Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.0 - EM CONSTRUÇÃO - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.0 - EM CONSTRUÇÃO

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#51meida20 
meida20

Member Regular
E ja se sabe data prevista para sair?

#52lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
meida20 escreveu:E ja se sabe data prevista para sair?

Pela milésima vez... Não temos tada

http://www.tugavicio.com
#53meida20 
meida20

Member Regular
Ok nao digo mais nada apenas vi no face do tuga vicio uma mensagem de segunda feira a dizer que o patch ia ser lancado ate ao fim desta semana foi por isso que falei achei estranho so

#54BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
meida20 escreveu:Ok nao digo mais nada apenas vi no face do tuga vicio uma mensagem de segunda feira a dizer que o patch ia ser lancado ate ao fim desta semana foi por isso que falei achei estranho so


Amigo, isso é verdade, em certa parte, mas se tivesses lido em condições, percebias que o estica avisou que ia tentar fazer isso, mas que não sabia se era possível, porque um dos membros da team estava doente. Pára de perguntar a mesma coisa e aguarda, vais ver que valerá pena. ^^




milankosta escreveu:Question, I did not understand.
I installed the v9.2, the v1.0 when it comes out, I have to install it above or cleaned game?






Estica will make a video tutorial after the release, where he explains how to install it. It's in portuguese, but you'll understand by just watching the video.

#55meida20 
meida20

Member Regular
Mas a mensagem que meteram no face a dizer que ia ser lancado no fim da semana foi metida depois da mensagem do membro estar doente por isso e que e estranho nao volto a falar de datas porque nao vale a pena sai quando sair abraço e bom trabalho para todos que estao inseridos no patch.

#56mb_force 
mb_force

Good Member
meida20 escreveu:Mas a mensagem que meteram no face a dizer que ia ser lancado no fim da semana foi metida depois da mensagem do membro estar doente por isso e que e estranho nao volto a falar de datas porque nao vale a pena sai quando sair abraço e bom trabalho para todos que estao inseridos no patch.

amigo meida nos nao podemos dar datas certas pk ambos trabalhamos, eu na area da emergencia o estica cm dj, no meu caso posso ter de sair a kk hora do dia ou da noite, e cm sou eu que estou a tratar da nova base de dados e estive doente, nao tive muito tempo para dar o avanço desejado ao patch. Mas está para muito breve. apenas faltam uns ajustes finais.

PS: PARA QUEM ESTAVA COM PROBS COM O UD LAS PALMAS, ESSE MESMO PRO JA ESTA ULTRAPASSADO.

#57meida20 
meida20

Member Regular
Forca ai equipa esperamos todos um grande update abraco

#58lk17 
lk17

New User
O único comentário que quero fazer saia o patch quando sair, é um obrigado pelo vosso trabalho e dedicação pois sem voçes o PES a muitos anos que não seria a mesma coisa

#59david.leiracha 
david.leiracha

New User
obrigado

#60tiagobsl 
tiagobsl

New User
boa tarde!

Se possível, favor instalar a face do Caldirola. É um zagueiro italiano que joga no Werder Bremen. Sou muito fã dele e do trabalho de vocês.

Obrigado e continuem com o excelente trabalho.

#61falcao90 
falcao90

New User
Estou esperando ansioso por este novo patch. Gostaria tb q esse patch atualizasse os times brasileiros.

#62marcobaleira 
marcobaleira

User
Mb_force tenta meter os numeros certos nos jogadores sff

#63mb_force 
mb_force

Good Member
falcao90 escreveu:Estou esperando ansioso por este novo patch. Gostaria tb q esse patch atualizasse os times brasileiros.

Estão actualizados para a epoca 2015

marcobaleira escreveu:Mb_force tenta meter os numeros certos nos jogadores sff

Já estão corrigidos

Actualização dos kits do real madrid e lazio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#64laccaseiro 
laccaseiro

New User
Altamente!!!! Que enorme trabalho que vcs fazem.
Muito obrigado!!!!

#65mb_force 
mb_force

Good Member
PRECISO DE ALGUÉM QUE ARRANJE OS KITS DO CUBE BRASILEIRO - PONTE PRETA - POIS JÁ ANDEI A PROCURAR E AINDA NÃO ENCONTREI, SE ALGUÉM SOUBER ONDE O ENCONTRAR AGRADEÇO. E SO O K FALATA PARA ESTAR O BRASILEIRAO TERMINADO

#66trapani 
trapani

User
Mb_ Force uma pergunta se possível amigo, os times brasileiros que estão na copa sudamerica e sudamerica 2014 (que não estão no campeonato brasileiro de 2015), também estarão atualizados.


Desde já agradecendo pelo patch.

#67mb_force 
mb_force

Good Member
trapani escreveu:Mb_ Force uma pergunta se possível amigo, os times brasileiros que estão na copa sudamerica e sudamerica 2014 (que não estão no campeonato brasileiro de 2015), também estarão atualizados.


Desde já agradecendo pelo patch.

AS COPAS SO SERAO ACTUALIZADAS DEPOIS DO LANÇAMENTO DA V1.0

#68epicushell 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.0 - EM CONSTRUÇÃO - Página 3 Empty Kits ponte preta 2015
Dom 15 Fev 2015 - 21:32

epicushell

New User
KITS PONTE PRETA 2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#69mb_force 
mb_force

Good Member
epicushell escreveu:KITS PONTE PRETA 2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PES2015 E NAO 2013. MAS OBG NA MESMA

#70RCNSCFIFA 
RCNSCFIFA

User
Boas GRANDE EQUIPA TUGA

uma questão somente, as novas botas ( adidas,nike,etcc...) ja vão vir incluidas no patch??

Saudações de um grande apreciador do vosso trabalho.

#71p3troleo 
p3troleo

User
Estica, saiu nova versao dos canticos... Espero que seja essa que adiciones! Smile

LINK EXCLUIDO

#72benficafan 
benficafan

User
Uma dúvida que eu tenho sobre as faces, estive a procurar pelo tópico e não reparei em ninguém a falar nisso. Por exemplo, o Benzema no meu durante o jogo parece que tem cabelo, ou melhor, tem cabelo, mas se colocar em replay não e em certas câmeras de replay se colocar a uma certa distância vê-se o cabelo a aparecer. Isto é algum bug ou é da minha gráfica ser fraca?

#73lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
benficafan escreveu:Uma dúvida que eu tenho sobre as faces, estive a procurar pelo tópico e não reparei em ninguém a falar nisso. Por exemplo, o Benzema no meu durante o jogo parece que tem cabelo, ou melhor, tem cabelo, mas se colocar em replay não e em certas câmeras de replay se colocar a uma certa distância vê-se o cabelo a aparecer. Isto é algum bug ou é da minha gráfica ser fraca?

Isso é da face. Isso não é grave amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#74benficafan 
benficafan

User
estica escreveu:
benficafan escreveu:Uma dúvida que eu tenho sobre as faces, estive a procurar pelo tópico e não reparei em ninguém a falar nisso. Por exemplo, o Benzema no meu durante o jogo parece que tem cabelo, ou melhor, tem cabelo, mas se colocar em replay não e em certas câmeras de replay se colocar a uma certa distância vê-se o cabelo a aparecer. Isto é algum bug ou é da minha gráfica ser fraca?

Isso é da face. Isso não é grave amigo Wink

Obrigado estica.

#75fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
Estou muito.............ansioso!!!!!!!! Very Happy

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq