Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

#51hugoaaaaaaa 
hugoaaaaaaa

User
desactivei windows defender e anti-virus,
mas da-me o mesmo erro

#52lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
theslb escreveu:O modo online no pes selector que dá para instalar abrindo a steam no jogo pirata o online funciona? :twisted:

Sim

hugoaaaaaaa escreveu:desactivei windows defender e anti-virus,
mas da-me o mesmo erro

Que erro te dá... mostra imagem

http://www.tugavicio.com
#53Pecado 
Pecado

Member Junior
Obrigado estica. A face do Herrera está qualquer coisa. Parece o Dobby do Harry Potter. xD Mais identica impossivel. Bom trabalho. Smile

#54P0rn0_69 
P0rn0_69

New User
PARABÉNS PELO VOSSO EXCELENTE TRABALHO E DEDICAÇAO Very Happy

#55JoseMiguelandz3 
JoseMiguelandz3

New User
quando instalei o patch 0.5 o jogo ficou bastante lento, como este patch vai acontecer o mesmo?

#56hugoaaaaaaa 
hugoaaaaaaa

User
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 21110yw instalei tudo direito sem problema.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 J9lco6 acontece isto no modo online

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 2eehd14 da o mesmo erro aki


desliguei anti virus, windows defender, n sei mais.... AJUDA

#57Leon S. Kennedy 
Leon S. Kennedy

User
***** 5 estrelas!!!
Grande Patch, obrigado.

#58Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
estica escreveu:
Marshall escreveu:É normal que chega aos 99% do Download e não acontece nada?

Acabei de dizer que esta muita gente a baixar para terem mais paciência... Wink

Acosta100 escreveu:estica deverias verificar/alterar a relva do Camp Nou, porque mais parece um campo de futsal

São estádios convertidos

Realmente era preciso um bocado de paciência, o patch por mim está 5* obrigado amigo :like:

#59vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Desliguem o antivirus antes de instalarem e dps da instalacao se quiserem voltar a por o antivirus on teem de add a pasta do PES para exclusao (de modo a nao procurar virus). No momento em que vcs poem o antivirus on ele volta a eleminar ficheiros ou melhor, a por em quarentena o que vcs podem sempre recuperar em vez de instalar de novo.
Para add a pasta a exclusao sigam estes steps:
a. Open the Windows Defender, by pressing Windows Symbol key, type Windows Defender and hit Enter.
b. Go to the Settings tab and select the Excluded Files & Locations.
c. Browse and locate for the .exe extension.
d. Add it to the list of Excluded Files & Locations and do the same way for Excluded file types and Excluded processes, then click on Save Changes.
Os steps mencionados acima sao para o Windows Defender. Se usam outro antivirus o processo eh semelhante.
Espero ter ajudado a quem estava com problemas, uma vez que eu tmb os tive. Em relacao a patch, esta tudo muito bom. A unica coisa que notei eh que realmente alguns dos estadios convertidos nao teem a relva como os da Konami. Vou tentar trabalhar nisso e se conseguir alterar direi alguma coisa. Bom jogo para todos

#60obdzoheir 
obdzoheir

User
Thanks TVT for this great patch
But, Should i install Update v1.01.01 before i install v0.6 or not?



Última edição por obdzoheir em Qui 4 Dez 2014 - 20:43, editado 1 vez(es)

#61lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
hugoaaaaaaa escreveu:[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 21110yw instalei tudo direito sem problema.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 J9lco6 acontece isto no modo online

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 3 2eehd14 da o mesmo erro aki


desliguei anti virus, windows defender, n sei mais.... AJUDA  

Ficou mais fácil para mim. Lá para as 22horas mando te um ficheiro a ver se corrige isso amigo

http://www.tugavicio.com
#62MatheusAragao 
MatheusAragao

New User
muito bom trabalho!
tens uma lista com as faces inseridas? gostaria de olhar uma por uma.. sou um apreciador do trabalho de vocês! Obrigado

#63hugoaaaaaaa 
hugoaaaaaaa

User
vitor.bob.7 escreveu:Desliguem o antivirus antes de instalarem e dps da instalacao se quiserem voltar a por o antivirus on teem de add a pasta do PES para exclusao (de modo a nao procurar virus). No momento em que vcs poem o antivirus on ele volta a eleminar ficheiros ou melhor, a por em quarentena o que vcs podem sempre recuperar em vez de instalar de novo.
Para add a pasta a exclusao sigam estes steps:
a.     Open the Windows Defender, by pressing Windows Symbol key, type Windows Defender and hit Enter.
b.    Go to the Settings tab and select the Excluded Files & Locations.
c.     Browse and locate for the .exe extension.
d.    Add it to the list of Excluded Files & Locations and do the same way for Excluded file types and Excluded processes, then click on Save Changes.
Os steps mencionados acima sao para o Windows Defender. Se usam outro antivirus o processo eh semelhante.
Espero ter ajudado a quem estava com problemas, uma vez que eu tmb os tive. Em relacao a patch, esta tudo muito bom. A unica coisa que notei eh que realmente alguns dos estadios convertidos nao teem a relva como os da Konami. Vou tentar trabalhar nisso e se conseguir alterar direi alguma coisa. Bom jogo para todos

ja fiz tudo isso , inclusive ainda continuam desligados

#64vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
You do not need to install the update. It's included in the patch. Just install the patch

#65hugoaaaaaaa 
hugoaaaaaaa

User
obgdo estica, vou aguardar,...

desde ja um excelente trabalho Wink

#66vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Boas hugoaaaaaaa,

Realmente tens razao. A parte do antivirus resolveu-me os problemas que tinha tido com o facto de faltar ficheiros mas o erro de RVTFiX.nfo tmb me aparece quando tento utilizar o mode online. No meu caso nao faz diferenca uma vez que nao preciso dele. Ainda podes jogar offline, mesmo assim Wink

Pode ser que o estica resolva o problema.

#67theslb 
theslb

Member Sénior
Tenho o mesmo problema do hugoaaaaa..... Sad obrigado estica :thanks:

#68obdzoheir 
obdzoheir

User
vitor.bob.7 escreveu:You do not need to install the update. It's included in the patch. Just install the patch

Thanks dear bro.

#69vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Fix RVTFiX

Para quem quer jogar online e esta com erro tem aqui a solucao:

Coloca estes ficheiros na pasta do jogo e tudo devera funcionar novamente.
Guarda os outros noutra pasta e quando quiseres jogar offline eh so substitui-los.

Bom jogo para todos.


PS: E teem de utilizar o "sdkencryptedappticket.dll" da versao antiga. Se so substituirem os ficheiros que estao acima no link para o download continuara a dar erro.
Se for muito dificil seguir o que eu disse, o estica deve resolver o problema em breve por isso esperem. Boa patch, bom jogo e boa noite para todos Wink



Última edição por vitor.bob.7 em Qui 4 Dez 2014 - 21:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno detalhe)

#70Pecado 
Pecado

Member Junior
estica amigo posso-te só pedir para upares o ficheiro noutro site, talvez zippyshare? Não sei quanto aos outros mas não estou a conseguir sacar do mega. xD Talvez seja pela quantidade de downloads simultaneos.

#71cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica o patch está excelente, mas gostava de perguntar o seguinte a Bundesliga e o Brasileirão ainda não estão completos? Quanto ao resto está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito booooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm





:portugal: :thanks:

#72luish30 
luish30

New User
Grande trabalho mais uma vez. Cool

Só duas questões:
- É normal o Camp Nou estar como "licenciado" e impossível de editar enquanto que o Bernabeu está como um estádio "falso" e em que há mais equipas além do Real que jogam lá?

- Se eu for agora instalar estádios e outros extras por mim mesmo, há possibilidade de eles fazerem interferência com o patch? E irei perder esses extras quando sair a próxima versão do patch?

#73vitor.bob.7 
vitor.bob.7

User
Boas luish30,

Desde que saibas editar o .bin file deves conseguir fazer isso problema. Eu fiz isso no meu. Tenho 41 estadios

#74Pecado 
Pecado

Member Junior
Se editarem partilhem com a malta. Very Happy

#75Acosta100 
Acosta100

New User
Na Serie B falta os kits das seguintes equipas: Virtus Lanciano, Virtus Entella, Vicenza Calcio, AS Varese, Carpi FC, Trapani Calcio, Ternana Calcio, Spezia Calcio, FC Crotone, FC Pro Vercelli, Frosinone Calcio, Perugia Calcio, Modena FC

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq