Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2014] DLC´s e Patch Oficias da Konami necessários para o Patch 3.1 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2014] DLC´s e Patch Oficias da Konami necessários para o Patch 3.1

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
DLC´s 1, 2 e 3

mediaFire

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Konami Oficial Patch101, 104 e 106

zippyshare

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

Uodate 101 - DLC 1.0 - dt50_001.cpk
Update 104 - DLC 2.0 - dt500_5799999.cpk,  dt500_6999999.cpk
Update 106 - DLC 3.0 - dt500_7999999.cpk



Última edição por tuga2771 em Seg 22 Set 2014 - 9:14, editado 1 vez(es)

#2cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel diz-me se é só executar p update 101,104 e 106, e fica tudo alterado? é que eu fiz isso e no selector aparece na mesma patch versão 3.0, será assim? obrigado, e um forte abraço.




:portugal: :thanks:

#3tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel diz-me se é só executar p update 101,104 e 106, e fica tudo alterado? é que eu fiz isso e no selector aparece na mesma patch versão 3.0, será assim? obrigado, e um forte abraço.




                                          :portugal:                                   :thanks:


Amigo Cabral estes Updates são os da Konami, se tens o patch anterior , não precisas disso.
Os Links para o Patch são outros.
Eu só pus estes ficheiros porque havia gente que não consegui encontrar ou os Links não estão a funcionar bem.
Eu já fiz os Uploads de quase todos os Links do  Patch só me falta fazer do TugaVicioOffline porque estou a pensar  colocar 4 novos Estádios Amsterdam Arena, Emirates, Türk Telekom Arena e o Azeteca , mas quero ver se consigo terminar de Editar as Equipes que faltam durante este fim de Semana se não conseguir eu lanço na mesma ou no Domingo há noite ou 2ª Feira.
Um abraço.

#4cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obbrigado amigo Miguel





:portugal: :thanks:

#5belini 
belini

Member Regular
Uma simples ideia que provavelmente até já a decidis-te fazer, mas quando lançares o patch 3.1 deixa la afixado no 1º post a hiperligação para este tópico amigo. Talvez se evite 30 perguntas sobre local, como fazer etc. abraço amigo

(caso queiras evitar encher muito este topico apaga este meu post quando leres sem problema)

#6tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Obbrigado amigo Miguel





                                                                     :portugal:                       :thanks:


Sempre as ordens amigo Cabral.
Um abraço.

#7tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:Uma simples ideia que provavelmente até já a decidis-te fazer, mas quando lançares o patch 3.1 deixa la afixado no 1º post a hiperligação para este tópico amigo. Talvez se evite 30 perguntas sobre local, como fazer etc. abraço amigo

(caso queiras evitar encher muito este topico apaga este meu post quando leres sem problema)


Este Tópico é temporário, depois coloco tudo na zona de lançamento, isto é para invitar de andarem de um lado para o outro.
Um abraço amigo Belini

#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq