 3

Konami Oficial Patch101, 104 e 106

Instalação:

Uodate 101 - DLC 1.0 - dt50_001.cpk
Update 104 - DLC 2.0 - dt500_5799999.cpk,  dt500_6999999.cpk
Update 106 - DLC 3.0 - dt500_7999999.cpk

#168tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
C. Chambers face por Mehrzad Skin por mim

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 2wlznmv

player=47288,"C. Chambers"

Quem quiser pode emendar a idade, penso que está 20 , passem para 19 anos.

#169HugoSousa 
HugoSousa

New User
Peço desculpa eu não quero ser chato nem sou burro. já instalei mais Patchs vossas desde a primeira do PES2014, até mesmo noutros computadores de amigos e nunca me tinha acontecido isto e também não gosto de chatear as pessoas eu já percorri todas as paginas para ver se alguém tinha as mesmas duvidas, é mais rápido do que estar a perguntar e esperar pela resposta o pior é que não me desenrasco mesmo. fiz tudo passo a passo como la está e nada. voltei a instalar o jogo fiz tudo certinho e continua igual, fica tudo actualizado menos as transferências.

#170tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
HugoSousa escreveu:Peço desculpa eu não quero ser chato nem sou burro. já instalei mais Patchs vossas desde a primeira do PES2014, até mesmo noutros computadores de amigos e nunca me tinha acontecido isto e também não gosto de chatear as pessoas eu já percorri todas as paginas para ver se alguém tinha as mesmas duvidas, é mais rápido do que estar a perguntar e esperar pela resposta o pior é que não me desenrasco mesmo. fiz tudo passo a passo como la está e nada. voltei a instalar o jogo fiz tudo certinho e continua igual, fica tudo actualizado menos as transferências.

A localização da tua pasta download tem de ser esta

C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 Sy02zt

E a pasta deve conter os seguintes ficheiros:

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 2yyqq1v


Se a localização da pasta está correcta e tens os ficheiros mencionados em cima, é porque fizeste algo de mal. Envia-me o Screenshot da localização da tua pasta download

A tua pasta Konami tem que estar aqui:

C:\Users\........\Documents

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 V8g4t5

se tiveres outra apaga e coloca esta


http://www77.zippyshare.com/v/25879647/file.html

Depois é abrires o Pes 2014 Selector fazes exactamente como foi explicado anteriormente.

Amigo, não posso fazer mais nada, nem vou perder mais tempo, porque não estou com disponibilidade nem paciência, se dizes que fizeste tudo bem, então só pode ser culpa do Patch.

#171belini 
belini

Member Regular
HugoSousa não querendo insistir num erro teu, mas não posso deixar de perguntar à mesma um simples pormenor que possa não estar bem: Tens tudo bem com a pasta save? Sinceramente há problemas que me ultrapassam e não sei o que possa ser, mas teres tudo a bem menos as transferencias da-me a sensação que possa ser disso. Boa sorte com isso amigo, espero que consigas.



Amigo Tuga, embora não consiga estar tanta vez aqui ultimamente, deixo-te uma palavra de apoio e um agradecimento especial pelo teu trabalho. Um abraço amigo


Obrigado amigo.
Um abraço.


benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 LNyAuMX

MiguelSantos

#172cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel Santos, eu sei que tens mais que fazer, mas o meu problema é o seguinte, tive que formatar o meu disco e agora que instalei o Pes 2014, mais o patch 3,1, no seletor quando carrego para jpgar, a imagem desaparece como se fosse para entrar o jogo e depois volta ao seletor, deve faltar algum ficheiro. Por favor podes-me dizer o que fazer? Amigo desde já o meu MUITO OBRIGADO. Abraço




:portugal: :thanks:

#173tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel Santos, eu sei que tens mais que fazer, mas o meu problema é o seguinte, tive que formatar o meu disco e agora que instalei o Pes 2014, mais o patch 3,1, no seletor quando carrego para jpgar, a imagem desaparece como se fosse para entrar o jogo e depois volta ao seletor, deve faltar algum ficheiro. Por favor podes-me dizer o que fazer? Amigo desde já o meu MUITO OBRIGADO. Abraço




                                                                    :portugal:                            :thanks:


Amigo Cabral vou te deixar aqui os ficheiros, copias para a pasta do jogo.
Devem-te estar a faltar 2 ficheiros (O icon e o executável )

http://www75.zippyshare.com/v/6516422/file.html

Se não resolver diz-me que eu depois envio-te os ficheiros todos que fazem parte do Selector.

Um abraço.






#174cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel não dá. quando carrega em JOGAR no PES SELETOR, diz que o jogo já está em execução. MUITO OBRIGADO pela ajuda




:portugal: :thanks:

#175tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Amigo Miguel não dá. quando carrega em JOGAR no PES SELETOR, diz que o jogo já está em execução. MUITO OBRIGADO  pela ajuda




:portugal:        :thanks:


Amigo Cabral, se diz que o jogo já está em execução, fecha o jogo ou melhor desliga e depois volta a ligar o Computador e experimenta novamente.

Entretanto deixo-te aqui o Pes 2014 Selector completo, apaga a pasta que está assinalada a verde.

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 7 154kg2h

MEGA:

https://mega.co.nz/#!KBIlXYRC!8eE-q1sQXTogujUgxGbWt104TQJQwMvMm3D7d067Gcg

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 14]


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq