Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

#226kikoromeiro1989 
kikoromeiro1989

New User
estica escreveu:
kikoromeiro1989 escreveu:nao, isto do anti-virus não é....mas ja percebi do que é...se o computador tiver ligado a net o patch funciona....se não tiver deixa de funcionar...xD alguem me explica?

Não deixa de funcionar. Quando não estão ligados a net o selector da um erro mas é so ignorar. Esse erro é porque o selector procura atualizações e se não tiver ligação dá erro... mas basta ignorar

Boas...isso ja eu fiz e mesmo assim não deu....

#227mb_force 
mb_force

Good Member
rafafcpforever escreveu:E o estadio do dragao WTF, convinha melhorarem isso

amigo ja encontras-te algum patch com o estadio do dragão?

ainda não ha o estadio do dragão, nem sabemos se vai haver, se houver estar no patch, mas tens de ter calma

#228lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rafafcpforever escreveu:E o estadio do dragao WTF, convinha melhorarem isso

Queres muito o estadio do dragão?

kikoromeiro1989 escreveu:
estica escreveu:
kikoromeiro1989 escreveu:nao, isto do anti-virus não é....mas ja percebi do que é...se o computador tiver ligado a net o patch funciona....se não tiver deixa de funcionar...xD alguem me explica?

Não deixa de funcionar. Quando não estão ligados a net o selector da um erro mas é so ignorar. Esse erro é porque o selector procura atualizações e se não tiver ligação dá erro... mas basta ignorar

Boas...isso ja eu fiz e mesmo assim não deu....

Amigo vou tentar resolver então na próxima versão

http://www.tugavicio.com
#229windowjumper 
windowjumper

New User
boa tarde a todos os "Tugaviciados".

Venho só colocar uma questão, quando entram na caixa de entrada do vosso "MYCLUB", o jogo deixa de vos responder?
sempre que lá vou para recolher qualquer coisa tenho que reiniciar o PES.
Se souberem de alguma coisa, agradeço.

Continuem com o vosso excelente trabalho

um Abraço[/quote]

#230r23 
r23

Member Regular
estetica queria saber se vai haver a segunda divisao portuguesa

#231SergioDPSilva 
SergioDPSilva

New User
BOA NOITE.

ALGUÉM ME SABERÁ DIZER SE O PATCH E COMPATÍVEL COM WINDOWS 8????

#232mb_force 
mb_force

Good Member
SergioDPSilva escreveu:BOA NOITE.

ALGUÉM ME SABERÁ DIZER SE O PATCH E COMPATÍVEL COM WINDOWS 8????

sim e compativel, eu tenho o windows 8 e joga perfeitamente

#233p3troleo 
p3troleo

User
windowjumper escreveu:boa tarde a todos os "Tugaviciados".

Venho só colocar uma questão, quando entram na caixa de entrada do vosso "MYCLUB", o jogo deixa de vos responder?
sempre que lá vou para recolher qualquer coisa tenho que reiniciar o PES.
Se souberem de alguma coisa, agradeço.

Continuem com o vosso excelente trabalho

um Abraço
[/quote]
acontece me o mesmo! Nao sei qual e o problema, mas e chatinho!

#234lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Já estamos a corrigir o erro na caixa de mensagens do myclub

http://www.tugavicio.com
#235tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Aviso: Não envio ficheiros, seja kits, adboards, faces ou o que quer que seja nem colocarei para Download, troquei de PC há pouco tempo, só agora é que tenho tudo organizado e a funcionar corretamente, esperem pelo Patch que o mb_force está a fazer.

Desculpem e obrigado espero que o 2015 seja tão bom ou melhor que 2014, para todos vocês.

#236Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
No MyClub , é normal que quando estão a passar as instruções o jogo deixa de funcionar?

Cumps.

#237tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Marshall escreveu:No MyClub , é normal que quando estão a passar as instruções o jogo deixa de funcionar?

Cumps.

Copia esta pasta KONAMI para os teus documentos, quando aparecer a opção deseja substituir, aceita.

http://www52.zippyshare.com/v/75171253/file.html

Se não for isso é alguns ficheiros que estão no TugaVicio_Non_Online.cpk, que deviam estar no outro cpk TugaVicio

#238carro_95 
carro_95

User
Boa tarde, gostaria de dar os parabéns aos realizadores desta patch mais uma vez. Estou com umas pequenas duvidas, que primeiro a resolucao nao me ocupa o ecra inteiro e ja tentei alterar as resolucoes quase todas e nenhuma me ocupa o ecra todo. Nos PES anteriores deu sempre sem qualquer problema.
E além disso, os estadios nao me aparecem todos e ja instalei o pack.
Se me conseguirem ajudar agradeço, obrigado
Resto de bom trabalho

#239belini 
belini

Member Regular
carro_95 escreveu:Boa tarde, gostaria de dar os parabéns aos realizadores desta patch mais uma vez. Estou com umas pequenas duvidas, que primeiro a resolucao nao me ocupa o ecra inteiro e ja tentei alterar as resolucoes quase todas e nenhuma me ocupa o ecra todo. Nos PES anteriores deu sempre sem qualquer problema.
E além disso, os estadios nao me aparecem todos e ja instalei o pack.
Se me conseguirem ajudar agradeço, obrigado
Resto de bom trabalho

Amigo isso das resoluções este ano é assim, penso que o teu monitor seja um 4:3 como o meu e este ano o Pes nao adaptou a dimensão da tela de jogo para ecras 4.3 (nao sou expert mas se não estou em erro o problema é mais ou menos esse)
Eu tambem tive esse problema e experimentei todas as resoluçoes sem dar até que descobri uma maneira que comigo funcionou, dá uma vista de olhos aqui pode ser que ajude
http://www.tugavicio.com/t26956-tutorial-resolver-problema-das-barras-pretas-no-ecra

Em relação ao pack de estados instalaste mal, o video explica bem contudo primeiro fazes o download pelo pes selector se preferires, só depois ativas o mesmo no Pes selector tambem, vê o tutorial do estica para a instalaçao ele explica bem isso. Boa sorte

#240style182 
style182

New User
windowjumper escreveu:boa tarde a todos os "Tugaviciados".

Venho só colocar uma questão, quando entram na caixa de entrada do vosso "MYCLUB", o jogo deixa de vos responder?
sempre que lá vou para recolher qualquer coisa tenho que reiniciar o PES.
Se souberem de alguma coisa, agradeço.

Continuem com o vosso excelente trabalho

um Abraço
[/quote]


Comigo acontece o mesmo... E quando você é campeão de alguma competição o jogo também trava....

#241LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas estica gostava de fazer um pedido..eu curto mt o valencia mas este ano o equipamento não gosto mt pq n tem patrocinio na frente da camisola como no realidade,mas agora o valencia já tem,tb vais por e pode faze-lo?obrigado

#242mb_force 
mb_force

Good Member
LuisLopes9546 escreveu:boas estica gostava de fazer um pedido..eu curto mt o valencia mas este ano o equipamento não gosto mt pq n tem patrocinio na frente da camisola como no realidade,mas agora o valencia já  tem,tb vais por e pode faze-lo?obrigado

Amigo vão haver kits atualizados, o valencia é um deles

#243brunocrazy25 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 10 Empty ecrã preto!
Ter 6 Jan 2015 - 15:27

brunocrazy25

New User
Boas pessoal,pela primeira vez este patch deu-me problemas instalei tudo certinho anti virus desligado,mas quanto foi a jogar ecra ficou preto e não passa da ai.

#244Pecado 
Pecado

Member Junior
brunocrazy25 escreveu:Boas pessoal,pela primeira vez este patch deu-me problemas instalei tudo certinho anti virus desligado,mas quanto foi a jogar ecra ficou preto e não passa da ai.

Deves ter instalado duas cenas incompativeis. Ativaste o modo online? Se ativaste o modo online e os estádios por exemplo q sao incompativeis com o online isso acontece. A mim aconteceu-me isso e eu tambem nao sabia porque e fui verificar e tinha ativado os replays da League One. Bastou desinstalar e voilá!

#245mb_force 
mb_force

Good Member

PATCH TUGAVICIO V.0.9

Conteúdo:

Compatível com modo online (Fix Bugs)
Compativel DLC 2.0
Update 1.02.00

Todas as equipas licenciadas:
Novos Kits: Premier League, Liga Portuguesa, Skybet Championship, Serie B, Seleção, Bundesliga (Full)
Logos de Competições (Full)
Emblemas das equipes (Full)
Nomes corretos dos jogadores das equipas nacionais (Full)
Nome de treinadores (Full)
Nomes dos estádios para todas as equipes (Full)
Badges para Premier League e Serie A
Os nomes e logotipos das taças
Nomes corretos equipes clássicas
Cor correta das equipes
Mais de 1000 novas faces(Fix Bugs Anteriores)
Alguns jogadores com tatuagem

Bundesliga (Full)
Brasileirão (Full)
Equipas Brasileiras das Competições(Copa Libetadores, Copa Sudamericana e Copa Sudamericana 2014 Corrigidas)

Novas Equipas (Malmö FF; Red bull Salzburg)(Full)

Fix Bug dos logos quando se continuam os saves anteriores

Brevemente em TUGAVICIO.COM

#246ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
mb force sera que quando meteres o patch v0.9 podes meter primeiro o torrent,que a minha net e limitada e assim eu sacava no bittorrent
p.s eu queria que metesses o patch para download em torrent primeiro porque eu participei no 1ºcampeonato oficial tuga vicio,e o NO NAME disse que era quando saísse o patch 0.9 que começava o campeonato,quando esta disponível para baixar? :down:

#247mb_force 
mb_force

Good Member
ferrazr28 escreveu:mb force sera que quando meteres o patch  v0.9 podes meter primeiro o torrent,que a minha net e limitada e assim eu sacava no bittorrent
p.s eu queria que metesses o patch para download  em torrent primeiro porque eu participei no 1ºcampeonato oficial tuga vicio,e o NO NAME disse que era quando saísse o patch 0.9 que começava o campeonato,quando esta disponível para baixar? :down:

para download será muito em breve, em torrent, vai demorar um pouco mais, pk depois não ha seeds

#248pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
para quando amigo ?

#249lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pedro.alexandre.547727 escreveu:para quando amigo ?

Esta semana

http://www.tugavicio.com
#250SergioDPSilva 
SergioDPSilva

New User
mb_force escreveu:
SergioDPSilva escreveu:BOA NOITE.

ALGUÉM ME SABERÁ DIZER SE O PATCH E COMPATÍVEL COM WINDOWS 8????

sim e compativel, eu tenho o windows 8 e joga perfeitamente

OBG abc

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq