Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 15 PC] Tuga Edição...... Kits, Luvas e Árbitros Liga Europa (Download)  - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 15 PC] Tuga Edição...... Kits, Luvas e Árbitros Liga Europa (Download)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Kits Update, adicionados e corrigidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#52tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Mais kits adicionados e atualizados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#53tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
J. League kits

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Faltam 6 Equipes

#54tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
J.League Kits Conclúidos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#55tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Bayern München Kits Adicionados

Bundesliga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Champions League

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#56tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Schalke04 Kits Corrigidos para a Bundesliga

Correçoes:

Número Calções e Logo Hermes Adicionado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#57jc76 
jc76

User
Vai ter link pra download?
E os times da libertadores 2015 vcs vão arrumar?
Abraço e obrigado pelo otimo trabalho!!!!!

#58tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
TPBadboards (Patch TugaVicio)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Créditos:

Adboards: G-Style, mephobia, majuh, Hicksville, Kenshin Himura, Zikint, randerscheinung e tuga271

Configurações: tuga2771


Instalação:

Vão a vossa pasta Download do vosso jogo e renomeiam TPBadboards para TugaVicio_Adboards

Download aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#59RúbenVladimir202012 
RúbenVladimir202012

User
como é se renomeia o nome de TPBadboards para TugaVicio_Adboards na pasta download de PES 2015 para dar os adboards para a LIGA NOS não sei como é amigo Tuga2771?

#60pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
RúbenVladimir202012 escreveu:como é se renomeia o nome de TPBadboards para TugaVicio_Adboards na pasta download de PES 2015 para dar os adboards para a LIGA NOS não sei como é amigo Tuga2771?
amigo basta mudar de nome do TPBadboards para o nome TugaVicio_Adboards e colocares na pasta download é so isso amigo que tens que fazer mais nada. e por favor não façam essa pergunta de novo ok

#61tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
pedrosousa14 escreveu:
RúbenVladimir202012 escreveu:como é se renomeia o nome de TPBadboards para TugaVicio_Adboards na pasta download de PES 2015 para dar os adboards para a LIGA NOS não sei como é amigo Tuga2771?
amigo basta mudar de nome do TPBadboards para o nome TugaVicio_Adboards e colocares na pasta download é so isso amigo que tens que fazer mais nada. e por favor não façam essa pergunta de novo ok

Muito bem amiguinho.

O Pack de Adboards, inclui todas as Ligas expeto a Liga Mx e J. League, será atualizado, num próximo update quando houver mais disponibilidade.

#62danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Existe 1 pequeno bug......... ao renomear o ficheiro do adboard e colocando na pasta download
se activares e desactivares no pes selector os ad board........

File desaparece

#63tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
danceclub1975 escreveu:Existe 1 pequeno bug......... ao renomear o ficheiro do adboard e colocando na pasta download
se activares e desactivares no pes selector os ad board........

File desaparece


Os addons ainda não foram lançados, isto coloquei para as pessoas que me pediram e que não jogam Online.
Um abraço.

#64tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Turf Mod v5 Compatível para o Modo Online

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MEGA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#65tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Bayer04 Leverkusen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#66tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
As faces nem sempre vêm com as medidas correctas, é muito fácil uma pessoa pegar num PackNovo e colocar, para dentro da pasta de faces e reconstruir um novo .cpk ou então adicionar mais um ficheiro ao  DpFileList.bin.
Primeiro têm que ver se o ID do jogador corresponde ao que vocês têm no jogo, em segundo lugar se forem acrescentar a faces via DpFileList.bin, saber se as faces que pretendem substituir, não se encontra nenhuma adicionada, agora com tudo pronto abrem o jogo e vejam se a face ficou boa, caso esteja voltem a fechar e abram novamente se a face continuar boa (fazer isto 2x porque, há faces que podem pegar a 1ª , mas na 2ª já não pegam e vai fazer o jogo Craschar)  só têm que agora de corrigir o aspecto (tamanho da face de modo a ficar proporcional com o corpo).

Ex:

Face adicionada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Face depois de Editada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero ter respondido e explicado da melhor maneira
para algumas pessoas que me fizeram essa pergunta.
Um abraço.

#67ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito boa tarde amigo Miguel, primeiramente muitíssimo obrigado por todos este trabalhos, tenho andado afastado disto, mas agora tenho jogado de novo e gostava de pedir o favor de me ajudares, é assim no Sporting gostava de ter a face do João Mário que vem no jogo original e não sei como fazer podes ajudar-me?

Obrigado!

#68pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
ruitrind escreveu:Muito boa tarde amigo Miguel, primeiramente muitíssimo obrigado por todos este trabalhos, tenho andado afastado disto, mas agora tenho jogado de novo e gostava de pedir o favor de me ajudares, é assim no Sporting gostava de ter a face do João Mário que vem no jogo original e não sei como fazer podes ajudar-me?

Obrigado!
amigo eu gostava de te ajudar mas não sei como mas posso falar com o tuga2771 o que pode fazer sobre isso.  
Um abraço amigo 

😕 😕 😕 😕

#69tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruitrind escreveu:Muito boa tarde amigo Miguel, primeiramente muitíssimo obrigado por todos este trabalhos, tenho andado afastado disto, mas agora tenho jogado de novo e gostava de pedir o favor de me ajudares, é assim no Sporting gostava de ter a face do João Mário que vem no jogo original e não sei como fazer podes ajudar-me?

Obrigado!

Amigo Rui, para isso precisas de desmanchar o .cpk , TugaVicio_Faces e voltar a reconstruir.

1º Ultilizado o CpkFileExplorer ou o PES File Explorer, abre o TugaVicio_Faces.
2º Exporta para o Ambiente de trabalho, vais ficar com uma pasta com este nome common
dentro das mesmas encontram-se várias sub pastas as faces estão na pasta real (face do João Mário é o nº 47542 retiras a face.

Agora crias uma nova pasta TugaVicio_Faces e colocas tudo o que foi exportado (já sem a face do João Mario dentro da pasta que crias-te)

Abres o CpkFileExplorer, abres a pasta TugaVicio_Faces, e colocas estas definições

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carrega em Start to Build, quando terminar, substitui pelo outro ficheiro de faces.

Espero ter ajudado, um abraço.

#70ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muitíssimo obrigado amigo Miguel, vou fazer como explicas para ver se consigo e obrigado também ao pedrosousa14 que mesmo não tendo ajudado por não saber tentou com boas palavras ser amigo e como tal agradeço a amabilidade.

Um abraço para os dois e mais uma vez muitíssimo obrigado.

#71tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruitrind escreveu:Muitíssimo obrigado amigo Miguel, vou fazer como explicas para ver se consigo e obrigado também ao pedrosousa14 que mesmo não tendo ajudado por não saber tentou com boas palavras ser amigo e como tal agradeço a amabilidade.

Um abraço para os dois e mais uma vez muitíssimo obrigado.


Um abraço amigo Rui, o pedrosousa é o meu novo "ajudante" , já não responde mal a ninguém e já vai compreendendo como isto funciona.

#72tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Kits alterados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#73andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
Amigo tuga, sei que não é o sítio indicado, mas sabes resolver o problema da bola da Liga Holandesa que aparece transparente?
Quanto ao erro dos equipamentos do City já sei que vai ser resolvido numa nova versão.

#74ruitrind 
ruitrind

Good Member
tuga2771 escreveu:
ruitrind escreveu:Muitíssimo obrigado amigo Miguel, vou fazer como explicas para ver se consigo e obrigado também ao pedrosousa14 que mesmo não tendo ajudado por não saber tentou com boas palavras ser amigo e como tal agradeço a amabilidade.

Um abraço para os dois e mais uma vez muitíssimo obrigado.


Um abraço amigo Rui, o pedrosousa é o meu novo "ajudante" , já não responde mal a ninguém e já vai compreendendo como isto funciona.

Resultou e funciona na boa, tudo graças ás tuas explicações, obrigado amigo Miguel.

Um abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



MiguelSantos

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
andreduraes27 escreveu:Amigo tuga, sei que não é o sítio indicado, mas sabes resolver o problema da bola da Liga Holandesa que aparece transparente?
Quanto ao erro dos equipamentos do City já sei que vai ser resolvido numa nova versão.

Amigo , em relação aos kits do City já estão corrigidos, agora em relação as bolas não sei o que se passa ao certo, tente utilizar só este ficheiro TugaVicio_Ball.cpk, não o outro que têm balls e boots, o problema dos ficheiros estarem em .cpk com modo de opção é porque há imensa gente quer bolas diferentes, senão colocava-se tudo no Patch e acabavam-se os problemas.

Um abraço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq