Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 11 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

 






Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 15]

#251majestic 
majestic

User
majestic escreveu:
VascoGomes escreveu:Boas! O modo online dá sempre erro. Diz que é impossivel comunicar com o servidor :/


Por acaso também me aconteceu o mesmo após instalar o patch.
Digo isto porque estava a jogar online no MyClube um bocado antes de instalar o patch.
Tenho o jogo original.
O que também me aparece é:


"Verificação da conta falhou. Tenta voltar a iniciar a sessão mais tarde, por favor."


Think:


***RESOLVIDO***

Vasco, se tiveres o jogo original, vais à Biblioteca da Steam>PES 15>Propriedades>Verificar Integridade da Cache>Executar

Esse processo vai readquirir ficheiros com erro ou em falta.
No final clicas em "Fechar".

Sais da Steam e voltas a entrar e pronto, já podes jogar.
Espero ter-te ajudado.

#252checkit 
avatar

User
Grande trabalho pessoal.

Uma questão, vi no topico de melhoramentos do patch a imagem da face do Maxi Pereira alterada, mas no meu patch nao aparece a face, so a de origem.

#253BOOX 
BOOX

Member Regular
checkit escreveu:Grande trabalho pessoal.

Uma questão, vi no topico de melhoramentos do patch a imagem da face do Maxi Pereira alterada, mas no meu patch nao aparece a face, so a de origem.

A face do Maxi como outros melhoramentos vão sair no próximo update do Patch. Ainda não está incluída nesta versão por isso é normal não teres essa face.

#254Portista78 
Portista78

New User
Pecado escreveu:
Portista78 escreveu:Ora viva,

Tou com um problema ao iniciar o jogo com este patch. Entro no Selector e quando clico em jogar ou quando vou aos ajustes, aparece sempre 2 quadros a dizer que faltam ficheiros.

Quadros esses que passo a citar:

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento
CreateDXGIFactory2 na DLL
C:\WINDOWS\SYSTEM32\d3d11.dll.
"


"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento
Direct3DCreate9Ex na DLL
C:\WINDOWS\system32\nvspcap.dll.
"

De salientar que após clicar no "OK" para fechar o quadro, esses tornam a aparecer mais 2 ou 3 vezes seguidas cada um, la no fim o jogo abre.


já tentei reinstalar o patch, o update e o fix mas continua na mesma.

Isto é mesmo assim?

Aproveito para referir que nas especificações dos ajustes não reconhece a minha "NVIDIA GeForce GT 720M ‎(PS5.0/VS5.0)‎", ficando sempre a "Intel(R) HD Graphics 4000 ‎(PS5.0/VS5.0)‎", e obviamente cotada como má.
Esta é a primeira vez que tal me acontece neste jogo, ou mesmo em outras versões anteriores do PES.

Será que tem remédio?

Amigo o meu pc tambem so tem intel e sempre rodou o jogo na perfeiçao. A soluçao e meteres o pc em high performance, alterares as componentes graficas da intel para maximo desempenho e sempre teres o pc ligado a corrente!

Quanto aos problemas das dll's tens que ver se te falta alguma dll ou se é apenas o direct x 9. Saca o direct x 9 (procura na net e o primeiro que aparece) e há um topico do estica que tem o link para sacar todas as dll's. Smile

Mas eu tenho a INTEL E A NVIDIA, e o jogo normalmente reconhece a NVIDIA sem problema nenhum e entra sempre sem que apareça nenhum quadro a mencionar falta de dll´s. Só quando vou ao selector e ativo o extra "HD PES QPES" o jogo deixa de reconhecer a NVIDIA, e passa à INTEL e depois então quando vou entrar no jogo aparece-me os tais quadros, que menciono acima, a dizer que falta dll´s.

De resto, mesmo com esses problemas ao ativar o extra "HD PES QPES", e depois de apagar os persistentes quadros que mencionam a falta dos ficheiros dll, acabo por conseguir entrar no jogo e a imagem fica muito melhor.

#255gilanio 
gilanio

New User
Nao consigo jogar no modo online diz q "Verifique se sua rede esta configurada corretamente", me ajudem ai!

#256Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
andrecard escreveu:OlÁ! Já agora obrigado por todo o trabalho.

Mas só uma questão.

É de mim ou este novo patch cria brakes/jogo + lento? Sempre joguei c/ td no máximo mas desde que instalei esta nova versão o jogo perdeu muita fluidez. Foi só a mim que aconteceu?

Thanks

É bem provável que isso aconteça, poderia estar aqui a encher isto de exemplos mas basta os kits, tendo eles mais qualidade, puxam mais pelo Jogo em si, e outros pequenos detalhes que todos juntos dão num desempenho menor do pc. Espero te ter ajudado :like:

#257HugoSousa 
HugoSousa

New User
boas, esta me a dar o seguinte erro q nao me deixa começar o jogo: c4735af7
gostaria que me pudessem dar uma ajuda. cumps

#258Paulotiago_18 
Paulotiago_18

New User
Boas pessoal a mim aos instalar o patch ja depois de scolher onde o instalar na pasta do jogo a meio da instalação da me acesso negado pk???

#259Convidado 
avatar
Convidado
Depois de eu ativar o Extra: HD PES 2015 QPES, meu jogo não está mais saindo aúdio. Alguém poderia me ajudar?

#260Brunuz 
Brunuz

User
Portista78 escreveu:
Pecado escreveu:
Portista78 escreveu:Ora viva,

Tou com um problema ao iniciar o jogo com este patch. Entro no Selector e quando clico em jogar ou quando vou aos ajustes, aparece sempre 2 quadros a dizer que faltam ficheiros.

Quadros esses que passo a citar:

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento
CreateDXGIFactory2 na DLL
C:\WINDOWS\SYSTEM32\d3d11.dll.
"


"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento
Direct3DCreate9Ex na DLL
C:\WINDOWS\system32\nvspcap.dll.
"

De salientar que após clicar no "OK" para fechar o quadro, esses tornam a aparecer mais 2 ou 3 vezes seguidas cada um, la no fim o jogo abre.


já tentei reinstalar o patch, o update e o fix mas continua na mesma.

Isto é mesmo assim?

Aproveito para referir que nas especificações dos ajustes não reconhece a minha "NVIDIA GeForce GT 720M ‎(PS5.0/VS5.0)‎", ficando sempre a "Intel(R) HD Graphics 4000 ‎(PS5.0/VS5.0)‎", e obviamente cotada como má.
Esta é a primeira vez que tal me acontece neste jogo, ou mesmo em outras versões anteriores do PES.

Será que tem remédio?

Amigo o meu pc tambem so tem intel e sempre rodou o jogo na perfeiçao. A soluçao e meteres o pc em high performance, alterares as componentes graficas da intel para maximo desempenho e sempre teres o pc ligado a corrente!

Quanto aos problemas das dll's tens que ver se te falta alguma dll ou se é apenas o direct x 9. Saca o direct x 9 (procura na net e o primeiro que aparece) e há um topico do estica que tem o link para sacar todas as dll's. Smile

Mas eu tenho a INTEL E A NVIDIA, e o jogo normalmente reconhece a NVIDIA sem problema nenhum e entra sempre sem que apareça nenhum quadro a mencionar falta de dll´s. Só quando vou ao selector e ativo o extra "HD PES QPES" o jogo deixa de reconhecer a NVIDIA, e passa à INTEL e depois então quando vou entrar no jogo aparece-me os tais quadros, que menciono acima, a dizer que falta dll´s.

De resto, mesmo com esses problemas ao ativar o extra "HD PES QPES", e depois de apagar os persistentes quadros que mencionam a falta dos ficheiros dll, acabo por conseguir entrar no jogo e a imagem fica muito melhor.

Esses DLL são um erro de activares o HD no selector e sim é normal porque o SweetFX(ou o HD no selector) não funciona direito no windows 8.1, contudo tenta instalar os ultimos drivers da grafica e o directx11.2

Paulotiago_18 escreveu:Boas pessoal a mim aos instalar o patch ja depois de scolher onde o instalar na pasta do jogo a meio da instalação da me acesso negado pk???

Executa o PATCH como administrador e desliga o antivirus, convem ser sempre tudo iniciado como administrador

#261Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
Paulotiago_18 escreveu:Boas pessoal a mim aos instalar o patch ja depois de scolher onde o instalar na pasta do jogo a meio da instalação da me acesso negado pk???

Tenta desativar o teu anti-vírus, não basta "fecha-lo" , ele estará sempre a funcionar em 2º plano. No meu caso (AVG) desativei a Entidade e a proteção do computador e recomendo que adiciones a instalação a lista de exeções, nunca se sabe. Aí podes iniciar a instalação como Administrador.

Espero te ter ajudado amigo :like:

#262galinha 
galinha

New User
Pra mim, normalmente, esses bugs relatados são solucionados apenas com a execução dos arquivos como administrador, sem maiores problemas. apenas o modo online que ainda não consegui fazer funcionar, mas não uso mesmo, então, tudo ok

#263eduuu15 
eduuu15

New User
Estou com um problema da qual não estou a perceber bem...eu já tenho tudo instalado mas quando clico em jogar no selector ele parece abrir o jogo mas fica tudo em preto...parece que arranca o jogo mas não consegue....Gostava que me ajudassem

#264Brunuz 
Brunuz

User
mb_force escreveu:Boas pessoal, sei melhor que ninguem que estou no topico errado, pos faço parte da team, mas preciso da vossa ajuda, estou a melhorar alguns kits para o patch, e em relação ao do gil vicente nao consigo encontrar o log dos 90 anos que esta na manga do equipamento, se algum souber ou tiver agradeço

obg. a todos

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 11 KITS3

O melhor que te consigo arranjar

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 11 10423349_806690956043297_3236001418457425857_n

Depois o moderardor que mete isto no devido sitio, so respondi à questão Wink

#265HugoSousa 
HugoSousa

New User
boas, esta me a dar o seguinte erro q nao me deixa começar o jogo: c4735af7
gostaria que me pudessem dar uma ajuda. cumps

#266Brunuz 
Brunuz

User
HugoSousa escreveu:boas, esta me a dar o seguinte erro q nao me deixa começar o jogo: c4735af7
gostaria que me pudessem dar uma ajuda. cumps

Não sei que erro é esse e nem o vi por aqui comentado, mas faz o seguinte desliga o antivirus e executa a instalação do patch como administrador

#267Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
eduuu15 escreveu:Estou com um problema da qual não estou a perceber bem...eu já tenho tudo instalado mas quando clico em jogar no selector ele parece abrir o jogo mas fica tudo em preto...parece que arranca o jogo mas não consegue....Gostava que me ajudassem

Ouves alguma coisa depois do jogo arrancar e fica o ecrã preto?
Aconteceu isso só depois de instalares o patch?

#268Bralinho 
Bralinho

New User
First, I want to thank you guys for your work. The game is working and online game is working fine.
Can someone tell me where I can download Patch Tuga Vicio v0.6.1?? Everytime i run Pes 2015 Selector it's asking me if I want to update. It brings me here but I cant find the link. The link in 1st post is for the v0.6 version, which I already have.
Thank you.

#269checkit 
avatar

User
BOOX escreveu:
checkit escreveu:Grande trabalho pessoal.

Uma questão, vi no topico de melhoramentos do patch a imagem da face do Maxi Pereira alterada, mas no meu patch nao aparece a face, so a de origem.

A face do Maxi como outros melhoramentos vão sair no próximo update do Patch. Ainda não está incluída nesta versão por isso é normal não teres essa face.

hum, então é isso.

Obrigado

#270Brunuz 
Brunuz

User
Bralinho escreveu:First, I want to thank you guys for your work. The game is working and online game is working fine.
Can someone tell me where I can download Patch Tuga Vicio v0.6.1?? Everytime i run Pes 2015 Selector it's asking me if I want to update. It brings me here but I cant find the link.  The link in 1st post is for the v0.6 version, which I already have.
Thank you.


1st page where it says "UPDATE".
Install "FIX" to

#271staimy 
staimy

New User
Ao instalar tenho este erro "Acesso Negado" ?

#272lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Boa noite pessoal,


Venho só informar que este tópico é para se falar do patch e não de outras coisas.

Erros do PES pirata e assim como dos vossos PCs nós não ajudamos...

Quem tem PES original é só ativar modo Online na Home do selector. Quem têm o PES pirata é da vossa responsabilidade.


Qualquer conteúdo dos extras são feitos por outros membros e as vezes são packs completos. Nos também não editamos nem ajudamos. Também é da vossa responsabilidade... Principalmente o PES HD QPES, porque esse mod vai variar de PC para PC.


Outra coisa é a forma como muitos pendem ajuda. Se foces fossem criadores de algo e alguém vos fosse pedir ajuda vocês percebiam um pedido de ajuda tipo isto "Ao instalar tenho este erro Acesso Negado"?

Coloquem as duvidas como deve de ser. De preferência com imagens para podermos ajudar ou esclarecer.


Atenção que vou deixar de ajudar com erros nas placas gráficas também.

http://www.tugavicio.com
#273eduuu15 
eduuu15

New User
Marshall escreveu:
eduuu15 escreveu:Estou com um problema da qual não estou a perceber bem...eu já tenho tudo instalado mas quando clico em jogar no selector ele parece abrir o jogo mas fica tudo em preto...parece que arranca o jogo mas não consegue....Gostava que me ajudassem

Ouves alguma coisa depois do jogo arrancar e fica o ecrã preto?
Aconteceu isso só depois de instalares o patch?

Não fica um silencio total...sim eu tenho o jogo e sem o patch dá normalmente, mas quando meti o patch deixou de dar, o jogo não é de CD foi sacado, não sei se isso tem alguma importancia para o caso, se me pudessem ajudar ficava agradecido.

#274altielis 
altielis

New User
O Uniforme 2 da Nigéria está com um Bug na numeração da camisa. Os times Brasileiros estão com os nomes errados: Atlético Mineiro, atlético Paranaense, santos, bahia, botafogo, coritiba, fluminense, goiás, sport, vasco, chapecoense e flamengo.

#275Matzo 
Matzo

New User
Great Patch. Please add stamford bridge studium for next the patch :like:

#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 15]


Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq