Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26manojl76 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Seg 19 Jan 2015 - 19:27

manojl76

Moderadores Gerais
Tópico Editado

Motivo: Tópico organizado

estrabiku quando actualizares o link muda so o que tens a mudar como moderador desta zona os tópico tem que estar organizados por isso peço.te que mantenhas o tópico assim so mudando o que precisas

agora falando do update para mim o melhor update tuga continua o teu trabalho

#27luispinto12 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty erro
Dom 25 Jan 2015 - 21:32

luispinto12

New User
este update nao dá na versao 15.1.3.0

#28dylantop 
dylantop

New User
eu faço download do patch para as transferencias mas nao consigo executar... com que programa abro o ficheiro?

#29manojl76 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Sáb 31 Jan 2015 - 14:41

manojl76

Moderadores Gerais
se te deres ao trabalho de ler o tópico percebes que nao é para abrir ficheiro nenhum mas sim copia-lo para Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2015/Editor Data

#30estrabiku 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Seg 23 Fev 2015 - 21:19

estrabiku

User
[Edit] Ultimate update

creditos

estrabiku



info

nova versão beta disponível



treinadores actualizados: académica, QPR,
contratos actualizados: hulk, etc..
transferências actualizadas: todo o mercado de inverno actualizado onde todas em transferência são efectuadas em janeiro. as mais recentes transferências também foram actualizadas: hazard por ex.
CA e PA da nossa liga actualizados conforme performance actual.
foram criados alguns staff e jogadores em falta na nossa liga



conto com a vossa ajuda para corrigir erros quer aqui quer na steam

até lá bons jogos




download

Ultimate Update


notasdicas

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2015/Editor Data



informo também que aquando da saída da patch oficial da SI juntamente com a nova db, irei fazer o que fiz no ano passado. ou seja, irei actualizar toda a CNS ao pormenor

#31estrabiku 
estrabiku

User
nova versão disponível no 1º post

#32bmcfonseca 
bmcfonseca

User
nao da p sakar nda

#33nunotclopes 
nunotclopes

New User
Olha uma ideia fixe e que eu ando ai há procura e não encontro é adicionares com base nas performances atuais, os juniores. Por exemplo o Gil Vicente está a fazer um grande campeonato nos juniores e acho que deviam estar lá, porque tem potencial para jogar em clubes melhores que o Gil quando forem maiores até

#34Jaquimmanel 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Qui 23 Abr 2015 - 13:35

Jaquimmanel

User
NAO DA PARA FAZER DOWNLOAD, PODES METER NOVAMENTE SFF? OBRIGADO

#35kikinho_pes_11 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Sex 1 maio 2015 - 14:58

kikinho_pes_11

Member Regular
Odegaard?

#36estrabiku 
estrabiku

User
antes de mais, e para quem não sabe ainda, eu pertenço há pouco mais de um mês à POP(pesquisa oficial portuguesa) e estou a colaborar na base de dados PT para o FM16 e isto tira-me um bocado do tempo na elaboração do meu update para o fm15. por outras palavras, estou a trabalhar para a SI mas só na base de dados PT.


nova versão beta disponível

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



transferências actualizadas:neto(juventus) william alves(Setúbal) todas as transferências estão futuras
contratos actualizados:ricardo carvalho, tarantini, etc..
CA e PA da nossa liga actualizados conforme performance actual.
foram criados alguns staff e jogadores em falta na nossa liga


acerca da CNS, tenho pena que não tenha actualizado na sua totalidade(está actualizado 70% +-) por falta de tempo devido ao FM16
relativo aos treinadores, e antes q venham reparar que JJ, ou marco silva ainda estão nas equipas, aviso que no update eles estão a terminar contrato no final da época e que os mesmos serão despedidos ou nao renovação dos contratos



e é o fim, dou por terminado o meu trabalho no FM15 pelas razões que todos sabem.




como vai ser para o ano? sinceramente não sei. estou a trabalhar juntamente com a minha equipa para a nossa base de dados venha mais realista e com menos erros possíveis

#37lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amigo muito bom e parabens

http://www.tugavicio.com
#38BAMM 
BAMM

User
Boas pessoal, tudo bem? não consigo sacar o novo update ([FM 15] Ultimate Update - 8 Março) , alguém me pode ajudar?

#39manojl76 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Dom 12 Jul 2015 - 12:39

manojl76

Moderadores Gerais
ultima versão adicionada

#40Guilherme carvalho 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Seg 13 Jul 2015 - 21:10

Guilherme carvalho

New User
o casillas ta no porto ? e o andre ayew ta no swasea e o mitrovic e o wijnaldum tao so swasea?

#41Guilherme carvalho 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Seg 13 Jul 2015 - 21:12

Guilherme carvalho

New User
mitrovic e o wijnaldum tao no newcastle

#42manojl76 

Offline[FM 15] Ultimate Update - 7 Julho - Página 2 Empty Re: [FM 15] Ultimate Update - 7 Julho
Seg 20 Jul 2015 - 16:21

manojl76

Moderadores Gerais
ultima versão adicionada

foi o que eu escrevi o criador já nao vai actualizar mais este update devido ao trabalho que esta a ter para o fm16 o update esta actualizado ate dia 7.

#43Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq