Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1manojl76 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Sáb 22 Nov 2014 - 12:26

manojl76

Moderadores Gerais
[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


creditos

drswit



screens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


download

HelveticaLite Rebooted 1.3


notasdicas

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2015/Skins



Última edição por manojl76 em Ter 3 Fev 2015 - 14:19, editado 3 vez(es)

#2manojl76 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Sáb 6 Dez 2014 - 10:20

manojl76

Moderadores Gerais
Nova Versão Adicionada

#3BoaOnda 
BoaOnda

Member Regular
Boas, seria possivel adicionarem esta skin ao Mega?

Obrigado, cumps.

#4manojl76 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Qua 10 Dez 2014 - 12:05

manojl76

Moderadores Gerais
nao vou mudar o link isso seria plagio estaria a "roubar" o trabalho dos outros

#5BoaOnda 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Dom 14 Dez 2014 - 16:40

BoaOnda

Member Regular
O Plágio já foi feito. Podem baixar daqui, assim não têm de criar contas em coisas que não querem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps Wink

#6Overdoze 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Seg 15 Dez 2014 - 18:49

Overdoze

New User
Boas.

Alguém me pode ajudar?

Epá só consigo adicionar uma skin as outras nao estou a conseguir coloco lá na pasta "Skins" mas só me aparece a 1º que coloquei as outras não me aparecem no jogo.

Já limpei "caches", já coloquei a a opção "recarregar skin quando confirmar alterações de preferencias", já apaguei todas e deixei só uma e nada a unica skin que me funciona é a "flutskindark"....

alguem me consegue dar uma dica ?...é que já me cansei de bater nisto...xD

agradeço..

Cumprimentos

#7manojl76 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Sex 19 Dez 2014 - 16:43

manojl76

Moderadores Gerais
Nova Versão Adicionada

#8Overdoze 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Sáb 20 Dez 2014 - 17:34

Overdoze

New User
Não querendo ser desagradável e sublinho já que este forum é muito bom, mas no que toca ajudar os outros com dificuldades é "0" (ZERO) .

Pois eu aposto que até podia fazer 20 Perguntas , uma em cada post deste forum, que ninguém iria ajudar.

Continuação de bom trabalho.

#9ИO ИAME 92 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Sáb 20 Dez 2014 - 17:53

ИO ИAME 92

Super Member
Amigo isso foi de muito mau gosto , as pessoas aqui do forum nao sao obrigadas a responder ao quer que seja , no entanto ajudamos o pessoal quando pudemos , e neste caso sabemos resolver o erro , se ninguem sabe nao temos culpa , desinstala tudo de novo e instala , agora nao venhas para aqui dizer que a nossa comunidade em termos de ajuda é zero porque nao é ...
Obrigado

#10Tavares7 
Tavares7

New User
Boas malta, gostaria que alguém me pudesse dizer como posso instalar esta skin? É que eu faço tudo bem e nas preferências não encontra nenhum skin a não ser a original . . . Ajudem-me pf.

#11manojl76 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Ter 23 Dez 2014 - 11:38

manojl76

Moderadores Gerais
o problema nao é vosso o criador da skin fez algo mal porque o FM nao o detecta esperem pela próxima versão da skin

Overdoze em relação a ti tens que ter mais calma contigo tens de perceber que nós moderadores nao vivemos disto temos família e trabalho se o pessoal se desse ao trabalho de procurar soluções em vez de esperar que os outros estejam sempre disponíveis a ajudar era mais fácil para todos

#12Overdoze 

Offline[Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3 Empty Re: [Skin] HelveticaLite Rebooted 1.3
Qua 24 Dez 2014 - 12:15

Overdoze

New User
Como eu disse o forum é muito bom e não quis de maneira nenhuma ser desagradável.
É que eu já tinha feito prai outra questão e também não obtive resposta , daí a minha visão de ninguém ajudar.

Pois ninguém vive disto, mas fazem a partilha de muitas coisas que interessam para quem joga, penso que na minha opinião deviam dinamizar mais a coisa e ter "admins" que ajudem a comunidade por exemplo em certas instalações.
Até porque chegar aqui e postar uma skin do FM para o pessoal fazer o download é facil, alguém que chegue aki e não perceba boi do assunto nem sabe onde enfiar a skin que sacou, é a minha opinião enquanto visitante deste site.
De resto entendo que não vivem disto e sim se o pessoal se desse ao trabalho de procurar e ajudar em muita coisa por este forum era muito bom para esta comunidade.

Continuação de grande trabalho

Feliz Natal

#13manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
Nova Versão Adicionada

#14Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq