Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :( L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :(

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TheSidesWipe 

Offline[Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :( Empty [Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :(
Sex 19 Dez 2014 - 15:12

TheSidesWipe

User
Boas pessoal. tenho o pes 2015 ja experimentei varias resoluçoes e varias qualidades de imagem mas a una que nao me da lag e na resoluçao minima mas infelizmente fico com uns graficos pessimos Sad que mais posso fazer? ajudem me por favor estou a ficar desesperado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Instalas te algum extra?

http://www.tugavicio.com
#3nmpcs 
nmpcs

New User
Boas. Também tive o mesmo problema e resolvi da seguinte maneira:
Fui ao painel de controlo da minha placa gráfica (tenho uma NVIDIA) e na parte das definições 3D, cliquei em gerir definições 3D.
Depois cliquei no separador definições de programas e no ponto1 adicionei o ficheiro executável do pes2015
Agora na parte da funcionalidade tens lá a sincronização vertical, que está como "utilizar as definições gerais (utilizar as definições da aplicação 3D)", só tens que mudar isso para "adaptativo" e aplicar as alterações.
e voilá... PES 2015 a bombar Wink

#4TheSidesWipe 

Offline[Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :( Empty [Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :(
Sáb 20 Dez 2014 - 23:12

TheSidesWipe

User
Instalei so o patch tugavicio, Estica. Vou tentar fazer isso, nmpcs

#5TheSidesWipe 

Offline[Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :( Empty [Ajuda] Tenho o meu pes 2015 lento :(
Sáb 20 Dez 2014 - 23:22

TheSidesWipe

User
Ja fiz isso amigo nmpcs e continua lento Sad. Que resolução e qualidade devo por?

#6nmpcs 
nmpcs

New User
TheSidesWipe escreveu:Ja fiz isso amigo nmpcs e continua lento Sad. Que resolução e qualidade devo por?
Eu estou com a resolução 1440x900 que é a máxima, com os gráficos ao máximo...
É estranho não funcionar... e colocar a sincronização vertical em desativar em vez de adaptativo?
ah, esqueci-me do principal....os drivers da gráfica estão atualizados? Smile

#7TheSidesWipe 
TheSidesWipe

User
Desculpa nmpcs mas nao tenho tido tempo para vir aqui, mas vou tentar desativar a sicronizaçao vertical e ver se tenho as drivers atualizadas

#8nmpcs 
nmpcs

New User
ok.
Pode ser que com os drivers atualizados nem seja preciso mexer na sincronização vertical

#9Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq