Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

#176cabral51 
cabral51

Member Sénior
Vou experimentar, MUITO OBRIGADO AMIGO MIGUEL






:portugal: :thanks:

#177tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Vou experimentar, MUITO OBRIGADO AMIGO MIGUEL






                                                        :portugal:                                 :thanks:


Ok amigo, se tiveres oportunidade diz se resolveu o teu problema.
Um abraço.

#178jorgecabral 
jorgecabral

Member Sénior
Kitset Update 5

Kitset CD Tondela:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 Wicsiwwu0oiqxvvfg

Kitset Portimonense SC:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 Vg7eutddg7oaj0nfg

Kitset Oriental de Lisboa:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 3z2b131pr09l95ofg

Kitset SC Farense:
benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 K5239epywwizyvafg

(Ainda não há imagens do segundo equipamento do Farense, por isso o p-2 é fantasy, mais tarde quando houver fotos lançarei um update)

Com estes kits, a Segunda Liga Portuguesa fica completa. Agora vou passar aos kits que faltam de outras ligas

:down:
Download: https://www.mediafire.com/?ud21ook4uunxh74

#179cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, venho mais uma vez maçar-te, mas mais uma vez peço desculpa e peço ajuda.
1º.- Instalei o jogo e sem patch ele rola, sera que para instalar o Patch 3.1, tenho que fazer alguma coisa para que o jogo role?eu vou-te dizer como instalei.
2º-.-Instalei a parte 1
2º.- Instalei o download
3º.- Instalei a faces
4º.- Instalei o save
Depois disto o jogo não entra, faltará alguma coisa? Desculpa o incomodo e mais uma vez
MUITO OBRIGADO, AMIGO MIGUEL, fico há espera de noticias, GRANDE ABRAÇO



:portugal: :thanks:

#180tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Amigo Miguel, venho mais uma vez maçar-te, mas mais uma vez peço desculpa e peço ajuda.
1º.- Instalei o jogo e sem patch ele rola, sera que para instalar o Patch 3.1, tenho que fazer alguma coisa para que o jogo role?eu vou-te dizer como instalei.
2º-.-Instalei a parte 1
2º.- Instalei o download
3º.- Instalei a faces
4º.- Instalei o save
Depois disto o jogo não entra, faltará alguma coisa? Desculpa o incomodo e mais uma vez
MUITO OBRIGADO, AMIGO MIGUEL, fico há espera de noticias, GRANDE ABRAÇO



                                                        :portugal:                   :thanks:


Amigo Cabral se formataste o PC e instalaste o jogo de novo, tens que instalar primeiro o que está em baixo:

DLC´s 1, 2 e 3

Konami Oficial Patch101, 104 e 106

Instalação:

Uodate 101 - DLC 1.0 - dt50_001.cpk
Update 104 - DLC 2.0 - dt500_5799999.cpk, dt500_6999999.cpk
Update 106 - DLC 3.0 - dt500_7999999.cpk


Só depois é que instalas o resto.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

#181tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Próximo Update

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 HHT4QxT

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 A0NsiPG

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 GOI7d8U

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 BNpzk9i

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 W4BpTvk

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 1nwC5yq

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 OzqVbVP

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 Z8AS7Ar

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 OkXOIPz


Faces por Pedro (miguelrioave)

#182cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel creio que me falta o update 101,102 e 104, podes fornecer-los? Muito Obrigado, grande abraço




:portugal: :thanks: :imsorry:

#183tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel creio que me falta o update 101,102 e 104, podes fornecer-los? Muito Obrigado, grande abraço





                                :portugal:               :thanks:                       :imsorry:


Está aqui amigo.

Konami Oficial Patch101, 104 e 106

http://www15.zippyshare.com/v/27613006/file.html


Um abraço.

#184cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel vou tentar em todo o caso não sei como agradecer a tua paciência e disponibilidade. MUITO OBRIGADO E BEM HAJAS ABRAÇO





                                              :portugal: :thanks:


benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 LNyAuMX

MiguelSantos

#185TiagoA94 
TiagoA94

New User
Nao me aparece a aplicação do pes selector. O jogo funciona só que tenho muita coisa trocada, como emblemas, simbolos de ligas, e nomes mal! Podiam me ajudar?

#186tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
TiagoA94 escreveu:Nao me aparece a aplicação do pes selector. O jogo funciona só que tenho muita coisa trocada, como emblemas, simbolos de ligas, e nomes mal! Podiam me ajudar?


Isto já foi postado umas 4 ou 5x
Vejam em postes anteriores


Copiar para a pasta do jogo


http://www75.zippyshare.com/v/6516422/file.html



Última edição por tuga2771 em Sáb 11 Out 2014 - 19:32, editado 1 vez(es)

#187TiagoA94 
TiagoA94

New User
Ok Obrigado!



benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 LNyAuMX

MiguelSantos

#188TiagoA94 
TiagoA94

New User
Continuo com os problemas dos emblemas como o da liga holandesa estar trocado com o da liga portuguesa e nomes de equipas e etc estarem trocados. Agradecia que me ajudassem obrigado!

#189cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, eu consegui instalar o jogo mas na versão de dados diz VERSÃO DE DADOS 1.0 E PACOTE DE DADOS NÃO IMPLEMENTADO, o que falta fazer para isto dar bem? Peço mais uma vez a tua ajuda e o meu MUITO OBRIGADO pela tua paciencia. Abraço



:portugal: :thanks: :imsorry:

#190Balou 
Balou

New User
boas antes demais parabens por mais um exelente trabalho o patch ta 5stars.... agora precisava duma ajudinha...depois de instalar os patch o dlc etc etc... notei que na minha pasta download falta-me la este ficheiro dt500_5799999.cpk ,alguemme pode dar uma dicaziha no que e que fiz mal? obrigado e mais uma vez parabens e continuem com o excelente trabalho....abraço

#191tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Amigo Miguel, eu consegui instalar o jogo mas na versão de dados diz VERSÃO DE DADOS 1.0 E PACOTE DE DADOS NÃO IMPLEMENTADO, o que falta fazer para isto dar bem? Peço  mais uma vez a tua ajuda e o meu MUITO OBRIGADO pela tua paciencia. Abraço



                                              :portugal:              :thanks:                          :imsorry:


Amigo Cabral em C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download tens estes ficheiros:

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 VcpwdZy

Se tens estes ficheiros todos faz o seguinte, vou deixar aqui o torrent
da pasta Data do Jogo.

zippy

http://www36.zippyshare.com/v/25966642/file.html

O resto penso que já tens tudo instalado.

Depois de fazeres o Download do ficheiro Data vais a Pasta do jogo e apagas a pasta que está assinalada na imagem

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 4DDT6jn

Extrais o ficheiro novo para a pasta do jogo, abres o Selector, Linguagem, Default (Tuga Vicio), Aplicar e Jogar.

O teu problema está ao fazeres as actualizações dos patch101 , 104 e 106,

Nota: A pasta Data serve para todos que estão com problemas com as actualizações necessárias para o Patch 3.1

Vou só deixar mais uma nota esta pasta só tem dois Idiomas Português e Inglês assim como os comentários só estão em Português e Inglês, que quiser ficar com todos os Idiomas e Comentários em vez de apagar  a pasta Data  Copia e Substitui todos os ficheiros em que lhes é perguntado se desejam substituir este ficheiro

#192tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Balou escreveu:boas antes demais parabens por mais um exelente trabalho o patch ta 5stars.... agora precisava duma ajudinha...depois de instalar os patch o dlc etc etc... notei que na minha pasta download falta-me la este ficheiro dt500_5799999.cpk ,alguemme pode dar uma dicaziha no que e que fiz mal? obrigado e mais uma vez parabens e continuem com o excelente trabalho....abraço


Amigo na pag.1 do Tópico tens os ficheiros todos.
necessários para o Patch incluído os DLC´s

#193tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
TiagoA94 escreveu:Continuo com os problemas dos emblemas como o da liga holandesa estar trocado com o da liga portuguesa e nomes de equipas e etc estarem trocados. Agradecia que me ajudassem obrigado!

Amigo estão trocados é mesmo assim, a Liga Holadesa foi trocada com a Portuguesa, para que ficasse as 18 Equipes, não sei se reparaste, mas tens 18 Equipes na Liga Portuguesa.

#194cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel muito obrigado pela tua inestimavel ajuda. Abraço




:portugal: :thanks:

#195tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel muito obrigado pela tua inestimavel ajuda. Abraço




                                                    :portugal:              :thanks:


Resultou amigo Cabral.
Um abraço.

#196jorgembarbosa 
jorgembarbosa

New User
Boas, fiz tudo direitinho, nao sei é onde esta o pes selector xd

#197tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
jorgembarbosa escreveu:Boas, fiz tudo direitinho, nao sei é onde esta o pes selector xd


Amigo, na Pag. anterior do Tópico tens os ficheiros que estão em falta do Pes Selector, isso  é estarem a brincar com a gente,  que m**** de preguiça a vossa que não são capazes de dar uma vista de olhos em postes anteriores, é chegar pedir e já está, eu já ando há muito tempo a dizer o mesmo só que nunca faço, mas a solução têm mesmo que ser ignorar certos postes vossos onde fazem perguntas que já foram feitas e respondidas 4 e 5x., para vocês começarem a procurar as coisas.

http://www.tugavicio.com/t26695p180-patch-liga-portugal-v31-oficial-tuga-vicio#209119


Já é a 5ª ou 6ª vez que isto é postado

#198cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel ainda não posso responder porque o ficheiro do torrent não tem sementes e ainda estã a zero. Obrigadoe 1 abraço



:portugal: :thanks:

#199tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel ainda não posso responder porque o ficheiro do torrent não tem sementes e ainda estã a zero. Obrigadoe 1 abraço



                                   :portugal:             :thanks:


Amigo eu deixei ligado a noite toda, houve pelo menos 2 pessoas que sacaram o ficheiro e eu pensava que uma delas tinha sido tu.
Podes começar a Sacar que eu liguei agora.

#200tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update12

Kits

Besiktas
Dortmund
Inter
Juventus
Lazio
Roma


Créditos kits:

Onur Çetin
randerscheinung
G-Style



Nota: Kits GR Besiktas não são oficiais , são kits fantasia o jorgecabral depois lança um Update dos Kits correctos de GR.

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 25gwdxk

Faces Liga de Portugal por Pedro(miguelrioave)

http://www.tugavicio.com/t26695p180-patch-liga-portugal-v31-oficial-tuga-vicio#209098




Bravo, Xhaka, Ramos novas tatuagens por Chrisi20
Van der Wiel tatuagem saviogoncalves1995 Update Skin e tatuagem Pescoço MiguelSantos
Welbeck por sunbast
Huga Almeida Update por  MiguelSantos


player=38129,"Eliseu"
player=47542,"Joao Mario"
player=38352,"Welbeck"


Botas por Ron69

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 D8TbcmC

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 INULJKw

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 LpmaxLN

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 FMA8aKn

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 RJFLyl1

benfica - [PES 14 PC] Patch Liga Portugal v3.1 Oficial Tuga Vicio   (Update Final Patch 3.1 lançado Pag.26) - Página 8 BMsQt5H

MEGA:

https://mega.co.nz/#!mZAVUJQR!_i-NbeaPOYLQwOvqB1OnoqseANfp9J9QPWVa1b7r3qw

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq